Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
BispoSnake
Qdiz
EduardoCoelho
Mister Chocobo
White Dragon
silverreis
Vings
eduardoBigN
mathis1
Luigi Bros.
Spoolzy
Alexandre Pit
Victor Henrique
crfleo
resh
x0exe
Kakashi22
●●●●●●●●●●●
Hogid
Goukeban
ari789
Mat Lee
Alergico
Tiburcio
Felipe JJ
29 participantes

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Convidad Seg 17 Dez 2012, 14:11

    Só quero ver de onde vou tirar tanto dinheiro para acompanhar esse sucesso do 3DS! Os donos do VITAnic tem sorte, nem precisam se preocupar com uma linda lista de lançamentos exclivos como a do 3DS, vão ficar com a carteira cheinha de money!

    Nintendo 201-3-DS Whoooo!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por resh Seg 17 Dez 2012, 14:30

    nem me fale, tenho condições pra 2 jogo depois só no final do ano
    um é certo que sera o castlevania lords of shadow mirror of fate, o outro eu ainda vou pensar, eu queria que fosse o remakes de ruby/saphire mas acho que n vai sair ocidental antes de 2014, esse animal crossing ai é bom mesmo? pode ser ignorância minha mas eu olho pras imagens dele e me lembro do mini-fazenda
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por crfleo Seg 17 Dez 2012, 14:48

    Castlevania me parece o jogo mais interessante

    E o Lego City Undercover, vai vim ou não por 3DS? se ficar igual a versão do Wii U seria mto bom
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Victor Henrique Seg 17 Dez 2012, 15:23

    É 3DS neles, a não ser que o mundo acabe [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 3005212426
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Alexandre Pit Ter 18 Dez 2012, 12:08

    Esse anúncios pro 3DS atualmente não estão me agradando. Ou então só saem pro Oriente.
    Cadê um novo Zelda exclusivo pro console? O Ocarina of Time não conta né... Ou até mesmo um StarFox!

    Os títulos que eu tenho por enquanto estão de bom tamanho, mas a medida que o tempo passa, quero novos jogos!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 18 Dez 2012, 12:22

    Bem, concordo em alguns pontos como a qualidade e quantidade de jogos que estão vindo em 2013, mas acho cedo para falarmos que os jogos do Vita não vão vender...
    Master of Disasters escreveu:Onde está Monster Hunter quando precisamos dele?
    No 3DS. [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 3005212426
    A Capcom, com certeza, continuará investindo mais no portátil da Nintendo, pois há uma maior chance de resultados e aí é que está o problema do Vita. As produtoras não produzem os jogos por causa das vendas baixas, mas se não houver muitos jogos no portátil, o console não vende.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Spoolzy Ter 18 Dez 2012, 12:26

    Tudo o que eu quero na minha vida para o 3ds, é um remake de pokémon ruby, saphire ou emerald!
    TUDO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 12:27

    Luigi Bros. escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Onde está Monster Hunter quando precisamos dele?
    No 3DS. [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 3005212426
    A Capcom, com certeza, continuará investindo mais no portátil da Nintendo, pois há uma maior chance de resultados e aí é que está o problema do Vita. As produtoras não produzem os jogos por causa das vendas baixas, mas se não houver muitos jogos no portátil, o console não vende.
    Daí completou-se o maldito ciclo que hoje enche o Vita de problemas. É um ciclo. Por que eu vou comprar um portátil com poucos jogos? Por que eu vou criar jogos para um portátil que poucos compram?

    Sem falar que estamos falando da CAPCOM, não é?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 18 Dez 2012, 12:29

    Acho que outro motivo que fará o 3DS brilhar em 2013 será a eShop, pois cada vez mais novos e bons títulos estão chegando para a loja virtual, sem contar o pequeno fato de, aparentemente, o Miiverse chegar ao portátil.
    Master of Disasters escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Onde está Monster Hunter quando precisamos dele?
    No 3DS. [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 3005212426
    A Capcom, com certeza, continuará investindo mais no portátil da Nintendo, pois há uma maior chance de resultados e aí é que está o problema do Vita. As produtoras não produzem os jogos por causa das vendas baixas, mas se não houver muitos jogos no portátil, o console não vende.
    Daí completou-se o maldito ciclo que hoje enche o Vita de problemas. É um ciclo. Por que eu vou comprar um portátil com poucos jogos? Por que eu vou criar jogos para um portátil que poucos compram?

    Sem falar que estamos falando da CASHCOM, não é?
    Corrigi seu post, não precisa agradecer. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 12:41

    Monster Hunter já é motivo suficiente para me deixar feliz o ano que vem... Very Happy
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por mathis1 Ter 18 Dez 2012, 13:07

    estou vendo pessoas pedirem pokemon,zelda,star fox,mas o que o 3ds precisa é F-ZERO esse sim ia ficar foda em 3D Shocked
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por eduardoBigN Ter 18 Dez 2012, 13:14

    Para o ano que vem, eu por enquanto so quero o Luigi Mansion E o Castlevania Miiror Fate.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Vings Ter 18 Dez 2012, 13:44

    O Vita aqui é um concorrente forte do meu dinheiro, só enxerga com "mimimi has no games" quem quer.

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por silverreis Ter 18 Dez 2012, 13:55

    Vings escreveu:O Vita aqui é um concorrente forte do meu dinheiro, só enxerga com "mimimi has no games" quem quer.


    Uma palavra para o VITA: Expensive.

    Eu gostaria de um VITA se pudesse, mas ele também é cheio de mimimi com memória e o seu preço em sí. Também acho que tem jogos ótimos, mas não acho que compensa pelo preço.

    Precisaria ser le rico Laughing Só que não.

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por White Dragon Ter 18 Dez 2012, 13:56

    4- Flashcard de 3DS é lançado e vendas almentão monstruosamente:

    Bem ja vai fazer 2 anos que o console foi lançado, e quando lança destravação as vendas acabão multiplicando, e a compra de jogos originais diminuem.

    ------------------

    Eu não estou esperando nada de interessante pro próximo ano, mas esse ano jogos ótimos pro 3DS saíram, e quem sabe pro VITA n acabe dando uma virada e melhore ano que vem.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora - Página 2 Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:36