Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    eShop Canadense

    froostiin
    froostiin
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    eShop Canadense Empty eShop Canadense

    Mensagem por froostiin Qua 12 Fev 2014, 19:16

    Olá, estou prestes a comprar meu 3DS e queria já inaugurar ele comprando alguns joguinhos, me recomendaram comprar na eShop canadense que supostamente é a mais barata (eu não sei); E então queria saberr como faço para criar uma conta club nintendo do canadá e se cartão de crédito internacional funciona... Uso esses mesmos cartões para comprar na steam americana... Alguém pode me dar uma luz sobre como fazer esse cadastro? Sei que precisa de endereço Canadense mas também precisa de uma parte dos teus dados do Brasil para fazer a cobrança no cartão, uma loucura dessas.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    eShop Canadense Empty Re: eShop Canadense

    Mensagem por KSPS Qua 12 Fev 2014, 19:18

    Vá nas configurações do 3DS > Perfil > Região > CanadÁ > Yukon.

    Dai você abre a eshop, que vai pedir uma conta. Voce cria a conta e se divirta!

    O dolar canadense costuma ser 20 centavos mais barato que o americano, o que significa economia!

    Tenta fazer a conta e faça o teste. Quando pedir Postal Code (CEP), procure um CEP de Yukon- Canadá que dá certo.

    Até mais, fique com DEus!

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:42