Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    igor_quintal
    igor_quintal
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por igor_quintal Ter 18 Dez 2012, 19:25

    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvia. Tenho um Nintendo 3DS e queria comprar uns jogos. Mas como todo mundo sabe, no Brasil esses jogos saem bem caros. Pesquisei sobre como comprar sa Eshop americana, e descobri que é possível. Li relatos de pessoas que conseguiram comprar até com um cartão nacional. Quero saber se realmente da pra comprar com um cartão nacional ??
    E outra coisa, dizem que o cep do seu cartao deve ter la nos EUA para poder comprar. Pesquisei e descobri que meu cep não existe lá (sei que tem que procurar só com 5 números). Da pra comprar mesmo sem ter um cep correspondente lá ??

    Obrigado,
    E desculpa se ficou meio confuso o texto. Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Re: Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por Dimitri Ter 18 Dez 2012, 19:45

    Seguinte:

    Muda a região do seu 3DS para dos STATES,entra no e-Shop,escolha o jogo e compre,caça no google: CEP dos Estados Unidos,ou seja Zip-Code lá.
    Depois tu coloca o cartão e pronto!Já comprou seu jogo,eu tenho 41 jogos no e-Shop comprados,eu comprei todos no Brasil,só o New Super Mario Bros que não,comprei por 80 reais Razz

    Não deu problema nenhum Smile
    igor_quintal
    igor_quintal
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Re: Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por igor_quintal Ter 18 Dez 2012, 20:19

    Mas você comprou todos esses jogos na Eshop americana ?? E o cep da compra não tem que ser o mesmo do cartão ?? Pode ser qualquer cep americano ??

    E obrigado pela ajuda !
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Re: Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por x0exe Ter 18 Dez 2012, 21:07

    Vá primeiro nas configurações do console e coloque em Canada e no primeiro estado que aparecer, depois entre no Nintendo eShop e vá passando até entrar no Menu da loja, caso peça o Cep avance até o nome em vermelho (no meu post), coloque no jogo escolhido, vá indo normalmente (adicionar créditos) e depois coloque os dados do seu cartão, quando for pedido o Cep coloque os primeiros digitos que couber, por exemplo, 12345-678 (seu Cep), 123456 ou 12345 (o que você irá colocar), depois disso é só indo normalmente e quando for pedido para fazer o Download coloque em mais tarde, volte para o Brasil (mudando a região nas configurações) e depois vá vê se o jogo ainda está baixando, caso tenha sumido, é só ir em "atividade na conta" no Nintendo eShop brasileiro, e baixa novamente o jogo e seja feliz
    Obs: Tem que ser o Cep do cartão mesmo, pelo menos só assim funcionou comigo :c
    igor_quintal
    igor_quintal
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Re: Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por igor_quintal Ter 18 Dez 2012, 21:51

    E o cartão ?? Pode ser nacional mesmo ??
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Re: Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por x0exe Ter 18 Dez 2012, 21:57

    igor_quintal escreveu:E o cartão ?? Pode ser nacional mesmo ??
    Pode x)

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Nintendo 3DS Eshop Empty Re: Dúvida Nintendo 3DS Eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:00