Amo a série New Super Mario Bros, tenho já três jogos dela, esperando o Wii U para completar *.*
Espero que seja um sucessso!
Espero que seja um sucessso!
Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado
Felipe JJ escreveu:
Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.
Lanitaguaí escreveu:Dikelrah escreveu:Não quer fazer com que passem vergonha, por isso emitiu os ńúmeros do PS3, safado
Na verdade, o PS3 conseguiu seu primeiro million-seller no mesmo período do Xbox360, apenas em 5 meses, seu primeiro million-seller foi Resistance Fall of Man. O Wii U mandou abraços, porque conseguiu um million-seller em menos de um mês. Porém, vamos ser otimistas com a Sony: o X360 tinha vendido 10 milhões de consoles no final de 2006, PS3 custava o dobro do que o Wii U Basic Set custa, Resistance era uma franquia nova ao contrário de Mario que é uma franquia que já está solidificada na indústria e em 5 meses, é muita coisa, PS3 conseguiu relativamente um sucesso memorável ao longo dos 5 meses após seu lançamento.
Anyway, eu já sabia que o Wii U tava com cara de sucesso, pois ter um jogo de uma franquia que é fruto de dinheiro em line-up, inovar novamente e ter um preço bem atraente no lançamento já dava pra afirmar com muita certeza de que o console ia arrancar alguns million-sellers em questão de meses - ou semanas, no caso do Wii U.
Trecko escreveu:Mário... melhor jogo de todos *.*
Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.
Eu ri do Vitanic... kkkkkkkkk
N4N G4M3R escreveu:Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.
Putz não aguentei tbm.. UASHAUSHAUHSAUHSUASAUH...
Esse Mario é simplesmente o melhor Mario Bros desde Mario World.. Resgata a essência dos primeiros jogos, introduz novos Power Ups, um mapa que eu nunca vi algo tão lindo e a jogabilidade que todo mundo conhece...
Fico pensando.. Os executivos da Sony devem pensar: PUTZ MEW.. MAS QUE m***... COMO QUE COM MAIS UM NEW SUPER MARIO BROS A NINTENDO FAZ ESSAS COISAS... sauhsahusauh..
Pobre Sony
Dikelrah escreveu:N4N G4M3R escreveu:Desculpem, não resisti, essa imagem me vem a cabeça toda vez que alguém fala "Vitão", "Vitanic", "Vitamina", "Plus Vita", etc.
Putz não aguentei tbm.. UASHAUSHAUHSAUHSUASAUH...
Esse Mario é simplesmente o melhor Mario Bros desde Mario World.. Resgata a essência dos primeiros jogos, introduz novos Power Ups, um mapa que eu nunca vi algo tão lindo e a jogabilidade que todo mundo conhece...
Fico pensando.. Os executivos da Sony devem pensar: PUTZ MEW.. MAS QUE m***... COMO QUE COM MAIS UM NEW SUPER MARIO BROS A NINTENDO FAZ ESSAS COISAS... sauhsahusauh..
Pobre Sony
Já pensou em entrar´para a Congregação da Superioridade Nintendista, Dude?
vc tem a imagem da minha skin anterior ainda bem que troqueicrfleo escreveu:
- Spoiler:
Esse Ghirahim não é fácil só por que aparece 3 vezes em skyward sword quer criar 3 tópicos
Bom ver que NSMB.U tá vendendo tudo isso, pra mim Nintendo Land não dava pra ser parâmetro já que a maioria das vendas era por causa do bundle
Imagina quando sair o Mario 3D ou Mario Kart, imagina quando sair Zelda *-* vish
exceL escreveu:Trecko escreveu:Mário... melhor jogo de todos *.*
uhum, quero ver voce jogar 3 meses todos os dias mario... Nao eh assim, jah disse e digo denovo, um jogo/console é altamente dependente de seus concorrentes, assim eles podem ver oque precisa melhorar, a nintendo nao seria *** nenhuma sem a sony/ms e vice-versa, em questao dos jogos, como uma pessoa aguentaria a vida tendo apenas jogos do mario ?
fernandomfrs escreveu:Apostas de vendas do wii U
E.U.A: 28,3 milhões
Europa: 15,7 milhões (Os europeus não gostaram muito do wii U não :/ )
Japão:15,5
R.D.M : 12,5
Wii U aposto em uns 75 milhões de consoles vendidos kkkk
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya