+28
Fabbrini20
Julio Cesar
DarkIcarus
henrique_.3ds
tafreita
crfleo
the lord creeper
LuizGAMER
ViníciusMac64
viniss
Jüdische
renato.ozzy
Lebre65
Gabriek
AlexOk
GuiNh
Guilherme Alves
Hisiru
mario.fernando.946
x0exe
Hamburger
MarcoJunior
Lucasxarope
josue dark bros
Viteco
EduKurosaki
feichaw
xCONECTADOx
32 participantes
No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?
ViníciusMac64- Iniciante Nv.4
O PES 2012 é bom??
Jüdische- Membro Nv.10
Eu tenho o jogo, e achei legal... dá para divertir se vc é fã de futebol..... aliás, alguém sabe se a versão PES 2013 para 3DS, vai ter brasileirão??
LuizGAMER- Veterano Nv.2
eu tenho o pes 2012, e prefiro PES do que FIFA no 3ds, por falar nisso, me add quem tem o pes 2012 tbm!!!
the lord creeper- Iniciante Nv.2
ou,serio ñ gosto muito de jogos de Football mais o PES é mais detalhado mais o Fifa é muito bom no Xbox 360 Ps3 e talz. falow manolo e evolue sempre seu pokemon tchau
x0exe- Veterano Nv.MÁX
É barato não é? o preço oficial é 120 Reias
Jüdische- Membro Nv.10
Galera, a pré-venda do PES 2013 3DS já esta rolando, no entanto alguém sabe se a versão do 3DS terá todos os times brasileiros?? Ou vai ser só nos consoles rivais.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Seria muito bom se a versão do 3ds tivesse todo o conteudo q tem nos consoles de mesa
GuiNh- Membro Nv.9
Jüdische escreveu:Galera, a pré-venda do PES 2013 3DS já esta rolando, no entanto alguém sabe se a versão do 3DS terá todos os times brasileiros?? Ou vai ser só nos consoles rivais.
Onde tem a pre-venda?
tafreita- Membro Nv.3
Eu acho o PES mais divertido que o FIFA por que o FIFA eu acho que e um simulador fiel mais do futebol. No 3ds eu ja nao sei :/
Jüdische- Membro Nv.10
GuiNh escreveu:Jüdische escreveu:Galera, a pré-venda do PES 2013 3DS já esta rolando, no entanto alguém sabe se a versão do 3DS terá todos os times brasileiros?? Ou vai ser só nos consoles rivais.
Onde tem a pre-venda?
Na famigerada Saraiva e tbm na Livraria Cultura.
henrique_.3ds- Membro Nv.30
Bom eu fui de FIFA e não me arrependi sei que o PES e melhor e é mas eu também tenho aquele receio de que cada ano lança um novo e o jogo fica desatualizado, então dei uma pesquisada.
Vi que o FIFA 13 tem uma função chamada update kits(atualiza os uniformes) e o update rooster(acrescenta novos jogadores ou atualiza o status dos atuais) e também tem o update squads(necessita de ter um rooster atualizado, atualiza os jogadores dos times etc.),assim o jogo não fica desatualizado meu único arrependimento e que não tem juiz nem bandeirinhas hehehe,ele só aparece quando te uma falta para cartão vermelho kkkkkk,a falta do modo online não me faz tanta falta.
Vi que o FIFA 13 tem uma função chamada update kits(atualiza os uniformes) e o update rooster(acrescenta novos jogadores ou atualiza o status dos atuais) e também tem o update squads(necessita de ter um rooster atualizado, atualiza os jogadores dos times etc.),assim o jogo não fica desatualizado meu único arrependimento e que não tem juiz nem bandeirinhas hehehe,ele só aparece quando te uma falta para cartão vermelho kkkkkk,a falta do modo online não me faz tanta falta.
Última edição por henrique_.3ds em Qua 23 Jan 2013, 17:58, editado 1 vez(es)
DarkIcarus- Membro Nv.1
para o 3DS, o pes 2013 é melhor, a EA só recicla seus jogos nos portáteis, se você pegar fifa 11, fifa 12 e fifa 13 e jogar não vai ver diferença nenhuma no máximo que irá ver de diferente é o menu.
Julio Cesar- Veterano Nv.2
henrique_.3ds escreveu:Bom eu fui de FIFA e não me arrependi sei que o PES e melhor e é mas eu também tenho aquele receio de que cada ano lança um novo e o jogo fica desatualizado, então dei uma pesquisada.
Vi que o FIFA 13 tem uma função chamada update kits(atualiza os uniformes) e o update rooster(acrescenta novos jogadores ou atualiza o status dos atuais) e também tem o update squads(necessita de ter um rooster atualizado, atualiza os jogadores dos times etc.),assim o jogo não fica desatualizado meu único arrependimento e que não tem juiz nem bandeirinhas hehehe,ele só aparece quando te uma falta para cartão vermelho kkkkkk,a falta do modo online não me faz tanta falta eu prefiro não ter modo online do que ter um SUPER BUGADO kk.NÃO ESTOU DIZENDO QUE O DO PES É.
Fifa tem modo online igual ao pes?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
FIFA é uma m*** em consoles Nintendo. O PES ainda se salva. No 3DS, eu iria de PES fácil.
Mas, no WiiU, no Xbox360 e no PS3, o FIFA estupra o PES em todos os sentidos. Sério, o FIFA é infinitamente melhor para essas plataformas .
Mas, no WiiU, no Xbox360 e no PS3, o FIFA estupra o PES em todos os sentidos. Sério, o FIFA é infinitamente melhor para essas plataformas .
vinicius pleins- Veterano Nv.11
PES é mt melhor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya