Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
fernandomfrs
Felipe JJ
AlexOk
Angeloverlord
Alejandro_
T-Rex
Super Mario Fan
Trecko
Ikki_Goku
Angel Kenede
x0exe
Vicente.
crfleo
silverreis
Monark
19 participantes

CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 3 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

Mensagem por AlexOk Seg 24 Dez 2012, 16:31

cara to louco por mario kart do WI U,será um lindo game!

*-*
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde - Página 3 Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

Mensagem por Felipe JJ Seg 24 Dez 2012, 16:34

FelipeFlexa escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Apostas de vendas do wii U

E.U.A: 28,3 milhões
    Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
    Japão:15,5
    R.D.M : 12,5

Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk Very Happy

Com certeza venderá bem mais no Japão.

É muito, muito cedo pra fazer esse tipo de previsão. Acho que nem a mãe-diná-Pachter faria esse tipo de previsão.

Dito isso, tenho quase certeza que ele venderá menos que isso no Japão, e muito mais nos EUA e na Europa.

Claro, tudo pode acontecer, mas é bem provável que o que eu falei aconteça.

Primeiro porque o Wii vendeu 13,5 milhões no Japão. Segundo porque a Nintendo tem força o suficiente nos EUA pra vender mais que 28 milhões, e terceiro que todos os consoles da última geração venderam mais que 15 milhões na Europa.

So...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Seg 24 Dez 2012, 16:47

Olha felipe eu concordo com você impossivel fazer esse tipo de previsão mais cá entre nos sucesso mesmo no japão são os partateis da nintendo nem mesmo o wii o VG mais vendido da nintendo não tem mais de 15 milhões vendidos por lá. No mais a Europa é por enquanto o continente que menos vendeu o wii U e se continuar do jeito que ta perdendo até pro vitanic da pra imaginar o que esperar por lá ne em vendas
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Seg 24 Dez 2012, 16:55

Felipe JJ escreveu:
    exceL escreveu:
    Trecko escreveu:Mário... melhor jogo de todos *.*

uhum, quero ver voce jogar 3 meses todos os dias mario... Nao eh assim, jah disse e digo denovo, um jogo/console é altamente dependente de seus concorrentes, assim eles podem ver oque precisa melhorar, a nintendo nao seria *** nenhuma sem a sony/ms e vice-versa, em questao dos jogos, como uma pessoa aguentaria a vida tendo apenas jogos do mario ?

Ué, mas essa é a opinião do cara, deixa ele. Cada um tem sua opinião, e seu eu disser que Zelda é o melhor jogo do mundo, você não pode me dizer para não achar isso, porque eu acho. Se ele acha Mario o melhor jogo, então essa é uma verdade pra ele.

Eu por exemplo posso passar os tais 3 meses que você falou só jogando NSMBU sem me enjoar. Tem tanta coisa pra fazer nesse game...

Sim, voce pode zerar o jogo uma 3 vezes mas depois disso, eu garanto que voce olha pra capa do game e soh acha que é mais um... depois que voce descobre todos os segredos, nao tem a menor graça jogar denovo, e se zerou 3 vezes eh muito provavel que tenho descoberto sim...

Um ótimo exemplo é o SM3DL, o jogo eh fantastico, zerei 2 vezes e joguei a ultima conseguindo todas as estrelas, mas dps disso eu vejo a iniciaçao do jogo me da aniedade e nao tenho vontade de joga-lo ...
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

Mensagem por FelipeFlexa Seg 24 Dez 2012, 17:14

Felipe JJ escreveu:
    FelipeFlexa escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Apostas de vendas do wii U

E.U.A: 28,3 milhões
    Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
    Japão:15,5
    R.D.M : 12,5

Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk Very Happy

Com certeza venderá bem mais no Japão.

É muito, muito cedo pra fazer esse tipo de previsão. Acho que nem a mãe-diná-Pachter faria esse tipo de previsão.

Dito isso, tenho quase certeza que ele venderá menos que isso no Japão, e muito mais nos EUA e na Europa.

Claro, tudo pode acontecer, mas é bem provável que o que eu falei aconteça.

Primeiro porque o Wii vendeu 13,5 milhões no Japão. Segundo porque a Nintendo tem força o suficiente nos EUA pra vender mais que 28 milhões, e terceiro que todos os consoles da última geração venderam mais que 15 milhões na Europa.

So...
    Sim .. sim, fazer qualquer tipo de previsão nesse momento inicial do Wii U é complicado mesmo, mas se leva em conta os fatos para fazer um mero esboço.
    É de saber que existe um certo zelo pelos produtos da Nintendo no Japão, quando o sistema bem possui motivos a cativar a venda, vem e se torna quase como um empurrão pro povo japonês comprar os produtos da Nintendo. 3DS é a prova exata disso, produto devagar em venda, ai queda de preço e jogos com o apelo ao gosto japonês e PRONTO temos o sistema mais vendido do ano.
    Então, levando em conta o preço agradável do Wii U e jogos que podem ainda empurrar mais o povo japonês ainda mais para as lojas afim de comprar o aparelho, prevejo o sistema se dando melhor no japão.
    Povo americano idolatra praticamente o X-Box, e o europeus com playstation. Assim então vejo um ambiente de mercado mais favorável no Japão.
    Ainda rola toda aquela baboseira do povo de cá das Américas, com seus preconceitos e rótulos bobos a Nintendo, quase que crucificando ela por expandir o mercado(Rotulo casual no caso). Mesmo com a proposta diferente com Wii U.
    Mas claro .. se trata de um mero esboço isso tudo aqui. Wink
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Seg 24 Dez 2012, 22:58

Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado Serra

Vendo essa informação, concluo que o Wii U realmente começou bem dimais. Uma prova clara de que, mais uma vez, o bem está prevalecendo sobre o mal. Que assim seja, até o dia do Juízo Final.

Se um Mario que é Mario consegue isso, imagina quando meu Metroid aparecer... Hah

Desculpa te decepcionar, mas Metroid (apesar de ser uma ótima série) não costuma vender bem, e costuma vender bem menos que Mario 2D, uma das franquias mais lucrativas da Nintendo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 25 Dez 2012, 00:57

Esse game realmente me surpreendeu! Não esperava que fosse tão bom, e que os gráficos fossem tão bonitos. Parece que voltei à infância e estou jogando os melhores jogos do Mario 2D de uma só vez. Foi o primeiro New que me causou impacto verdadeiro (nem o do DS foi tão bom). Arrisco-me a dizer que esse jogo é melhor que Super Mario World! Assim, o impacto que ele me causou HOJE foi maior que o causado por Super Mario World na época do SNES. Acredito que esse mesmo sentimento tome conta de alguns, e que a emoção que vivenciamos na época do SNES retorne com este game, para que mais pessoas possam vivenciar a magia de um verdadeiro Super Mario Bros!

Edit: Mereceria ser chamado de Super Mario Bros 5.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 13:41