Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida sobre conta canadense

    avatar
    Gustavo Fernandes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvida sobre conta canadense Empty Dúvida sobre conta canadense

    Mensagem por Gustavo Fernandes Seg 22 Jun 2015, 22:00

    Boa noite. 

    To com uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar. Comprei um Nintendo 3DS (americano) e não sei qual conta fazer. Todos falam que a conta canadense é melhor porque aceita cartão internacional e tem as menores taxas. 

    Até aí tudo bem, realmente pretendo comprar a maioria dos jogos em mídia digital. Porém, no caso de eu querer comprar um jogo em mídia física, serei obrigado a comprar um jogo que a região seja Canada? Acredito que as lojas perto da minha casa só vendem jogos com região americana.

    Se puder me ajudar nessa, agradeço.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Dúvida sobre conta canadense Empty Re: Dúvida sobre conta canadense

    Mensagem por danilo.poser Seg 22 Jun 2015, 22:14

    Olá amigo! A região americana na verdade é américas. Portanto aceita jogos de todo o continente americano, Sul e Norte (que é o caso do Canadá).

    Pode colocar Canadá e vai conseguir comprar no eshop tranquilamente com um cartão internacional. Wink

    Ah e mídia física a mesma regra, região américas aceita todos os jogos feitos no continente americano, vai poder comprar jogos americanos tranquilamente. Smile
    avatar
    Gustavo Fernandes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvida sobre conta canadense Empty Re: Dúvida sobre conta canadense

    Mensagem por Gustavo Fernandes Seg 22 Jun 2015, 22:20

    danilo.poser escreveu:Olá amigo! A região americana na verdade é américas. Portanto aceita jogos de todo o continente americano, Sul e Norte (que é o caso do Canadá).

    Pode colocar Canadá e vai conseguir comprar no eshop tranquilamente com um cartão internacional. Wink

    Ah e mídia física a mesma regra, região américas aceita todos os jogos feitos no continente americano, vai poder comprar jogos americanos tranquilamente. Smile

    Muito obrigado pela ajuda. Vou fazer a conta canadense mesmo. 

    Uma última dúvida. Caso eu opte por comprar um jogo pelo site como do CDKEYS que usa Keys com bandeira dos estados unidos. Isso significa que elas foram compradas na loja dos EUA e não funcionaram na conta canadense?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Dúvida sobre conta canadense Empty Re: Dúvida sobre conta canadense

    Mensagem por danilo.poser Seg 22 Jun 2015, 22:44

    Poxa essa não sei, nunca comprei nesse site e meu 3ds e Wii U são canadenses, só pra constar. Eu acredito que funciona, porém vamos aguardar algum outro amigo que tenha comprado nesse site nos ajudar. Wink

    EDIT: não sabia desse site e achei bem legal, porém por se tratar de um código que você terá que resgatar na eshop, nesse caso acredito que códigos da eshop americana não funcionem na eshop canadense, nesse caso não entra a regra região e sim o eshop é diferente. Mas vou procurar lá, quem sabe não tem códigos da eshop Canadá também.
    Valeu pela dica! Very Happy

    Poxa acabei de ver, a maioria é região Europa e poucos EUA. Não tem Canadá Sad


    Última edição por danilo.poser em Seg 22 Jun 2015, 22:57, editado 1 vez(es)
    avatar
    Gustavo Fernandes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Dúvida sobre conta canadense Empty Re: Dúvida sobre conta canadense

    Mensagem por Gustavo Fernandes Seg 22 Jun 2015, 22:56

    danilo.poser escreveu:Poxa essa não sei, nunca comprei nesse site e meu 3ds e Wii U são canadenses, só pra constar. Eu acredito que funciona, porém vamos aguardar algum outro amigo que tenha comprado nesse site nos ajudar. Wink

    EDIT: não sabia desse site e achei bem legal, porém por se tratar de um código que você terá que resgatar na eshop, nesse caso acredito que códigos da eshop americana não funcionem na eshop canadense, nesse caso não entra a regra região e sim o eshop é diferente. Mas vou procurar lá, quem sabe não tem códigos da eshop Canadá também.
    Valeu pela dica! Very Happy
    Muito obrigado por toda a ajuda.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre conta canadense Empty Re: Dúvida sobre conta canadense

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:50