Ô cara bruto...
Mas enfim, acho que o melhor será o Luigi's Mansion: Dark Moon...
Mas enfim, acho que o melhor será o Luigi's Mansion: Dark Moon...
Marcelo escreveu:Chama os outros de noob mas não deve nem passar do primeiro ginásio no pokemon.
JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
#Netto97 escreveu:JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
Cara você tem uns 13 ou 11 anos ? Sabe nem respeitar os outros.
Tem que ser o usuário do ano, sério, noob que acha que CoD é hardcore, 11 anos e mentalidade de uma de 2 para desrespeitar os outros assim.viniss escreveu:#Netto97 escreveu:JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
Mas até uma criança de 3 meses sabe respeitar os outros.
Charles M I escreveu:Tem que ser o usuário do ano, sério, noob que acha que CoD é hardcore, 11 anos e mentalidade de uma de 2 para desrespeitar os outros assim.viniss escreveu:#Netto97 escreveu:JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
----------
Respondendo ao tópico, Fire Emblem: Awakening e Animal Crossing: New Leaf.
julio.cesar.vgs1 escreveu:Charles M I escreveu:Tem que ser o usuário do ano, sério, noob que acha que CoD é hardcore, 11 anos e mentalidade de uma de 2 para desrespeitar os outros assim.viniss escreveu:#Netto97 escreveu:JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
----------
Hardcore é a pessoa que passa o Resident Evil 1(PS1), sem usa gameshark, ou passa o fim do Fifal Fantasy VII, isso sim era ser hardcore.
Voltando ao topico, seria bom se fosse lançado algum jogo de esporte ou um jogo de fps pro 3ds.
djbereta escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Charles M I escreveu:Tem que ser o usuário do ano, sério, noob que acha que CoD é hardcore, 11 anos e mentalidade de uma de 2 para desrespeitar os outros assim.viniss escreveu:#Netto97 escreveu:JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
----------
Hardcore é a pessoa que passa o Resident Evil 1(PS1), sem usa gameshark, ou passa o fim do Fifal Fantasy VII, isso sim era ser hardcore.
Voltando ao topico, seria bom se fosse lançado algum jogo de esporte ou um jogo de fps pro 3ds.
FF7 é fácil! Quero ver mesmo é encarar o FF1 do Nes.
Bardock escreveu:djbereta escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Charles M I escreveu:Tem que ser o usuário do ano, sério, noob que acha que CoD é hardcore, 11 anos e mentalidade de uma de 2 para desrespeitar os outros assim.viniss escreveu:#Netto97 escreveu:JuniorPlens escreveu:exel cala a boca q vc é um nubizinho naum deve nem saber joga call of duty
v**** de m***
----------
FF2 Nes é mamao, quero ver passa o fim do pitfall do eterno atari xD. Ou o River Raid tambem do atari, muitos nao vao saber que jogos sao esses akspokasop. Parei por aqui, minhas postagens mudou o foco do topico
FF7 é fácil! Quero ver mesmo é encarar o FF1 do Nes.
Também tranquilo. O mais difícil de todos da série é o Final Fantasy 2 (NES também), mas não por ser desafiador, por ser uma bosta mesmo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya