Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Master Red Qui 27 Dez 2012, 21:54

    Vou pegar a do 3ds.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Viteco Qui 27 Dez 2012, 22:00

    Pego as duas versões :DD
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 27 Dez 2012, 22:11

    Se isso for verdade, escolheria a do 3DS, pois não pretendo ter um Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012, 22:20

    Como eu só tenho 3DS atualmente, lógico que pegarei a versão dele! Very Happy
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por alexfrey Sex 28 Dez 2012, 09:55

    Provavelmente pegarei as duas versões.
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Skywalker_N Sex 28 Dez 2012, 10:10

    A versão do 3ds deve ser quase um spinoff, aposto que vai ser bem diferente... por exemplo, acho que no 3ds não vai dar pra jogar com 4 pessoas ao mesmo tempo...


    O smash "definitivo" vai ser do wiiu.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por silverreis Sex 28 Dez 2012, 10:15

    Skywalker_N escreveu:A versão do 3ds deve ser quase um spinoff, aposto que vai ser bem diferente... por exemplo, acho que no 3ds não vai dar pra jogar com 4 pessoas ao mesmo tempo...


    O smash "definitivo" vai ser do wiiu.

    Acho que vai ser tipo o "smash" do vita. Focar apenas no seu personagem, e possivelmente a tela de baixo um mapa com o local dos outros players. Não iria ter muita diferença.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por seymour-hero Sex 28 Dez 2012, 10:23

    Skywalker_N escreveu:A versão do 3ds deve ser quase um spinoff, aposto que vai ser bem diferente... por exemplo, acho que no 3ds não vai dar pra jogar com 4 pessoas ao mesmo tempo...


    O smash "definitivo" vai ser do wiiu.
    Se não der, nem pode sair pro 3ds.Smash é bem melhor com 4 pessoas.Mesmo que sejam as cpus
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Skywalker_N Sex 28 Dez 2012, 10:30

    a versão do 3ds não vai ser o do wiiu com gráficos piores, tenho certeza disso.

    vão ter bem mais diferenças, gameplay, modos de jogo, cenários e personagens exclusivos pra cada versão...

    a nintendo quer que a gente compre os 2.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 10:45

    Skywalker_N escreveu:A versão do 3ds deve ser quase um spinoff, aposto que vai ser bem diferente... por exemplo, acho que no 3ds não vai dar pra jogar com 4 pessoas ao mesmo tempo...


    O smash "definitivo" vai ser do wiiu.
    Eu nao acho q vai ser tão diferente a do wiiu,a unica diferença q eu acho q vai ser é o HD no wiiu,Como vcs viram o glorioso Kid Icarus: Uprising, o 3ds tem potência pra ter um SUPER SMASH BROS
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por #Netto97 Sex 28 Dez 2012, 11:27

    To esperando meu Mario Kart 7 que paguei na lotérica quarta feira foi confirmado ontem,e hoje está o status para "pedido em trânsito" tem 90% de chegar Hoje !!!!!! Very Happy !!!!!!!!!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Athos Sex 28 Dez 2012, 11:33

    Essas capas ai são fakes. E já confirmaram que as versões do Wii U e 3DS serão diferentes, terão personagens faltando e sobrando no 3DS, e mapas faltando.
    Vou pegar a versão do Wii U se eu tiver um até lá.
    Caso eu não consiga vender meu 3DS, pegarei a do 3DS.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Zica_tva Sex 28 Dez 2012, 11:38

    já tem algum anuncio do lançamento??

    tenho 3ds, então pegaria a versão dele, não sei se comprarei o wii u
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Athos Sex 28 Dez 2012, 11:46

    http://vgboxart.com/viewfullsize/46757/Super%20Smash%20Bros.%20Universe/
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 28 Dez 2012, 12:05

    Os dois, Hah claro!
    esperem só até eu ganhar Dilminhas...


    tipassim... pegaram todos os rumores e colocaram no vídeo...

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar? - Página 2 Empty Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:12