3ds... pq já tenho um xbox 360 e não sou rico para comprar outro console hd...
+54
henrique_.3ds
Sheik
Supersth1
SlinkDigital
Huligi
Mau2ricio
Jakyest
shadowfly
REDpkmn
Diogo Almeida
HenriqueCarvalho
didyplay
viniss
joaopedrolang
vwikf96
Castiel
Brunow
Guinomonster
Linus Br
Chikoritah
Angel Kenede
crfleo
dsrodrigo
Marcelo
Jamian
ExtremeZelda
Naoi
Fabbrini20
x0exe
Alejandro_
_SKY_
Felipe JJ
Nujaka Knight
Athos
Zica_tva
#Netto97
Qdiz
Skywalker_N
seymour-hero
silverreis
alexfrey
Kanda Luna
Viteco
Master Red
shuttz
Nuno Holanda Sá
Angeloverlord
Hamburger
vinicius pleins
ベ リ ス
Fujoxas
ERROR
exceL
DIEGOELRIC2005
58 participantes
Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?
dsrodrigo- Membro Nv.8
viniss- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?
Quantas perguntas.
Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas (rumor)
Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser desenvolvido, então ainda vai um bom tempo.
Porém, nada foi confirmado 100%
Última edição por viniss em Sáb 29 Dez 2012, 08:48, editado 1 vez(es)
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros
Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um
Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um
viniss- Veterano Nv.MÁX
crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros
Você ainda não jogou o Brawl? Então jogue, porque é incrível. Um dos melhores jogos do Wii sem dúvida.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros
O de Nintendo 64 é o mais simples (época do Link narizudo -q), jogue o Brawl, ele evoluiu muito desde sua época do Nintendo 64, tanto em jogabilidade, diversividade e qualidade. Vale totalmente a pena agora!
Apesar de que o de N64 também sempre valeu pra mim.
Chikoritah- Veterano Nv.8
Irei pegar a versao de WiiU
Castiel- Membro Nv.28
viniss escreveu:Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?
Quantas perguntas.
Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.
Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.
Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^
Linus Br- Membro Nv.2
já saiu as art box??Ou é de fan isso ai?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Fanbox
viniss- Veterano Nv.MÁX
Castiel escreveu:viniss escreveu:Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?
Quantas perguntas.
Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.
Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.
Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^
Ah, valeu. Vou editar meu post para as pessoas não confundirem. Se bem que no final eu mesmo falei que nada foi confirmado 100%
Brunow- Veterano Nv.6
Bom, antes de eu jogar o Brawl, o único smash que eu joguei foi de N64 e eu também achava uma chatice só.
Mas aí tentei arriscar no Brawl e conclui: é 100 vezes melhor que o de N64, evoluiu MUITO mesmo e viciei demais.
E eu que não botava fé nessa franquia só por ter jogado o de N64
Castiel- Membro Nv.28
viniss escreveu:Castiel escreveu:viniss escreveu:Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?
Quantas perguntas.
Ah, valeu. Vou editar meu post para as pessoas não confundirem. Se bem que no final eu mesmo falei que nada foi confirmado 100%
Desculpa , agora percebi que você tinha falado que nada foi confirmado 100 %.
Enfim pelo menos deu para esclarecer direitinho para o colega que estava em dúvida ^^
vwikf96- Membro Nv.2
A do Wii U com certeza, imagina o online dele, deve ser fodástico... O que faltou no Brawl justamente isso, ficar lutando sozinho, chaga uma hora que vc não aguenta mais.
Alguém reparou que tem uma barrinha de energia em baixo do nome do char, se for mesmo vai ter sonysta falando que é cópia agr
Alguém reparou que tem uma barrinha de energia em baixo do nome do char, se for mesmo vai ter sonysta falando que é cópia agr
joaopedrolang- Membro Nv.25
Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)
- Spoiler:
- Os controles com o Wii Remote + Nunchuck (configuração que eu uso) não ficam bons. Só o fato de ter que apertar "cima" para pular já expressa minha insatisfação. Mas parece que com o controle de GameCube é muito melhor, grande pena que eu não tenho a p... do controle de GameCube!
O jogo simplesmente te atira no meio de um campo de batalha para lutar contra 1392823 personagens sem nem ao menos um tutorial para explicar os controles e as mecânicas do jogo. O jogo tem milhões de itens e o manual não te ajuda a entender metade. Por falar nisso, o manual não ajuda em nada. Tem milhares de informações sobre golpes, mecânicas etc. que ele espera que você lembre de tudo quando for jogar, sem nem ao menos um tutorial para explicar melhor.
No single-player o jogo é bem compreensível: lute, faça subir a porcentagem de dano do adversário e o jogue longe da arena (se bem que eu nunca entendi essa porcentagem, arbitrária demais). No multi-player, mesmo quando você é jogado para fora da arena umas 5 vezes, você "ressuscita". Daí simplesmente você é jogado de novo e morre. E fica se perguntando por quê, afinal nem o jogo nem o manual dá alguma explicação.
E tem milhares de troféus colecionáveis (que aparentemente não servem de nada, exceção para os Assist Trophies), adesivos e outras opções inúteis que fazem você ficar perdido nos menus do jogo. Como se não bastasse, também tem como desbloquear centenas de arenas, personagens, itens, músicas e o escambau, que simplesmente surgem do nada.
Por exemplo, você tem que jogar 5 brawls e desviar de três projéteis (???) para unlockar o Ness (EXEMPLO REAL!). Isso é totalmente arbitrário, não faz nenhum sentido e eu nem consigo me perguntar como diabos eu deveria descobrir isso sozinho.
Em resumo, são tantas opções, tantos itens, arenas, personagens, modos, opções de menu, modos de jogo, e os desbloqueáveis são tão arbitrários que você não se sente feliz quando desbloqueia alguma coisa. Parece algo totalmente aleatório. E os controles do Wiimote não ajudam.
(Antes que tentem me matar, todo o resto no jogo é muito bom: a música, as arenas são divertidas (apesar de aquelas que te obrigam a ficar subindo, descendo, dançando etc. são muito irritantes. Eu quero lutar, c.....!), os gráficos são provavelmente os melhores do Wii, eu gostei do "Subspace Emissary" e o jogo em si é bem divertido. Grande pena que essa diversão é atrapalhada GRANDEMENTE por um monte de coisas irritantes que simplesmente estragaram a experiência de jogo, pelo menos para mim.)
Enfim, por isso e outras coisas, nunca entendi o hype em cima desse jogo. Comprei porque todos os meus amigos diziam "esse jogo é maravilhoso", "o melhor jogo de Wii disparado", "eu vou comprar um Wii SÓ pra jogar esse jogo" etc. Comprei e não gostei. Simplesmente explodiu minhas expectativas.
viniss- Veterano Nv.MÁX
joaopedrolang escreveu:Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)
- Spoiler:
Os controles com o Wii Remote + Nunchuck (configuração que eu uso) não ficam bons. Só o fato de ter que apertar "cima" para pular já expressa minha insatisfação. Mas parece que com o controle de GameCube é muito melhor, grande pena que eu não tenho a p... do controle de GameCube!
O jogo simplesmente te atira no meio de um campo de batalha para lutar contra 1392823 personagens sem nem ao menos um tutorial para explicar os controles e as mecânicas do jogo. O jogo tem milhões de itens e o manual não te ajuda a entender metade. Por falar nisso, o manual não ajuda em nada. Tem milhares de informações sobre golpes, mecânicas etc. que ele espera que você lembre de tudo quando for jogar, sem nem ao menos um tutorial para explicar melhor.
No single-player o jogo é bem compreensível: lute, faça subir a porcentagem de dano do adversário e o jogue longe da arena (se bem que eu nunca entendi essa porcentagem, arbitrária demais). No multi-player, mesmo quando você é jogado para fora da arena umas 5 vezes, você "ressuscita". Daí simplesmente você é jogado de novo e morre. E fica se perguntando por quê, afinal nem o jogo nem o manual dá alguma explicação.
E tem milhares de troféus colecionáveis (que aparentemente não servem de nada, exceção para os Assist Trophies), adesivos e outras opções inúteis que fazem você ficar perdido nos menus do jogo. Como se não bastasse, também tem como desbloquear centenas de arenas, personagens, itens, músicas e o escambau, que simplesmente surgem do nada.
Por exemplo, você tem que jogar 5 brawls e desviar de três projéteis (???) para unlockar o Ness (EXEMPLO REAL!). Isso é totalmente arbitrário, não faz nenhum sentido e eu nem consigo me perguntar como diabos eu deveria descobrir isso sozinho.
Em resumo, são tantas opções, tantos itens, arenas, personagens, modos, opções de menu, modos de jogo, e os desbloqueáveis são tão arbitrários que você não se sente feliz quando desbloqueia alguma coisa. Parece algo totalmente aleatório. E os controles do Wiimote não ajudam.
(Antes que tentem me matar, todo o resto no jogo é muito bom: a música, as arenas são divertidas (apesar de aquelas que te obrigam a ficar subindo, descendo, dançando etc. são muito irritantes. Eu quero lutar, c.....!), os gráficos são provavelmente os melhores do Wii, eu gostei do "Subspace Emissary" e o jogo em si é bem divertido. Grande pena que essa diversão é atrapalhada GRANDEMENTE por um monte de coisas irritantes que simplesmente estragaram a experiência de jogo, pelo menos para mim.)
Enfim, por isso e outras coisas, nunca entendi o hype em cima desse jogo. Comprei porque todos os meus amigos diziam "esse jogo é maravilhoso", "o melhor jogo de Wii disparado", "eu vou comprar um Wii SÓ pra jogar esse jogo" etc. Comprei e não gostei. Simplesmente explodiu minhas expectativas.
Nenhum jogo te explica TUDO o que se deve fazer. O legal é você descobrir esse tipo de coisa sozinho. E o exemplo do Ness que você citou, se fosse fácil desbloqueá-lo, qual seria a graça?
"Congratulations! You did nothing but anyway we will unlock Ness for you."
Mas gosto não se discute. E é uma pena que você não tenha gostado do jogo porque ele é um dos melhores para Wii.
Conteúdo patrocinado
» [Pergunta] : Se eu passar todos os meus Pokemon's para o Pokebank e resetar o jogo, eles irão se perder junto ao game ?
» Activision lança Cabela’s Big Game Hunter 2012, nova versão da aclamada série de simulador de caça esportiva
» "FIFA 13" é versão reciclada do game de 2011 no Wii e PS Vita, dizem sites
» ‘Joguem a versão para Wii de Rodea the Sky Soldier’, pede criador do game
» [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
» Activision lança Cabela’s Big Game Hunter 2012, nova versão da aclamada série de simulador de caça esportiva
» "FIFA 13" é versão reciclada do game de 2011 no Wii e PS Vita, dizem sites
» ‘Joguem a versão para Wii de Rodea the Sky Soldier’, pede criador do game
» [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya