Vou comprar uns jogos na nintendo eshop canadence,da pra comprar os jogos com um cartão internacional, tipo do brasil so que internacional?
+3
feichaw
Rodger_Fu
DarkLink023
7 participantes
Outra dúvida sobre a nintendo eshop...
Rodger_Fu- Membro Nv.6
- Mensagem nº2
Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...
Da sim, eu compro os meus com cartão internacional, só que vc paga uma pequena taxa.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Sem problemas.
O único custo adicional será o IOF de 6,38%.
O único custo adicional será o IOF de 6,38%.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº4
... sim, qualquer cartão adquirido no Brasil, sendo internacional, te permite esse tipo de transação na eShop. Cartões como MasterCard, Visa, American Express são os exemplos de internacionais mais comuns.
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº5
Pessoal acompanho esse fórum a um tempão e recentemente adquiri um Wii U.
E faz mais de 1 hora que estou tentando comprar um jogo no eshop, porém, não consigo registrar meu CCI (Visa) na conta Canadá e Americana. Faço tudo direitinho, mas, depois de pedir o zipcode ele não passa dessa tela dizendo que não bate com as informações do cartão de crédito.
Alguém está tendo problemas em cadastrar cartões Visa na conta Canadá.
OBS.: Liguei para a operadora do cartão de crédito e me disseram que o mesmo está habilitado para fazer comprar internacionais. (a 1 ano atrás fazia compras normalmente pelo wiishop no Wii)
E faz mais de 1 hora que estou tentando comprar um jogo no eshop, porém, não consigo registrar meu CCI (Visa) na conta Canadá e Americana. Faço tudo direitinho, mas, depois de pedir o zipcode ele não passa dessa tela dizendo que não bate com as informações do cartão de crédito.
OBS.: Liguei para a operadora do cartão de crédito e me disseram que o mesmo está habilitado para fazer comprar internacionais. (a 1 ano atrás fazia compras normalmente pelo wiishop no Wii)
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Dá pra usar sim, tem que ser com bandeira visa ou mastercard, só que a eshop canadense tem impostos além do IOF, escolha a provincia de Alberta ou Yukon, ambas tem o menor imposto
Que zipcode você está colocando?
Se for na do Canadá, no 3ds eu coloco os 6 primeiros digitos do meu CEP e funciona, tenta fazer isso
mendingo escreveu: Pessoal acompanho esse fórum a um tempão e recentemente adquiri um Wii U.
Que zipcode você está colocando?
Se for na do Canadá, no 3ds eu coloco os 6 primeiros digitos do meu CEP e funciona, tenta fazer isso
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº7
crfleo escreveu: Que zipcode você está colocando?
Já usei todos os tipos (o meu cep "6 primeiros digitos", da região yukon, da região do Canadá) e sempre aparece um erro dizendo que não está batendo com o cep do mu cartão de crédito. Isso acontece também na conta americana
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº8
:badface: Acho que achei a fonte do problema. Tentei testar uma compra de R$ 10,00 pelo mercado livre e realmente o cartão está com "saldo insuficiente", vou ligar para a operadora do cartão de crédito e vou ver se consigo resolver esse problema. Então, realmente esse problema é específico do meu cartão, acho que vou perder a promoção do Metroid na eshop
Kyon Entediado- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº9
Problema é que com esse valor do dolar ta quase compensando comprar aqui mesmo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya