Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Duvida no Resident evil Revelations

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Duvida no Resident evil Revelations Empty Duvida no Resident evil Revelations

Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 21:09

Gente,eu to com uma mega duvida,qual arma eu troco pela machine Gun,
    a HandGun,ShotGun ou a SniperRifle????
    e Mano,eu escutei i "I Fond You" essa foi de gela a Espinha,to com medo cryy ,lol
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Duvida no Resident evil Revelations Empty Re: Duvida no Resident evil Revelations

Mensagem por @bolacha1337 Sex 28 Dez 2012, 21:19

vc anda apenas com uma arma?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Duvida no Resident evil Revelations Empty Re: Duvida no Resident evil Revelations

Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 21:21

@bolacha1337 escreveu:vc anda apenas com uma arma?
    O_O,Nao,eu ando com as 3 ultimas citadas,e quero saber por qual q eu troco pra pega a machine gun ?????????
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 21:38

ALGUEM ME AJUDA

PS:desculpe pelo Double
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 22:22

Quediz escreveu:ALGUEM ME AJUDA

PS:desculpe pelo Double
    É uma voz feminina?
    Spoiler:
    Em que capitulo você está?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 22:28

Luiz escreveu:
    É uma voz feminina?
    Spoiler:

a primeira pergunta:Entao eu to FUDIDO cryy

a Segunta pergunta: to no episódio 4
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 23:09

Quediz escreveu:
    Luiz escreveu:
    É uma voz feminina?
    Spoiler:

a primeira pergunta:Entao eu to FUDIDO cryy

a Segunta pergunta: to no episódio 4
    4?, Já passou do cara de duas cabeças que pede socorro e tenta de partir no meio?, então você deve pegar uma chave para o elevador funcionar não é isso?, desculpe, é que faz tempo que não jogo o modo campanha
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sex 28 Dez 2012, 23:11

Quediz escreveu:
    O_O,Nao,eu ando com as 3 ultimas citadas,e quero saber por qual q eu troco pra pega a machine gun ?????????

Troquei pela Handgun. Mas você não deveria se preocupar muito com isso. Todas as armas ficam acessíveis no baú.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 23:18

feichaw escreveu:
    Quediz escreveu:

Troquei pela Handgun. Mas você não deveria se preocupar muito com isso. Todas as armas ficam acessíveis no baú.
    Mas se for quem estou pensando quem é
    ALERTA DE SPOILER:
    Ele vai gastar muita coisa e vai ter que andar muito toda vez que quiser ir até o Baú, e quem garante que
    ALERTA DE SPOILER:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Sex 28 Dez 2012, 23:35

Luiz escreveu:
    feichaw escreveu:
    Quediz escreveu:

ALERTA DE SPOILER:
    Ele vai gastar muita coisa e vai ter que andar muito toda vez que quiser ir até o Baú, e quem garante que
    ALERTA DE SPOILER:

Spoiler:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 23:37

feichaw escreveu:
    Luiz escreveu:
    feichaw escreveu:
    Quediz escreveu:

ALERTA DE SPOILER:
    ALERTA DE SPOILER:

Spoiler:
    Aproveita e leva uma escopeta também, pode precisar...
    Spoiler:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 29 Dez 2012, 12:45

Putz,eu cheguei nela,eu guardei a sniper pela metranca,eu vi ela,vcs vão rir de mim,quando ela subiu a escada,fiquei um minuto Zoiando pra ver se tinha itens e outra saída (eu nao queria ir pela escada),mas nao teve jeito,quando eu tava na escada,COMEÇO AQUELA MUSICA DO CAPETA,e a minha cara What,ai eu parei,fiquei la na escada parado q nem um troxa,ai ELA apareceu,e a minha cara noooot ,essa menina birosquenta corre qnem uma mula,ai eu sai correndo e borrando as cauças devolta a sala onde ela tava antes de virar zumbi,e eu nao quero sai dnovo o_o',so muito cagão OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 12:52

Quediz escreveu:Putz,eu cheguei nela,eu guardei a sniper pela metranca,eu vi ela,vcs vão rir de mim,quando ela subiu a escada,fiquei um minuto Zoiando pra ver se tinha itens e outra saída (eu nao queria ir pela escada),mas nao teve jeito,quando eu tava na escada,COMEÇO AQUELA MUSICA DO CAPETA,e a minha cara What,ai eu parei,fiquei la na escada parado q nem um troxa,ai ELA apareceu,e a minha cara noooot ,essa menina birosquenta corre qnem uma mula,ai eu sai correndo e borrando as cauças devolta a sala onde ela tava antes de virar zumbi,e eu nao quero sai dnovo o_o',so muito cagão OkaySad
    Devo ser o único que não fica com medo.... tongue
    Cara, é só atirar nela! Usa a metralhadora, e simplesmente atira! Quando ela correr, tu corre atrás dela! Enquanto aos zumbis que andam com ela, é só deixa-los para lá!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 29 Dez 2012, 13:11

aeeeeeeeee matei a maldita,vlw douglas,ela foge facil e nem tira tanta vida assim,eu so usei 1 erva pra viver,acho q o q tava me dando medo era a musiquinha XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 13:27

Quediz escreveu:aeeeeeeeee matei a maldita,vlw douglas,ela foge facil e nem tira tanta vida assim,eu so usei 1 erva pra viver,acho q o q tava me dando medo era a musiquinha XD
    alerta de spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:52