+28
Fabbrini20
Julio Cesar
DarkIcarus
henrique_.3ds
tafreita
crfleo
the lord creeper
LuizGAMER
ViníciusMac64
viniss
Jüdische
renato.ozzy
Lebre65
Gabriek
AlexOk
GuiNh
Guilherme Alves
Hisiru
mario.fernando.946
x0exe
Hamburger
MarcoJunior
Lucasxarope
josue dark bros
Viteco
EduKurosaki
feichaw
xCONECTADOx
32 participantes
No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?
xCONECTADOx- Iniciante Nv.1
Fala aí pessoal, beleza? eu sou o xCONECTADOx e queria saber se qual no nintendo 3DS vai ficar melhor, o Fifa 13 ou o Pes ? NA MINHA OPINIÃO o Pes vai ficar melhor porque sempre o pes foi superior ao fifa nos graficos, mas no fifa os jogadores pareçem mais naturais, tipo mais soltos e no pes os jogadores pareçem mais robotizados mais isso é apenas a minha opinião e queria saber a opinião de vocês! valeu gente !
Convidado- Convidado
A profecia diz que PES.
Convidad- Convidado
Para 3DS , PES 13 e muito melhor que FIFA 13 , os gráficos de FIFA estão muitos ruim , ate os do PES 12 estão melhores , eu vou comprar PES 13 mesmo , vai lançar no inicio de novembro.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Em qualquer dispositivo portátil, PES > FIFA.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Em relação ao 3DS, o PES é bem melhor pois a Konami é mais cuidadosa e explora melhor o potencial do portátil.
Além de colocar online no jogo aumentando o fator Replay. Fifa é completamente o oposto...a EA é muito desleixada.
Além de colocar online no jogo aumentando o fator Replay. Fifa é completamente o oposto...a EA é muito desleixada.
Viteco- Veterano Nv.15
Portáteis: PES > Fifa
Consoles de Mesa: Fifa > PES
josue dark bros- Veterano Nv.18
Nem um dos 2 futebol é muito chato é sempre muito do mesmo nunca acontece nada de novo toda a hora vc faz a mesma coisa vê a mesma coisa
único futebol que presta pra mim é Mario Strikers Charged
é essa é minha opinião nada contra quem joga isso dai
único futebol que presta pra mim é Mario Strikers Charged
é essa é minha opinião nada contra quem joga isso dai
Lucasxarope- Membro Nv.31
Normalmente sempre preferi FIFA à PES(Winning Eleven), acho um estilo mais arcade nos controles e mais divertido. Mas ultimamente a EA está trabalhando muito mal com os consoles Nintendo e portáteis em geral. Dê só uma procurada nos últimos tópicos o quanto de coisa surgindo sobre o terrível FIFA13 para Wii.
josue dark bros- Veterano Nv.18
Lembro dos futebol do wii meu irmão joga muito, ele gostava pra caramba
só achava estranho que tinha que apontar o controle pra tela, e apontar pra onde vc queria que a bola foce na hora de tocar e tal era conhecido como futebol da seta por aqui
só achava estranho que tinha que apontar o controle pra tela, e apontar pra onde vc queria que a bola foce na hora de tocar e tal era conhecido como futebol da seta por aqui
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Vai de PES!
--------------------------------
Por exceção da versão do Wii U, que aparentemente foi bem tratado, após o Game Cube, a EA tratou mal os jogos em consoles da Nintendo, ao passo que a franquia da Konami sempre tem inovações e qualidade...
Fora que uma galera aqui já disse que vai comprar o Pro Evolution Soccer 2013 3D, vai ser legal jogar online entre a gente!
--------------------------------
Por exceção da versão do Wii U, que aparentemente foi bem tratado, após o Game Cube, a EA tratou mal os jogos em consoles da Nintendo, ao passo que a franquia da Konami sempre tem inovações e qualidade...
Fora que uma galera aqui já disse que vai comprar o Pro Evolution Soccer 2013 3D, vai ser legal jogar online entre a gente!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Super Mario Strikers 3D. Esse jogo não existe. E ganha.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Menos o Wii, em outras palavras, a EA odeia a Nintendo....Viteco escreveu:Portáteis: PES > Fifa
mario.fernando.946- Membro Nv.6
por isso que os jgos criados nos consoles da nintendo são um lixo (da ea)Luiz escreveu:Menos o Wii, em outras palavras, a EA odeia a Nintendo....Viteco escreveu:Portáteis: PES > Fifa
Convidad- Convidado
PES > FIFA em consoles Nintendo
Esta é uma lei que provavelmente não vai ter mudanças. A Konami não fica cm preguiça assim como a EA Sports fica com FIFA nos consoles Nintendo.
Esta é uma lei que provavelmente não vai ter mudanças. A Konami não fica cm preguiça assim como a EA Sports fica com FIFA nos consoles Nintendo.
Hisiru- Veterano Nv.4
Em qualquer portátil PES > Fifa.
Já em consoles de mesa, sem dúvidas o Fifa é muito superior.
Já em consoles de mesa, sem dúvidas o Fifa é muito superior.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya