+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes
Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?
didyplay- Iniciante Nv.5
Com certeza absoluta a do Wii U ;D... Ainda não tenho um 3DS
joaopedrolang- Membro Nv.25
viniss escreveu:joaopedrolang escreveu:Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)
- Spoiler:
Os controles com o Wii Remote + Nunchuck (configuração que eu uso) não ficam bons. Só o fato de ter que apertar "cima" para pular já expressa minha insatisfação. Mas parece que com o controle de GameCube é muito melhor, grande pena que eu não tenho a p... do controle de GameCube!
O jogo simplesmente te atira no meio de um campo de batalha para lutar contra 1392823 personagens sem nem ao menos um tutorial para explicar os controles e as mecânicas do jogo. O jogo tem milhões de itens e o manual não te ajuda a entender metade. Por falar nisso, o manual não ajuda em nada. Tem milhares de informações sobre golpes, mecânicas etc. que ele espera que você lembre de tudo quando for jogar, sem nem ao menos um tutorial para explicar melhor.
No single-player o jogo é bem compreensível: lute, faça subir a porcentagem de dano do adversário e o jogue longe da arena (se bem que eu nunca entendi essa porcentagem, arbitrária demais). No multi-player, mesmo quando você é jogado para fora da arena umas 5 vezes, você "ressuscita". Daí simplesmente você é jogado de novo e morre. E fica se perguntando por quê, afinal nem o jogo nem o manual dá alguma explicação.
E tem milhares de troféus colecionáveis (que aparentemente não servem de nada, exceção para os Assist Trophies), adesivos e outras opções inúteis que fazem você ficar perdido nos menus do jogo. Como se não bastasse, também tem como desbloquear centenas de arenas, personagens, itens, músicas e o escambau, que simplesmente surgem do nada.
Por exemplo, você tem que jogar 5 brawls e desviar de três projéteis (???) para unlockar o Ness (EXEMPLO REAL!). Isso é totalmente arbitrário, não faz nenhum sentido e eu nem consigo me perguntar como diabos eu deveria descobrir isso sozinho.
Em resumo, são tantas opções, tantos itens, arenas, personagens, modos, opções de menu, modos de jogo, e os desbloqueáveis são tão arbitrários que você não se sente feliz quando desbloqueia alguma coisa. Parece algo totalmente aleatório. E os controles do Wiimote não ajudam.
(Antes que tentem me matar, todo o resto no jogo é muito bom: a música, as arenas são divertidas (apesar de aquelas que te obrigam a ficar subindo, descendo, dançando etc. são muito irritantes. Eu quero lutar, c.....!), os gráficos são provavelmente os melhores do Wii, eu gostei do "Subspace Emissary" e o jogo em si é bem divertido. Grande pena que essa diversão é atrapalhada GRANDEMENTE por um monte de coisas irritantes que simplesmente estragaram a experiência de jogo, pelo menos para mim.)
Enfim, por isso e outras coisas, nunca entendi o hype em cima desse jogo. Comprei porque todos os meus amigos diziam "esse jogo é maravilhoso", "o melhor jogo de Wii disparado", "eu vou comprar um Wii SÓ pra jogar esse jogo" etc. Comprei e não gostei. Simplesmente explodiu minhas expectativas.
Nenhum jogo te explica TUDO o que se deve fazer. O legal é você descobrir esse tipo de coisa sozinho. E o exemplo do Ness que você citou, se fosse fácil desbloqueá-lo, qual seria a graça?
"Congratulations! You did nothing but anyway we will unlock Ness for you."
Mas gosto não se discute. E é uma pena que você não tenha gostado do jogo porque ele é um dos melhores para Wii.
Então, a minha irritação é justamente que o jogo tem milhões de detalhes (itens, unlockables, troféus, adesivos etc.) e ele simplesmente não explica pra que eles servem, sem nenhuma espécie de tutorial ou mesmo uma lista dos itens do jogo. Nem mesmo o manual ajuda.
Acho que o Masahiro Sakurai aprendeu a lição e consertou isso em Kid Icarus: Uprising, que pelo menos tem um tutorial que explica rapidinho os controles e as mecânicas do jogo. Os menus, que continuam (infelizmente) confusos e cheios de opções inúteis (exemplo clássico: oferenda de corações para Palutena, wtf?), pelo menos contam com uma breve explicação do que se deve fazer.
Além disso, no Kid Icarus pelo menos os desbloqueáveis são coisas interessantes, mas banais (corações, armas, músicas etc.). No Brawl, são personagens, itens, coisas realmente importantes. O problema não é ser desbloqueável, é que o que você tem que fazer para desbloquear não faz o menor sentido. Quem adivinharia que para desbloquear um personagem você teria que desviar de x projéteis e jogar y lutas? Sozinho, eu duvido. Quem desbloqueou o Ness conseguiu:
(a) por sorte
(b) pelas dicas do jogo
(c) por um tutorial na internet.
E isso é simplesmente inexplicável.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
Acho q pegarei os 2
Mas o do WiiU é compra certa hehe 8)
Mas o do WiiU é compra certa hehe 8)
Convidad- Convidado
Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
Más,tambem quero jogar a versao do 3DS, será que os graficos estarao iguais a de melee??
Más,tambem quero jogar a versao do 3DS, será que os graficos estarao iguais a de melee??
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº65
graficos
Victor Cesar escreveu:Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
Tomara que sim e sejam superiores ao Melee!!!!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Convidad escreveu:Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
Por que melee?? acredito que o 3ds dê pra rodar no mesmo nivel do brawl ou melhor
agora estou considerando jogar o brawl depois do que o pessoal falou
andei vendo os videos
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
crfleo escreveu:Convidad escreveu:Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
Por que melee?? acredito que o 3ds dê pra rodar no mesmo nivel do brawl ou melhor
agora estou considerando jogar o brawl depois do que o pessoal falou
andei vendo os videos
Muito difícil, acho que se conseguirem fazer um Smash pra 3DS com a qualidade gráfica do Melee + efeitos modernos do 3DS vai estar de ótimo tamanho. Principalmente levando em conta as capacidades dele.
Diogo Almeida- Membro Nv.31
Eu nunca joguei SSB, mas caso eu compre, será para o 3DS (é o único console que eu tenho).
Skywalker_N- Iniciante Nv.8
duvido que o 3ds aguente os mesmos gráficos do brawl com 4 players ah 60 fps em 3d.
sobre o jogo esse ano não lança, pode ter certeza... vai ficar pra 2014.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Skywalker_N escreveu:duvido que o 3ds aguente os mesmos gráficos do brawl com 4 players ah 60 fps em 3d.
2014??tão longe assim?
REDpkmn- Veterano Nv.23
Eu vou pegar a do 3DS, afinal tá rolando muitos jogos que eu estou querendo comprar pra essa plataforma xD
shadowfly- Veterano Nv.15
Certamente do Wii-U né....
Jakyest- Membro Nv.16
Vou pegar a do 3DS.. vai demorar pra mim comprar o Wii U .. A boxart ficou ótima pena que é falsa (ou verdadeira??)..
Convidad- Convidado
Pegarei a versao do 3DS,jogar Smash Bros em qualquer lugal!!! LOL!
REDpkmn- Veterano Nv.23
Jakyest escreveu:Vou pegar a do 3DS.. vai demorar pra mim comprar o Wii U .. A boxart ficou ótima pena que é falsa (ou verdadeira??)..
No site que eu vi essa boxart falou que era falço, e ainda não anunciaram as verdadeiras capas, apesar da falsa convencer muito, não ?
Conteúdo patrocinado
» [Pergunta] : Se eu passar todos os meus Pokemon's para o Pokebank e resetar o jogo, eles irão se perder junto ao game ?
» Activision lança Cabela’s Big Game Hunter 2012, nova versão da aclamada série de simulador de caça esportiva
» "FIFA 13" é versão reciclada do game de 2011 no Wii e PS Vita, dizem sites
» ‘Joguem a versão para Wii de Rodea the Sky Soldier’, pede criador do game
» [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
» Activision lança Cabela’s Big Game Hunter 2012, nova versão da aclamada série de simulador de caça esportiva
» "FIFA 13" é versão reciclada do game de 2011 no Wii e PS Vita, dizem sites
» ‘Joguem a versão para Wii de Rodea the Sky Soldier’, pede criador do game
» [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya