O preto tambem suja muito.Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
Talvez eu não tenha esperado tempo o suficiente para a candida fazer efeito, mas o fato é que: "coisas brancas sujam muito facilmente =("
+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Athos- Veterano Nv.MÁX
frederico.p.antunes escreveu:O preto tambem suja muito.Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
Talvez eu não tenha esperado tempo o suficiente para a candida fazer efeito, mas o fato é que: "coisas brancas sujam muito facilmente =("
Sério? Esses acabamento da Nitendo é que ferra, é duro =(
josue dark bros- Veterano Nv.18
Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
Deveria ter dado certo da próxima vez deixe por mais tempo depois esfregue com uma bucha ou use cloro, emfim coisas brancas sujam muito mesmo por isso antes de jogar lavo minhas mãos bem lavadas pra não correr o risco de sujar mais
Jamian- Veterano Nv.MÁX
O material dos analógicos amarela mesmo. Lembro-me do meu Wii Classic Controller. O analógico ficou meio amarelado, apesar de eu tomar cuidado. Mas a sujeira sai sim. E acho que esse é um problema exclusivo do material dos analógicos.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Eu também lavo minha mãos antes de jogar, mas do mesmo jeito fica assim =(
E é só nos analógicos mesmo.
E é só nos analógicos mesmo.
Convidado- Convidado
thomazmarcio escreveu:Mais uma perguntinha..nessa loja ao lado do Studio, vc viu o preço lá?joao jaruche escreveu:thomazmarcio escreveu:joao jaruche escreveu:thomazmarcio escreveu:joao jaruche escreveu: Eu comprei o meu na versão basic ontem no paraguai por 870 mais 100 de receita , numa loja chamada studio center , quem for lá procura nessa loja , depois posto fotos
Qual cidade do Py vc foi? conheço essa loja, lá tinha o deluxe? qual o valor, e viu o preço dos jogos lá...?
eu fui lá em Pedro Juan Caballero, pelo MS, o wii u basic tava 420 dólares, e o deluxe 480, o cara me vendeu por 400,era a última e não tinha do deluxe, mas acho que chega no carnaval,se não tiver lá no shopping china eu vi o basic por 520 e um vendedor falou que chegariam mais unidades das duas versões até o carnaval, já os jogos não tinham no stand, mas o cara falou em 70 reais ,e no shopping china tinham por 55 dólares
Aw sim....devo dar um pulo nesta cidade no carnaval mesmo..ele falou que chegaria no carnaval? Se está vendendo bastante?
No shopping china sim mas no studio center não, mas acho que chega sim e acho que ta vendendo bem sim , pq eu n vi nenhum deluxe lá, mas se vc n achar em nenhum dos dois lugares tem um outro shopping do lado do studio, procura que você acha fácil
Não, mas eu acho que você pode achar até mais barato por lá, eu comprei na primeira loja que eu vi, e me arrependi...
TripaSeca- Membro Nv.6
Alec343 escreveu:frederico.p.antunes escreveu:O preto tambem suja muito.Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
Sério? Esses acabamento da Nitendo é que ferra, é duro =(
O preto suja demais mais nada que não possa limpar, e ouvi dizer que o branco suja mil vezes mais que o preto.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Sò tendo os dois para saber, mas na real tudo se sujo, o problema é que no branco fica muito aparente haha.
Mas no branco é só nos botões analógicos, e é difícil limpar =(
Mas no branco é só nos botões analógicos, e é difícil limpar =(
Joyzao- Veterano Nv.3
Feliz pra ***, chegou 2 dias antes, mas só vou poder jogar no dia 7 que tristeza huahuahuauha mas isso é o de menos, paguei um valor justo 900 reais, sinceramente não estava nos meus planos comprar ele agora, mas não podia perder a oportunidade, tomara que a deusa nintendo volte com tudo. E ansioso para o zelda. Só vou comprar o zombi u e chega para o ano de 2013, *** 2013 começou com tudo quero ver pagar tudo uahuahuahua
Alguém me tira a duvida, não possivel usar o wii u somente plugado na tomada + gamepad? Sem usar a tv, porque não tenho tv onde estou huahuauhauha tipo usar os menus mesmo sei la , só para testar , é possivel?
Alguém me tira a duvida, não possivel usar o wii u somente plugado na tomada + gamepad? Sem usar a tv, porque não tenho tv onde estou huahuauhauha tipo usar os menus mesmo sei la , só para testar , é possivel?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Joyzao escreveu:Feliz pra ***, chegou 2 dias antes, mas só vou poder jogar no dia 7 que tristeza huahuahuauha mas isso é o de menos, paguei um valor justo 900 reais, sinceramente não estava nos meus planos comprar ele agora, mas não podia perder a oportunidade, tomara que a deusa nintendo volte com tudo. E ansioso para o zelda. Só vou comprar o zombi u e chega para o ano de 2013, *** 2013 começou com tudo quero ver pagar tudo uahuahuahua
Parabéns mano! Bem-vindo ao grupo! haha
Na primeira vez que você ligar o console, ele precisa estar ligado a TV, só pelo gamepad não dá! Tive que ''roubar'' a TV do quarto dos meus pais e colocar na sala! haha
Abraços amigo!
ah, me add lá na nintendo network -> tinolocatelli
Joyzao- Veterano Nv.3
Valeu pela ajuda estou no mexico e estou na casa de uma família, vou tentar pedir emprestado a tv uhahuahuuah ... É possível jogar/usar sem atualizar o console?
Vou add todo mundo, mas só depois do dia 7, quando vou estar em casa .
Vou add todo mundo, mas só depois do dia 7, quando vou estar em casa .
Athos- Veterano Nv.MÁX
Sim, é possível jogar sem atualizar. Quando pedir para atualizar é só cancelar.
Dá para jogar sem o gamepad
Dá para jogar sem o gamepad
Joyzao- Veterano Nv.3
Po , peguei o console umas 3 vezes só e já tá cheio de risco que m*** kkkkk galera tá assim também? Sou chato para isso, odeio ver risco, é facil tirar?
Black piano é lindo, mas tenho dó só de ver hahuahuauha
EDIT: Mas depois de usar a tv na primeira vez que ligo o wii u, poderei usar depois sem a tv? tipo so conectado na tomada e usando game pad, e possivel atualizar assim?
EDIT: Mas depois de usar a tv na primeira vez que ligo o wii u, poderei usar depois sem a tv? tipo so conectado na tomada e usando game pad, e possivel atualizar assim?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Joyzao escreveu:Po , peguei o console umas 3 vezes só e já tá cheio de risco que m*** kkkkk galera tá assim também? Sou chato para isso, odeio ver risco, é facil tirar?
Sim! Depois que tu fez a configuração inicial do console, tu pode navegar tranquilamente pelo gamepad, com ou sem tv!
thiagoencd- Membro Nv.8
Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida. Só vejo as pessoas falando do basic e do deluxe, não vejo ninguem falando do Premium Pack que inclui o ZombiU e o pro controler. Por acaso essa versão só saiu na Europa?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya