Tomara que tenha muitas novidades.
+25
BispoSnake
Qdiz
EduardoCoelho
Mister Chocobo
White Dragon
silverreis
Vings
eduardoBigN
mathis1
Luigi Bros.
Spoolzy
Alexandre Pit
Victor Henrique
crfleo
resh
x0exe
Kakashi22
●●●●●●●●●●●
Hogid
Goukeban
ari789
Mat Lee
Alergico
Tiburcio
Felipe JJ
29 participantes
[Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora
EduardoCoelho- Membro Nv.19
A Nintendo ainda tem muitas cartas na manga para aumentar ainda mais as vendas do console. Novas versões e remakes de Pokémon, versão para o portátil de Super Smash Bros, novos capítulos da série The Legend of Zelda, talvez um novo Metroid, Star Fox ou até mesmo F-Zero. E também novos jogos da série Kirby, que pelo meu ver, tem costume em ter vários títulos para portáteis.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Vcs sabem por q o monster hunter nao ta indo pra sony?
Porq a sony regeitou o progeto do tri,ai veio pro wii,ai a sony viu o sucesso e pediu o portable third pro psp,e agoraa o ultimate ta com o nosso 3ds e o 4 tbm
e quando a nintendo vai escutar seus consumidores
QUEREMOS NOVO F-ZERO E NOVO EARTHBOND
Porq a sony regeitou o progeto do tri,ai veio pro wii,ai a sony viu o sucesso e pediu o portable third pro psp,e agoraa o ultimate ta com o nosso 3ds e o 4 tbm
e quando a nintendo vai escutar seus consumidores
QUEREMOS NOVO F-ZERO E NOVO EARTHBOND
Convidad- Convidado
Vi que vocês tavam comendo muita Ruffles aí tive que voltar u.u
Enfim, eu espero um anúncio de um Zelda exclusivo para o portátil e um jogo de Pokémon no estilo jornada ( imagina uma jornada em 3D *0*) para o 3DS. Além de um RPG no estilo Xenoblade Chronicles que dizem que é muito bom, se for possível.
Enfim, eu espero um anúncio de um Zelda exclusivo para o portátil e um jogo de Pokémon no estilo jornada ( imagina uma jornada em 3D *0*) para o 3DS. Além de um RPG no estilo Xenoblade Chronicles que dizem que é muito bom, se for possível.
BispoSnake- Membro Nv.30
Pra mim, de tudo que eu vi, acho que Fire Emblem e Luigi's Mansion... A não ser que role um novo Zelda e um RPG do naipe de Bravely Default.
Um que eu queria muito era Paper Mario, mas alguns reviews me fizeram desistir... Se pintar uma promoção, quem sabe.
Do mais, a eShop tá rendendo bem com Johnny Kung Fu, Crimsom Shroud, Denpa Men, Mutant Mudds, Mighty Switch Force, Liberation Maiden...
Bispo.
Um que eu queria muito era Paper Mario, mas alguns reviews me fizeram desistir... Se pintar uma promoção, quem sabe.
Do mais, a eShop tá rendendo bem com Johnny Kung Fu, Crimsom Shroud, Denpa Men, Mutant Mudds, Mighty Switch Force, Liberation Maiden...
Bispo.
Robert Prado- Underwear Hero
Dos jogos que lançarão para o 3DS, somente 3 me interessam até agora: Monster Hunter 3 Ultimate, Castlevania Lords of Shadow Mirrors of Fate e Fire Emblem. O resto dos confirmados, dispenso facilmente.
E que venha um Zelda exclusivo, algo que acho que não acontecerá em 2013, e sim no primeiro semestre de 2014.
E sem Marios, please. Mario já deu.
Do Vita, pode ser que seja um ano bom sim. Só Souls Sacrifice é pouco, irão surgir melhores com certeza. Esperem e verão. Eu particularmente torço por isso, só babaca fanboy pra querer ver uma Nintendo relaxada por causa de Sony com portátil fraco.
E que venha um Zelda exclusivo, algo que acho que não acontecerá em 2013, e sim no primeiro semestre de 2014.
E sem Marios, please. Mario já deu.
Do Vita, pode ser que seja um ano bom sim. Só Souls Sacrifice é pouco, irão surgir melhores com certeza. Esperem e verão. Eu particularmente torço por isso, só babaca fanboy pra querer ver uma Nintendo relaxada por causa de Sony com portátil fraco.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
3DS tem uma vantagem sobre o DS. Terá um SSB.
Venderá como pãozinho quente!!!
Venderá como pãozinho quente!!!
djbereta- Veterano Nv.3
Os três motivos são:
1 - Se Bravely Default: Flying Fairy vier para o ocidente
2 - Se lançar algum Donkey Kong Country/Returns
3 - Motivo reservado para algum outro jogo a lá Bravely Default.
1 - Se Bravely Default: Flying Fairy vier para o ocidente
2 - Se lançar algum Donkey Kong Country/Returns
3 - Motivo reservado para algum outro jogo a lá Bravely Default.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
Ultimate Monster Hunter 3 venha logo;apesar de ter começado a jogar PS0 de DS mas tudo bem....
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya