cara to louco por mario kart do WI U,será um lindo game!
*-*
*-*
FelipeFlexa escreveu:fernandomfrs escreveu:Apostas de vendas do wii U
E.U.A: 28,3 milhões
Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
Japão:15,5
R.D.M : 12,5
Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk
Com certeza venderá bem mais no Japão.
Felipe JJ escreveu:exceL escreveu:Trecko escreveu:Mário... melhor jogo de todos *.*
uhum, quero ver voce jogar 3 meses todos os dias mario... Nao eh assim, jah disse e digo denovo, um jogo/console é altamente dependente de seus concorrentes, assim eles podem ver oque precisa melhorar, a nintendo nao seria *** nenhuma sem a sony/ms e vice-versa, em questao dos jogos, como uma pessoa aguentaria a vida tendo apenas jogos do mario ?
Ué, mas essa é a opinião do cara, deixa ele. Cada um tem sua opinião, e seu eu disser que Zelda é o melhor jogo do mundo, você não pode me dizer para não achar isso, porque eu acho. Se ele acha Mario o melhor jogo, então essa é uma verdade pra ele.
Eu por exemplo posso passar os tais 3 meses que você falou só jogando NSMBU sem me enjoar. Tem tanta coisa pra fazer nesse game...
Sim .. sim, fazer qualquer tipo de previsão nesse momento inicial do Wii U é complicado mesmo, mas se leva em conta os fatos para fazer um mero esboço.Felipe JJ escreveu:FelipeFlexa escreveu:fernandomfrs escreveu:Apostas de vendas do wii U
E.U.A: 28,3 milhões
Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
Japão:15,5
R.D.M : 12,5
Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk
Com certeza venderá bem mais no Japão.
É muito, muito cedo pra fazer esse tipo de previsão. Acho que nem a mãe-diná-Pachter faria esse tipo de previsão.
Dito isso, tenho quase certeza que ele venderá menos que isso no Japão, e muito mais nos EUA e na Europa.
Claro, tudo pode acontecer, mas é bem provável que o que eu falei aconteça.
Primeiro porque o Wii vendeu 13,5 milhões no Japão. Segundo porque a Nintendo tem força o suficiente nos EUA pra vender mais que 28 milhões, e terceiro que todos os consoles da última geração venderam mais que 15 milhões na Europa.
So...
Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado
Vendo essa informação, concluo que o Wii U realmente começou bem dimais. Uma prova clara de que, mais uma vez, o bem está prevalecendo sobre o mal. Que assim seja, até o dia do Juízo Final.
Se um Mario que é Mario consegue isso, imagina quando meu Metroid aparecer...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya