Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Super Mario Fan
Lebre65
Shy_Guy
MarcoJunior
Tio Gustavo
Marcio1000
10 participantes

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Marcio1000 Ter 15 maio 2012, 14:50

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Watch-boy
    Este que você vê na imagem acima é um Watch Boy, um relógio com a aparência incrível do famoso portátil dos anos 80, o Game Boy. O relógio foi lançado em 1992 e agora provavelmente poucas pessoas ainda tem uma relíquia geek dessas, no entanto que um destes está sendo leiloado no eBay pela bagatela de US$ 157, cerca de R$ 315. Não só pelo preço, mas por sua história, é um verdadeiro item de colecionador. Veja mais imagens dele a seguir:
    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Watch-boy_2
    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Watch-boy_4
    Mas e você, gostaria de ter um destes? E se pudesse ter um, usaria ele normalmente ou o deixaria guardado? Nos conte nos comentários!
    Fonte: R7 Rock'n Tech
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 15 maio 2012, 15:09

    Sério, é bonito, mas nunca que usaria isso no pulso na rua hahaha

    Esse tipo de coisa é igual pantufa, dentro de casa é bonitinha, mas na rua da uma vergonha.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por MarcoJunior Ter 15 maio 2012, 15:43

    Tio Gustavo escreveu:Sério, é bonito, mas nunca que usaria isso no pulso na rua hahaha
    Somos 2...
    ---------------------
    Eu tenho um relógio da linha G&W (spoiler), o super Mario 3, uma das minhas relíquias. Alguém paga R$300 nele?
    Spoiler:
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Shy_Guy Ter 15 maio 2012, 15:49

    se eu tivesse um eu usaria na rua e em casa ._.
    é muito loco Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 16:55

    ainda existe relógio de pulso ?^^ mas enfim, não usaria, nunca gostei de relógio de pulso. E esse eu achei bem feinho e Geek demais . Vale como coleção.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Lebre65 Ter 15 maio 2012, 17:49

    MarcoJunior escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Sério, é bonito, mas nunca que usaria isso no pulso na rua hahaha
    Somos 2...
    ---------------------
    Eu tenho um relógio da linha G&W (spoiler), o super Mario 3, uma das minhas relíquias. Alguém paga R$300 nele?
    Spoiler:
    Dá pra jogar nele? Eu pago

    se eu tivesse dinheiro


    Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 15 maio 2012, 20:01

    Que show! Aceito um Razz
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por darkkong Ter 15 maio 2012, 21:22

    gostei do relogio
    se pudesse eu comprava um pra mim
    e deixava bem guardado em casa e so usaria em eventos gamers etc
    fora isso eu teria medo de usa-lo pois provavelmente alguem tentaria me furta
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 15 maio 2012, 22:20

    MarcoJunior escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Sério, é bonito, mas nunca que usaria isso no pulso na rua hahaha
    Somos 2...
    ---------------------
    Eu tenho um relógio da linha G&W (spoiler), o super Mario 3, uma das minhas relíquias. Alguém paga R$300 nele?
    Spoiler:

    Eu iria usar em casa e na rua e iria ficar me exibindo na escola.

    Fica se exibindo ai com esse reloginho
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 15 maio 2012, 22:23

    Compraria e usaria normalmente, até muita gente ia achar que é aqueles relógios antigos, com calculadora, da Casio XD
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Fqsob Qua 16 maio 2012, 00:40

    COMPRARIA E USARIA!! UAHHUAHUA
    Sou fanático por GB, pirei nessa tranqueira aí, belo item, excêntrico mas belo.

    Conteúdo patrocinado


    Relógio Game Boy é leiloado no eBay Empty Re: Relógio Game Boy é leiloado no eBay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:39