Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
BROS.
Nan Gamer
6 participantes

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por Citrus Qua 27 Ago 2014, 01:38

    Eu sei que ao excluir a conta da eShop, todo o conteúdo comprado nela vai por água abaixo. Pra mim isso não é um problema muito grande, já que não comprei muita coisa.

    O problema é que meu 3DS veio com o Mario Kart 7 pré-instalado, mas sem relação com minha conta na eShop. Existe algum risco de o jogo ser excluído ou de perda de saves por causa disso? Na verdade estou em dúvida se o console vai ser "resetado" de alguma maneira e se tem alguma maneira de evitar, caso isso aconteça.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Ago 2014, 06:36

    Eu não arriscaria. Vai que quando você criou a conta a Nintendo atrelou o jogo a ela.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por Nan Gamer Qua 27 Ago 2014, 09:25

    Seu saves ficam atrelados ao cartucho e não ao console. Eu formatei o meu 3DS esses dias pra unificar minha conta canadense do Wii U pra poder comprar no E-SHOP, já que o nosso e-shop é uma frescura pra comprar.

    Não perdi nenhum save de nenhum jogo. Mas tudo o que tem no seu console, desde jogos baixados a aplicativos, vão por água abaixo.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por BROS. Qua 27 Ago 2014, 09:34

    Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é possível alterar minha região da eShop do Wii U para EUA ou Canadá.

    Na esperança de um dia poder contar com conteúdo para o nosso país, registrei minha conta na eShop brasileira, mas até o momento a Nintendo não liberou o acesso a ela (o que é vergonhoso).

    Com a chegada dos belos DLCs de Mario Kart 8 preciso de uma opção que me permita comprar os pacotes.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Ago 2014, 11:30

    Nan Gamer escreveu:Seu saves ficam atrelados ao cartucho e não ao console. Eu formatei o meu 3DS esses dias pra unificar minha conta canadense do Wii U pra poder comprar no E-SHOP, já que o nosso e-shop é uma frescura pra comprar.

    Não perdi nenhum save de nenhum jogo. Mas tudo o que tem no seu console, desde jogos baixados a aplicativos, vão por água abaixo.
    Exatamente. Save fica, jogos/aplicativos... bye bye.

    BROS. escreveu:Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é possível alterar minha região da eShop do Wii U para EUA ou Canadá.

    Na esperança de um dia poder contar com conteúdo para o nosso país, registrei minha conta na eShop brasileira, mas até o momento a Nintendo não liberou o acesso a ela (o que é vergonhoso).

    Com a chegada dos belos DLCs de Mario Kart 8 preciso de uma opção que me permita comprar os pacotes.
    Qualquer alteração de região do eShop, faz com que você não consiga mais acessar o eShop. Só voltando para a região da sua NNID novamente.
    Outra solução, seria excluir a conta do EUA (e perder tudo), e criar uma nova do Canadá, aí você vai conseguir acessar a eShop.

    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por hiago.mesquita Qua 27 Ago 2014, 14:01

    Eu não sei se foi sorte, mas eu tenho esse mesmo modelo de 3Ds XL que já vem com Mario Kart 7, associei a Eshop Br e marcava que eu tinha comprando o mario kart, ate ai tudo OK porem eu precisei mudar para a canadense (Dlc's Conception 2), me preparei para perder o Mario Kart 7 assim exclui a conta NNID.

    Os aplicativos permaneceram no console e só foram apagados quando fui entrar na Eshop, TODOS que eu baixei pela Eshop br foram apagados MENOS o Mario Kart 7, ele ficou e consta como pago na Eshop canadense :DDDDD

    Eu acredito que jogos instalados de fábrica devem ser colocados no 3Ds por um outro processo, porque se eu tivesse resgatado o código do mario kart 7 por meio de alguma promoção (tipo a do a link betwin worlds) eu teria perdido, ou foi sorte minha vai saber Razz.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por Citrus Qua 27 Ago 2014, 15:11

    hiago.mesquita escreveu:Eu não sei se foi sorte, mas eu tenho esse mesmo modelo de 3Ds XL que já vem com Mario Kart 7, associei a Eshop Br e marcava que eu tinha comprando o mario kart, ate ai tudo OK porem eu precisei mudar para a canadense (Dlc's Conception 2), me preparei para perder o Mario Kart 7 assim exclui a conta NNID.

    Os aplicativos permaneceram no console e só foram apagados quando fui entrar na Eshop, TODOS que eu baixei pela Eshop br foram apagados MENOS o Mario Kart 7, ele ficou e consta como pago na Eshop canadense :DDDDD

    Eu acredito que jogos instalados de fábrica devem ser colocados no 3Ds por um outro processo, porque se eu tivesse resgatado o código do mario kart 7 por meio de alguma promoção (tipo a do a link betwin worlds) eu teria perdido, ou foi sorte minha vai saber Razz.
    Era disso que eu precisava saber mesmo.

    Muito obrigado, seus lindos.


    Última edição por Citrus em Dom 31 Ago 2014, 23:42, editado 1 vez(es)
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por hiago.mesquita Qua 27 Ago 2014, 22:29

    Disponha xD
    Sorte que eu tive que fazer isso na segunda e acabei lendo este tópico, você tem sorte xD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por T-Rex Qua 27 Ago 2014, 23:45

    Por ser tratado como dúvida, o tópico é movido para a seção Dúvidas.

    Qualquer dúvida, mande MP para a moderação.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop Empty Re: Dúvida sobre exclusão/mudança de conta da eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 01:13