Meu 3DS chegou essa semana, comprei em Portugal fiz a atualização de software mas ao abrir o eShop não encontrei a opção de comprar em reais, vale ressaltar que na opção de escolher regiam não à opção de Brasil. Alem desse problema não consigo integrar o club Nintendo ao console ele informa que o email esta, mas tenho certeza que esta correto pois consigo logar na pagina do Club Nintendo da web.
+2
Tio Gustavo
hedersacj
6 participantes
Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.
hedersacj- Iniciante Nv.4
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Amigo, acredito que seja a trava de região.
O 3DS possui uma trava de região dividida em três (se não me engano), Américas, Europa e Ásia.
Um jogador que comprar um 3DS Americano nunca vai conseguir usar um game comprado na Ásia ou Europa, em razão da trava. Sendo assim, como o seu 3DS foi comprado em Portugal não há porque disponibilizar o Brasil como opção de região e muito menos compra em reais.
Você vai precisar comprar tudo em euros (que facada).
Em relação ao Club Nintendo.... não faço ideia
O 3DS possui uma trava de região dividida em três (se não me engano), Américas, Europa e Ásia.
Um jogador que comprar um 3DS Americano nunca vai conseguir usar um game comprado na Ásia ou Europa, em razão da trava. Sendo assim, como o seu 3DS foi comprado em Portugal não há porque disponibilizar o Brasil como opção de região e muito menos compra em reais.
Você vai precisar comprar tudo em euros (que facada).
Em relação ao Club Nintendo.... não faço ideia
É cara obrigado pelo esclarecimento vou ter que comprar em euro mesmo, ainda bem que os jogos são baratos. Assim mas vc integrou sua conta do Club Nintendo ao console?
Como escolhi o Brasil como região o e-shop não trás essa possibilidade (de integrar minha conta do Club Nintendo ao 3DS), apenas para os EUA.
Última edição por Gustavo Dantas em Sex 17 Jun 2011, 09:40, editado 1 vez(es)
Killua- Membro Nv.6
O meu também é, e eu acho q compensa ter ele europeu tambem
Vlw Gustavo cara não esta encontrando essas informações em nenhum lugar, a mas tem problema da pra sobreviver se o euro permanecer no valor atual. Vou te add aqui nos amigos do 3DS
Killua vc comprou em que pais (da Europa)? ta usando o Club Nintendo?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
É amigo, só posso te dizer que o Brasil não fica na Europa, por isso você não vai acha-lo no 3DS europeu
ps: cuide os posts duplos, uso o recurso de editá-los
ps: cuide os posts duplos, uso o recurso de editá-los
Killua- Membro Nv.6
Eu comprei usado de um amigo ele disse q comprou em portugal eu nao tou usando e parece q eu li em algum q a nintendo tirou o site club nintendo do ar por causa de um ataque que teve no servidor dela para proteger as informaçoes dos usuarios nao sei se é verdadehedersacj escreveu:Killua vc comprou em que pais (da Europa)? ta usando o Club Nintendo?
hedersacj escreveu:Vlw Gustavo cara não esta encontrando essas informações em nenhum lugar, a mas tem problema da pra sobreviver se o euro permanecer no valor atual. Vou te add aqui nos amigos do 3DS
De nada XD
Adicionado no FC já.
Killua, vc tem razão.
A Nintendo foi atacada e retirou o site europeu do ar.
NLover- Veterano Nv.22
por isso q meu club nintendo naum entra .... *fiz no de portugal*Gustavo Dantas escreveu:hedersacj escreveu:Vlw Gustavo cara não esta encontrando essas informações em nenhum lugar, a mas tem problema da pra sobreviver se o euro permanecer no valor atual. Vou te add aqui nos amigos do 3DS
De nada XD
Adicionado no FC já.
Killua, vc tem razão.
A Nintendo foi atacada e retirou o site europeu do ar.
JRCabralt- Veterano Nv.13
nada nao muda sua regiao para brasil e coloca sua cidade!!
ja o club nintendo c vc quiser usar ele coloque sua regiao como Estado unidos
dai vc pode usar sua e-shop com a conta do club nintendo!!
ja o club nintendo c vc quiser usar ele coloque sua regiao como Estado unidos
dai vc pode usar sua e-shop com a conta do club nintendo!!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
sem querer mudar de assunto, mas seria bom muita gente ver esse tópico e essa informação
Nintendo também é atacada, não é só a sony. Acabar com esse mimimi de que a sony é fraca, é hackeada e a nintendo é imune a isso...
os mesmos hackers que atacaram a sony e a nintendo, invadiram os servidores da cia essa semana...
Nintendo também é atacada, não é só a sony. Acabar com esse mimimi de que a sony é fraca, é hackeada e a nintendo é imune a isso...
os mesmos hackers que atacaram a sony e a nintendo, invadiram os servidores da cia essa semana...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya