Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ranza Kaus
Schweppes
FukerKane
gabrielqq
Bruce889
Julio Cesar
Charles M I
Hamburger
Leonardo Karbage
MarcoJunior
Yagosbl
Robert Prado
onurB
Archie
silverreis
Newtão
Chaos4551
BlackG
Universo
Shy_Guy
Monagma
ari789
Ω Vitor
#Netto97
Mostarda com Limão
tauanegri
30 participantes

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 13 Dez 2012, 01:08

    Eu faltei morrer quando ele fez isso com um 3DS XL vermelho Sad
    E a gente lutando p pegar um console ... Sad
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por silverreis Qui 13 Dez 2012, 01:18

    Tenho raiva desse tipo de coisa. Tanta gente precisando. EU PRECISANDO!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Archie Qui 13 Dez 2012, 01:26

    Se ele ia fazer isso, então porque não comprou o basic set? Sai mais barato...
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por onurB Qui 13 Dez 2012, 01:49

    Monagma escreveu:Cara, ele ainda diz que é um derretimento "profissional", que é arte, e que portanto o preço por qual está vendendo o produto no eBay (bem mais caro que o Wii U Deluxe) está correto.
    Ouviram galera!
    Todo mundo tostando seus Wii's para garantir o WiiU.
    Vai dar um aperto no coraçao,mas é um metodo totalmente seguro Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Hamburger Qui 13 Dez 2012, 01:56

    Beleza, agora quero ver se ele curte enfiar um Wii Remote no cu.

    ---


    Robert Prado escreveu:E vai vender. Nintendista trouxa compra até WiiU de papelão.
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/147/147205-a-moda-agora-e-vender-wii-u-de-papelao-no-ebay/index.html
    Não duvido é que Sonysta fanboy retardado compre o Wii U derretido pra tirar foto e esfregar pra Nintendista falando "hurr durr olha só, Nintendo só é bom derretido".
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Dez 2012, 02:18

    Hamburger escreveu:Beleza, agora quero ver se ele curte enfiar um Wii Remote no cu.

    ---


    Robert Prado escreveu:E vai vender. Nintendista trouxa compra até WiiU de papelão.
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/147/147205-a-moda-agora-e-vender-wii-u-de-papelao-no-ebay/index.html
    Não duvido é que Sonysta fanboy retardado compre o Wii U derretido pra tirar foto e esfregar pra Nintendista falando "hurr durr olha só, Nintendo só é bom derretido".
    Também não duvido disso não Laughing Laughing Laughing
    Tem trouxa e louco pra tudo
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 13 Dez 2012, 02:23

    Esse cara é um GÊNIO.
    Comprar um wiiU por 600 dólares e vender por 3000? Lucrar 2400 dólares com isso, sem falar no dinheiro da publicidade do google
    Esse cara é um GÊNIO.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Yagosbl Qui 13 Dez 2012, 04:43

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Americans
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 13 Dez 2012, 05:06

    O cara compra um Wii U Deluxe só pra derreter no microondas... dface

    Lamentável...

    Fico pensando o que leva uma pessoa á tomar atitudes como essa...

    Tanta gente no mundo que sonha com um produto incrível como o Wii U, e vem esse engraçadinho e faz uma coisa dessa...

    O cara com certeza deve ser podre de rico e não sabe dar valor ao que tem...

    Tenho nojo desse tipo de gente...

    Queria ver se ele faria isso se tivesse tido dificuldade pra comprar...

    Se o cara compra o console só pra fazer besteira, é melhor nem comprar...

    Deixa pra alguém que realmente quer se divertir, ou melhor ainda: dê pra alguém que não tem condições de comprar...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Hamburger Qui 13 Dez 2012, 05:19

    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:Beleza, agora quero ver se ele curte enfiar um Wii Remote no cu.

    ---


    Robert Prado escreveu:E vai vender. Nintendista trouxa compra até WiiU de papelão.
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/147/147205-a-moda-agora-e-vender-wii-u-de-papelao-no-ebay/index.html
    Não duvido é que Sonysta fanboy retardado compre o Wii U derretido pra tirar foto e esfregar pra Nintendista falando "hurr durr olha só, Nintendo só é bom derretido".
    Também não duvido disso não Laughing Laughing Laughing
    Tem trouxa e louco pra tudo
    *brofist* Tenho que concordar.
    Se brasileiro fosse rico, o leilão estaria fervendo de BR querendo comprar Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por MarcoJunior Qui 13 Dez 2012, 05:27

    Na falta de tempo, eu roo unha, durmo ou vejo TV... já o sujeito aí compra um Wii U e queima-o no forno microondas, só 700 dólares nos separam... Crying or Very sad
    -----------------------------------------
    Por mais que a ideia seja esquisita e lastimável, temos que concordar que o cara é um super-empreendedor... mesmo pagando caro, quadruplicou o dinheiro do console em leilão no eBay, enquanto muitos riem dele, ele rir com a grana... Rolling Eyes
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 13 Dez 2012, 05:34

    MarcoJunior escreveu:Na falta de tempo, eu roo unha, durmo ou vejo TV... já o sujeito aí compra um Wii U e queima-o no forno microondas, só 700 dólares nos separam... Crying or Very sad
    -----------------------------------------
    Por mais que a ideia seja esquisita e lastimável, temos que concordar que o cara é um super-empreendedor... mesmo pagando caro, quadruplicou o dinheiro do console em leilão no eBay, enquanto muitos riem dele, ele rir com a grana... Rolling Eyes

    Mas Marco, por que alguém pagaria 3000 dólares por um Wii U derretido se seria bem mais fácil comprar um por 299 ou 349 dólares (são os preços oficiais do Wii U) e derreter no próprio microondas?

    Sairia bem mais barato...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Hamburger Qui 13 Dez 2012, 05:43

    Leonardo Karbage escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Na falta de tempo, eu roo unha, durmo ou vejo TV... já o sujeito aí compra um Wii U e queima-o no forno microondas, só 700 dólares nos separam... Crying or Very sad
    -----------------------------------------
    Por mais que a ideia seja esquisita e lastimável, temos que concordar que o cara é um super-empreendedor... mesmo pagando caro, quadruplicou o dinheiro do console em leilão no eBay, enquanto muitos riem dele, ele rir com a grana... Rolling Eyes

    Mas Marco, por que alguém pagaria 3000 dólares por um Wii U derretido se seria bem mais fácil comprar um por 299 ou 349 dólares (são os preços oficiais do Wii U) e derreter no próprio microondas?

    Sairia bem mais barato...
    Tem gente por aí que considera CADA COISA como sendo "arte" que eu não duvido nada que comprem o Wii U derretido.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Charles M I Qui 13 Dez 2012, 07:14

    Hamburger escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Na falta de tempo, eu roo unha, durmo ou vejo TV... já o sujeito aí compra um Wii U e queima-o no forno microondas, só 700 dólares nos separam... Crying or Very sad
    -----------------------------------------
    Por mais que a ideia seja esquisita e lastimável, temos que concordar que o cara é um super-empreendedor... mesmo pagando caro, quadruplicou o dinheiro do console em leilão no eBay, enquanto muitos riem dele, ele rir com a grana... Rolling Eyes

    Mas Marco, por que alguém pagaria 3000 dólares por um Wii U derretido se seria bem mais fácil comprar um por 299 ou 349 dólares (são os preços oficiais do Wii U) e derreter no próprio microondas?

    Sairia bem mais barato...
    Tem gente por aí que considera CADA COISA como sendo "arte" que eu não duvido nada que comprem o Wii U derretido.
    Existem pessoas que não entendem o que é arte, além que há pessoas que não tem sangue frio bastante para fazer isso, mas é arte, arte é cara.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 07:54

    Ah pessoal por favor né.
    Não sei do que vocês estão reclamando.
    O cara gasta menos de 700 dólares e ganha mais de 3000 (pois concerteza o preço vai continuar subindo).
    Ele está lucrando. Se eu soubesse de alguém que compra meu Wii U derretido por 3000 dólares, eu colocava no microondas na hora.
    O cara mais que quadruplicou seu dinheiro. E é assim que ele deve ganhar a vida. Ele compra uma coisa, derrete, e vende para um louco qualquer.
    Se é para reclamar de alguém, reclame da pessoa que irá comprar, pois ela deve ser muito burra. Para que comprar um Wii U zuado por 3000, se ela pode comprar um por 359 e derreter no próprio microondas?

    Eu dou meus parabéns para esse cara. Pois, essa ideia é brilhante.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. - Página 2 Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:41