Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    didyplay
    didyplay
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por didyplay Dom 30 Dez 2012, 09:41

    Com certeza absoluta a do Wii U ;D... Ainda não tenho um 3DS Sad
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por joaopedrolang Seg 31 Dez 2012, 06:40

    viniss escreveu:
    joaopedrolang escreveu:Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)

    Spoiler:

    Nenhum jogo te explica TUDO o que se deve fazer. O legal é você descobrir esse tipo de coisa sozinho. E o exemplo do Ness que você citou, se fosse fácil desbloqueá-lo, qual seria a graça?
    "Congratulations! You did nothing but anyway we will unlock Ness for you."

    Mas gosto não se discute. E é uma pena que você não tenha gostado do jogo porque ele é um dos melhores para Wii.

    Então, a minha irritação é justamente que o jogo tem milhões de detalhes (itens, unlockables, troféus, adesivos etc.) e ele simplesmente não explica pra que eles servem, sem nenhuma espécie de tutorial ou mesmo uma lista dos itens do jogo. Nem mesmo o manual ajuda.

    Acho que o Masahiro Sakurai aprendeu a lição e consertou isso em Kid Icarus: Uprising, que pelo menos tem um tutorial que explica rapidinho os controles e as mecânicas do jogo. Os menus, que continuam (infelizmente) confusos e cheios de opções inúteis (exemplo clássico: oferenda de corações para Palutena, wtf?), pelo menos contam com uma breve explicação do que se deve fazer.

    Além disso, no Kid Icarus pelo menos os desbloqueáveis são coisas interessantes, mas banais (corações, armas, músicas etc.). No Brawl, são personagens, itens, coisas realmente importantes. O problema não é ser desbloqueável, é que o que você tem que fazer para desbloquear não faz o menor sentido. Quem adivinharia que para desbloquear um personagem você teria que desviar de x projéteis e jogar y lutas? Sozinho, eu duvido. Quem desbloqueou o Ness conseguiu:
    (a) por sorte
    (b) pelas dicas do jogo
    (c) por um tutorial na internet.
    E isso é simplesmente inexplicável.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 01 Jan 2013, 01:30

    Acho q pegarei os 2
    Mas o do WiiU é compra certa hehe 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 09:42

    Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
    Más,tambem quero jogar a versao do 3DS, será que os graficos estarao iguais a de melee??
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty graficos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 01 Jan 2013, 23:46

    Victor Cesar escreveu:Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
    Más,tambem quero jogar a versao do 3DS, será que os graficos estarao iguais a de melee??

    Tomara que sim e sejam superiores ao Melee!!!!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por crfleo Qua 02 Jan 2013, 22:18

    Convidad escreveu:Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
    Más,tambem quero jogar a versao do 3DS, será que os graficos estarao iguais a de melee??

    Por que melee?? acredito que o 3ds dê pra rodar no mesmo nivel do brawl ou melhor

    agora estou considerando jogar o brawl depois do que o pessoal falou
    andei vendo os videos Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 02 Jan 2013, 22:59

    crfleo escreveu:
    Convidad escreveu:Pegarei a versao do Wii U,imagina os graficos em alta definiçao!!
    Más,tambem quero jogar a versao do 3DS, será que os graficos estarao iguais a de melee??

    Por que melee?? acredito que o 3ds dê pra rodar no mesmo nivel do brawl ou melhor

    agora estou considerando jogar o brawl depois do que o pessoal falou
    andei vendo os videos Very Happy

    Muito difícil, acho que se conseguirem fazer um Smash pra 3DS com a qualidade gráfica do Melee + efeitos modernos do 3DS vai estar de ótimo tamanho. Principalmente levando em conta as capacidades dele.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Diogo Almeida Qui 03 Jan 2013, 04:29

    Eu nunca joguei SSB, mas caso eu compre, será para o 3DS (é o único console que eu tenho).
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Skywalker_N Qui 03 Jan 2013, 09:22

    duvido que o 3ds aguente os mesmos gráficos do brawl com 4 players ah 60 fps em 3d.

    sobre o jogo esse ano não lança, pode ter certeza... vai ficar pra 2014.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 04 Jan 2013, 10:42

    Skywalker_N escreveu:duvido que o 3ds aguente os mesmos gráficos do brawl com 4 players ah 60 fps em 3d.

    sobre o jogo esse ano não lança, pode ter certeza... vai ficar pra 2014.

    2014??tão longe assim?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 16:26

    Eu vou pegar a do 3DS, afinal tá rolando muitos jogos que eu estou querendo comprar pra essa plataforma xD
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por shadowfly Sáb 12 Jan 2013, 16:53

    Certamente do Wii-U né....
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Jakyest Sáb 12 Jan 2013, 17:07

    Vou pegar a do 3DS.. vai demorar pra mim comprar o Wii U .. A boxart ficou ótima pena que é falsa (ou verdadeira??)..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 17:13

    Pegarei a versao do 3DS,jogar Smash Bros em qualquer lugal!!! LOL!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 17:30

    Jakyest escreveu:Vou pegar a do 3DS.. vai demorar pra mim comprar o Wii U .. A boxart ficou ótima pena que é falsa (ou verdadeira??)..

    No site que eu vi essa boxart falou que era falço, e ainda não anunciaram as verdadeiras capas, apesar da falsa convencer muito, não ?

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 5 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:30