Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
fernandomfrs
Felipe JJ
AlexOk
Angeloverlord
Alejandro_
T-Rex
Super Mario Fan
Trecko
Ikki_Goku
Angel Kenede
x0exe
Vicente.
crfleo
silverreis
Monark
19 participantes

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 22:46

    Com os números divulgados hoje, veio a confirmação de que New Super Mario Bros. U já vendeu 1 milhão de unidades.

    Isso não é tudo, o jogo alcançou um recorde importante: foi o jogo não bundleado mais rapidamente vendido na história em um lançamento de consoles.

    Com isso, a nova aventura de Mario se junta a Nintendo Land e é mais um título de Wii U a se tornar um million seller.

    Para efeitos comparativos, enquanto o Wii U tem 2 million sellers em 1 mês no mercado, o 3DS levou 6 meses para ter o seu primeiro million seller, e o Vita após 1 ano de lançamento ainda não tem nenhum. Já o Xbox 360 levou 5 meses para conseguir seu primeiro million seller, o PS3 ainda mais tempo.

    -----------------------------------------------

    O que você acha do desempenho inicial do Wii U? Está achando bom? Achando ruim? Comente. =)


    Fonte:

    http://www.vgchartz.com/weekly/41259/Global/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 22:56

    Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado Serra

    Vendo essa informação, concluo que o Wii U realmente começou bem dimais. Uma prova clara de que, mais uma vez, o bem está prevalecendo sobre o mal. Que assim seja, até o dia do Juízo Final.

    Se um Mario que é Mario consegue isso, imagina quando meu Metroid aparecer... Hah
    Monark
    Monark
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Monark Dom 23 Dez 2012, 23:08

    Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado Serra

    Vendo essa informação, concluo que o Wii U realmente começou bem dimais. Uma prova clara de que, mais uma vez, o bem está prevalecendo sobre o mal. Que assim seja, até o dia do Juízo Final.

    Se um Mario que é Mario consegue isso, imagina quando meu Metroid aparecer... Hah

    faloou tudooo!!!!!111!

    to loko pra joga um metroid, especialmente ce for de tiro em primera pesoa XDDDDDDD

    nintendo 4 ever
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 23:08

    Algum moderador exclua o post, coloquei na seção errada sem querer. Vou criar o mesmo tópico na parte certa.

    Sorry.


    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por silverreis Dom 23 Dez 2012, 23:10

    Não só Metroid, que chegue uma nova saga de The legend of Zelda.

    O resto eu concordo, nem preciso falar mais nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Convidad Dom 23 Dez 2012, 23:10

    Existe a opção de mover, dude. Peça para que movam, instead.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Vicente. Dom 23 Dez 2012, 23:11

    Movido, então!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por crfleo Dom 23 Dez 2012, 23:15

    Spoiler:

    Bom ver que NSMB.U tá vendendo tudo isso, pra mim Nintendo Land não dava pra ser parâmetro já que a maioria das vendas era por causa do bundle

    Imagina quando sair o Mario 3D ou Mario Kart, imagina quando sair Zelda *-* vish
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 23:17

    Vicente. escreveu:Movido, então!

    Ah ok, obrigado!

    ---------------------------------------------------

    Também espero por um novo Metroid, Dikelrah. Um novo Zelda também vai fazer um estrago. Super Smash e DK são mandatórios também.

    ---------------------------------------------------

    Momento Mãe-Diná-Pachter:

    -Prevejo que New Supa Mario Buroza U vai vender mais de 20 milhões até o fim da vida do Wii U. Alguém concorda?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Vicente. Dom 23 Dez 2012, 23:21

    Felipe JJ escreveu:
    Momento Mãe-Diná-Pachter:

    -Prevejo que New Supa Mario Buroza U vai vender mais de 20 milhões até o fim da vida do Wii U. Alguém concorda?

    Não é difícil.

    O New de DS vendeu 28 milhões de unidades, e o de Wii vendeu 26. Ano passado mesmo ele ainda vendia o bastante pra estar no top 20 ou 30 toda semana, e até hoje não foi superado como o jogo que vendeu mais estando na "20ª, 21ª, e por aí vai" semana de vida.

    Se esse jogo realmente é isso tudo que estão dizendo, e o Wii U realmente também for tudo o que a Nintendo promete, quem sabe temos até 30 milhões.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por x0exe Dom 23 Dez 2012, 23:23

    kkkkkkkkkk, eu fico triste por isso mas, eu ri demais nessa parte:
    (...)s para ter o seu primeiro million seller, e o Vita após 1 ano de lançamento ainda não tem nenhum
    Coitado, mas não consegui me controlar, foi mals aí Vitão...
    ---------------------------
    Que continue quebrando recordes então Wink
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Angel Kenede Dom 23 Dez 2012, 23:31

    Quando tiver meu Wii U esse é com certeza um dos primeiros títulos que irei querer ter! Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Dez 2012, 23:37

    Luiz escreveu:kkkkkkkkkk, eu fico triste por isso mas, eu ri demais nessa parte:
    (...)s para ter o seu primeiro million seller, e o Vita após 1 ano de lançamento ainda não tem nenhum
    Coitado, mas não consegui me controlar, foi mals aí Vitão...
    ---------------------------
    Que continue quebrando recordes então Wink

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Dzhs7s

    Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.


    ----------------------------------------------------

    @Vicente

    Eu sei disso, mas 90% das pessoas acham que o Wii U vai vender muito menos que o Wii. Mas realmente mais de 20 milhões é um palpite seguro, e não deixa de ser alto também. Pouquíssimos jogos venderam mais que isso ao longo da história.

    Que bom que você concorda com minha previsão. :farao:
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Ikki_Goku Seg 24 Dez 2012, 00:04

    Bom demais!!!
    Segundo VG chutez vendeu 300 mil de Zombie U.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por T-Rex Seg 24 Dez 2012, 01:24

    Quanto tempo levou o primeiro milhão de um jogo incluso (Wii Sports) e um jogo vendido separadamente de Wii?


    Última edição por T-Rex em Seg 24 Dez 2012, 15:11, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde Empty Re: CONFIRMADO! New Super Mario Bros. U já vendeu mais de 1 milhão e quebra recorde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:38