Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Ranza Kaus
Schweppes
FukerKane
gabrielqq
Bruce889
Julio Cesar
Charles M I
Hamburger
Leonardo Karbage
MarcoJunior
Yagosbl
Robert Prado
onurB
Archie
silverreis
Newtão
Chaos4551
BlackG
Universo
Shy_Guy
Monagma
ari789
Ω Vitor
#Netto97
Mostarda com Limão
tauanegri
30 participantes

Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. Empty Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

Mensagem por FukerKane Qui 13 Dez 2012, 00:09

Para os que já se perguntaram “o que acontece se você por um Wii U no microondas?”, primeiro, você tem problemas. Segundo, alguém ainda pior já respondeu essa pergunta para vocês.

O usuário no Youtube dOvetastic tem um canal onde ele derrete coisas no microondas, então já se foram iPads, iPhones, Xbox, entre outros aparelhos, e o aparelho da vez é o Wii U. De acordo com a descrição do vídeo, o Wii U Deluxe Edition custou 675 dólares, porque ele perdeu a pré-venda e não queria atrasar o vídeo para os fãs (?). E não para por aí, pois ele ainda pôs o Wii U carbonizado para vender em um leilão no eBay, que já está em mais de 3000 dólares! Tem louco pra tudo…

GameFM

tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

Mensagem por tauanegri Qui 13 Dez 2012, 00:11

Desse pra mim..
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. Empty Re: Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay.

Mensagem por Mostarda com Limão Qui 13 Dez 2012, 00:14

LOOOOOL
    iPad? iPod? Xbox? Wii u? por que ele não bota o rabo dele também?!
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Qui 13 Dez 2012, 00:16

Se eu achasse um desses queimado,eu pegaria pra mim ^^
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor Qui 13 Dez 2012, 00:18

p*** que me pariu....... dface
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 13 Dez 2012, 00:20

eu aqui precisando , aceito doações de consoles até com defeito E.E

Pow antes desse pra min do que carbonizar T-T

e tipo se eu achasse queimado pegaria pra min

tentaria consertar tipo , as vezes pode ter sido poucas pensas danificadas , mesmo que a carcaça tivesse seriamente danificada faria de tudo pra fazer ele ligar novamente Rolling Eyes e se não desse jeito eu iria vender as peças que deram pra salvar , antes isso do que jogar tudo no Lixo e perder o valor completo do Wii U Razz
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qui 13 Dez 2012, 00:23

Cara, ele ainda diz que é um derretimento "profissional", que é arte, e que portanto o preço por qual está vendendo o produto no eBay (bem mais caro que o Wii U Deluxe) está correto.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Qui 13 Dez 2012, 00:27

Que coisa linda 675 Baracks, pra queimar um WII U, queria ver o cara pagar 2.250 dilmas(nao sei o valor real do video game isso é somente uma dramatização kaospk), e fazer a mesma coisa, claro sem patrocinio ou coisa do tipo saindo tuto do bolso dele.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Qui 13 Dez 2012, 00:29

Tudo bem que com o dinheiro que ele ganha com publicidade nos videos dele ele pode comprar um monte de Wii U mas dá dó de eu, por exemplo, juntando cada moedinha pra pegar meu Wii U enquanto esse cara simplesmente tosta um DELUXE no microondas..... :seriousface:
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo Qui 13 Dez 2012, 00:29

que isso... eu custo a conseguir o pão nosso de cada dia e tem cara queimando iPad e Wii U... Wii U é derretido no microondas e vendido no eBay. 3005212426
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Qui 13 Dez 2012, 00:30

Ele sai é ganhando com esse vídeo, no final, isso faz polêmica e acaba se espalhando pela rede.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

Mensagem por BlackG Qui 13 Dez 2012, 00:44

Pessoa com dinheiro + falta do que fazer + falta de ideias boas = WiiU no Microondas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 13 Dez 2012, 00:49

E vai vender. Nintendista trouxa compra até WiiU de papelão.
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/147/147205-a-moda-agora-e-vender-wii-u-de-papelao-no-ebay/index.html
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Qui 13 Dez 2012, 00:57

Me deu uma dor no coração quando o WiiU começou a pegar fogo...

Sério, isso é muito falta do que fazer. E quando ele vai com o extintor pra apagar o fogo ele parece meio pancada da cabeça também. Mas é claro né, quem nunca botou um produto eletrônico caríssimo no microondas?

... e eu aqui, nem meu relógio de R$1,99 eu boto no microondas, e cuido com o maior carinho...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Qui 13 Dez 2012, 01:02

Queria saber por que diabos tem gente que compra...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:47