Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
BispoSnake
Qdiz
EduardoCoelho
Mister Chocobo
White Dragon
silverreis
Vings
eduardoBigN
mathis1
Luigi Bros.
Spoolzy
Alexandre Pit
Victor Henrique
crfleo
resh
x0exe
Kakashi22
●●●●●●●●●●●
Hogid
Goukeban
ari789
Mat Lee
Alergico
Tiburcio
Felipe JJ
29 participantes

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 18 Dez 2012, 14:09

    Tomara que tenha muitas novidades.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por EduardoCoelho Ter 18 Dez 2012, 14:16

    A Nintendo ainda tem muitas cartas na manga para aumentar ainda mais as vendas do console. Novas versões e remakes de Pokémon, versão para o portátil de Super Smash Bros, novos capítulos da série The Legend of Zelda, talvez um novo Metroid, Star Fox ou até mesmo F-Zero. E também novos jogos da série Kirby, que pelo meu ver, tem costume em ter vários títulos para portáteis.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Qdiz Ter 18 Dez 2012, 14:30

    Vcs sabem por q o monster hunter nao ta indo pra sony?
    Porq a sony regeitou o progeto do tri,ai veio pro wii,ai a sony viu o sucesso e pediu o portable third pro psp,e agoraa o ultimate ta com o nosso 3ds e o 4 tbm

    e quando a nintendo vai escutar seus consumidores
    QUEREMOS NOVO F-ZERO E NOVO EARTHBOND affraid
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 15:59

    Vi que vocês tavam comendo muita Ruffles aí tive que voltar u.u

    Enfim, eu espero um anúncio de um Zelda exclusivo para o portátil e um jogo de Pokémon no estilo jornada ( imagina uma jornada em 3D *0*) para o 3DS. Além de um RPG no estilo Xenoblade Chronicles que dizem que é muito bom, se for possível.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por BispoSnake Ter 18 Dez 2012, 17:05

    Pra mim, de tudo que eu vi, acho que Fire Emblem e Luigi's Mansion... A não ser que role um novo Zelda e um RPG do naipe de Bravely Default.

    Um que eu queria muito era Paper Mario, mas alguns reviews me fizeram desistir... Se pintar uma promoção, quem sabe.

    Do mais, a eShop tá rendendo bem com Johnny Kung Fu, Crimsom Shroud, Denpa Men, Mutant Mudds, Mighty Switch Force, Liberation Maiden...

    Bispo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Dez 2012, 17:20

    Dos jogos que lançarão para o 3DS, somente 3 me interessam até agora: Monster Hunter 3 Ultimate, Castlevania Lords of Shadow Mirrors of Fate e Fire Emblem. O resto dos confirmados, dispenso facilmente.

    E que venha um Zelda exclusivo, algo que acho que não acontecerá em 2013, e sim no primeiro semestre de 2014.

    E sem Marios, please. Mario já deu.

    Do Vita, pode ser que seja um ano bom sim. Só Souls Sacrifice é pouco, irão surgir melhores com certeza. Esperem e verão. Eu particularmente torço por isso, só babaca fanboy pra querer ver uma Nintendo relaxada por causa de Sony com portátil fraco.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 18 Dez 2012, 18:00

    3DS tem uma vantagem sobre o DS. Terá um SSB. Wink
    Venderá como pãozinho quente!!!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por djbereta Ter 18 Dez 2012, 18:45

    Os três motivos são:

    1 - Se Bravely Default: Flying Fairy vier para o ocidente

    2 - Se lançar algum Donkey Kong Country/Returns

    3 - Motivo reservado para algum outro jogo a lá Bravely Default.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 18 Dez 2012, 23:18

    Ultimate Monster Hunter 3 venha logo;apesar de ter começado a jogar PS0 de DS mas tudo bem....

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 3 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:01