Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Naoi
Bferrari350
Soler
JPetrillo
Carioca
Jamian
Marcelo
Schweppes
Balanakuya
Robert Prado
iPhod
lukazz
Chikoritah
LiveinRiot
Gabriek
Universo
Felipe Fabricio
DeLarge
Monagma
lpslucasps
ベ リ ス
Huligi
ARTSTREET
Alergico
edbatch
Marcio1000
MarcoJunior
PGrossmann
Hamburger
SuperSM
34 participantes

    Valve anuncia console de mesa!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Robert Prado Seg 10 Dez 2012, 18:03

    lucasismael escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    lucasismael escreveu:O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...

    Scribblenauts tá 50. 50 reais =/= Quase de Graça
    Eu disse grandes games, não lançamentos ._.' e como o amigo ai em cima disse, antes 50, do que 150 (se bem que no 3DS o digital está 68, fikdik ;D)
    Alguns somente. Não todos estão 68. fikdik.

    Quanto a noticia, é interessante para o Mercado, só que pra mim... Muda nada. Meu PC tá ligado a TV por um HDMI e eu possui joystick. É só dar um upgrade agora no PC e vai ficar show.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Balanakuya Seg 10 Dez 2012, 18:08

    pgrossmann escreveu:Steam box, Wii U, PS4, 720 e Ouya...

    Espero que no futuro façam um anime disso, assim como estão fazendo da Nintendo VS Sega.

    Não sei porque, não estou muito empolgado... espero que as próximas noticias sobre isso mudem meu modo de pensar...
    Um console da Valve tem muitas chances de dar certo, mas eu acho que quanto menos consoles melhor.


    Será que vai ter um OuyaBlast e um SteamboxBlast? '-'

    eu sabia desse anime, alguem me diz o nome que eu quero ver
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Schweppes Seg 10 Dez 2012, 18:12

    Aoi Sekai no Chuushin de?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Marcelo Seg 10 Dez 2012, 18:15

    Se for tipo, 700 reais, eu compro, mais do que isso não, porque com 700 reais você pode melhorar seu PC pra rodar qualquer jogo.


    Mas issái seria daora.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 10 Dez 2012, 18:26

    pgrossmann escreveu:Steam box, Wii U, PS4, 720 e Ouya...

    Espero que no futuro façam um anime disso, assim como estão fazendo da Nintendo VS Sega.

    Não sei porque, não estou muito empolgado... espero que as próximas noticias sobre isso mudem meu modo de pensar...
    Um console da Valve tem muitas chances de dar certo, mas eu acho que quanto menos consoles melhor.


    Será que vai ter um OuyaBlast e um SteamboxBlast? '-'

    Acho melhor só SteamBlast
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por iPhod Seg 10 Dez 2012, 23:19

    Marcelo escreveu:Se for tipo, 700 reais, eu compro, mais do que isso não, porque com 700 reais você pode melhorar seu PC pra rodar qualquer jogo.


    Mas issái seria daora.

    700 reais é minha porta USB...

    #brinks

    Nunca que 700 reais da para melhorar o pc pra rodar qualquer jogo, uma placa de video decente é uns 900, memoria ram 150 kda pente de 4 gb, coller pra aguentar tudo...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 23:31

    Só pelo fato de podermos comprar jogos em melhor qualidade gráfica pela Steam já vale a pena. Se eu puder, vou comprar um desses, já que não tenho dinheiro para um PC top de linha.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por lukazz Ter 11 Dez 2012, 00:04

    Robert Prado escreveu:
    lucasismael escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    lucasismael escreveu:O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...

    Scribblenauts tá 50. 50 reais =/= Quase de Graça
    Eu disse grandes games, não lançamentos ._.' e como o amigo ai em cima disse, antes 50, do que 150 (se bem que no 3DS o digital está 68, fikdik ;D)
    Alguns somente. Não todos estão 68. fikdik.

    Quanto a noticia, é interessante para o Mercado, só que pra mim... Muda nada. Meu PC tá ligado a TV por um HDMI e eu possui joystick. É só dar um upgrade agora no PC e vai ficar show.
    Eu tinha me referido ao Scribblenauts, mas esqueci de colocar, do jeito que escrevi parece que qualquer digital está 68 kkkk, falha minha, xD
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Carioca Sex 14 Dez 2012, 12:16

    Além disso o "console" irá rodar o linux ubuntu, da canonical... A Valve já estava testando e desenvolvendo a steam faz tempo para o ubuntu, inclusive a versão para linux, em seu desenvolvimento ainda, já rodava mais frames por segundo que a versão para windows no mesmo computador... pra quem quiser saber mais, recomendo os sites ubuntued e ubuntu-sc
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 15 Dez 2012, 21:44

    Wii u/720/PS4 que se segurem rsrs

    É só sincronizar todos os jogos com Steam Cloud e dps fazer a festa em sua televisão cheers

    Ah, claro que o Steam Box não terá uma potência de PC. Os jogos rodarão no Steam Box, com uma definição gráfica feita para ele. Os jogos serão adaptados para ele, algo como isso.

    Soler escreveu:É só lançar o Steam Box com os seguintes jogos no lançamento: Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e Portal 3. Pronto, só precisa disso pra que metade do mundo esqueça de Sony, MS e Nintendo.

    Exatamente.

    Felipefabricio escreveu:
    lucasismael escreveu:O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...

    Scribblenauts tá 50. 50 reais =/= Quase de Graça

    Meu caro jovem de nome de usuário Felipefabricio, melhor 50 em Scribblenauts de PC do que 150 na versão de 3DS ou 180 na do Wii U =)

    Portal, Left 4 Dead e Half-Life, JOGÕES, cada um tá por menos de 20 reais, sendo que uma versão de cada jogo desse para consoles sai por no mínimo 110 reais. O custo-benefício de um pc com steam é muito maior do que de um video-game. E agora com o Steam Box então, os concorrentes que se segurem.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por JPetrillo Sáb 22 Dez 2012, 21:36

    Estava falando algo parecido esses dias no chat, agora faltam +2 pra atingir pelo menos 7 concorrente, é, a 9ª geração promete.
    PS: Sei que o Wii U é da 8ª, mas a 9ª é que vai bombar '-'
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Soler Sáb 22 Dez 2012, 22:05

    Se lançar o Steambox não existirão concorrentes a altura, assim como não existem concorrentes a altura do PC hoje, os consoles concorrem entre si numa categoria muito abaixo.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Frayer3 Qui 27 Dez 2012, 00:31

    SINTO CHEIRO DE UM NOVO 3DO.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 27 Dez 2012, 17:40

    Frayer3 escreveu:SINTO CHEIRO DE UM NOVO 3DO.

    Lança com Portal 3, Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 + promoção pelo lançamento do Steam Box e esse tal de Wii U que vira o novo 3DO Laughing
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Frayer3 Qui 27 Dez 2012, 18:50

    Bferrari350 escreveu:
    Frayer3 escreveu:SINTO CHEIRO DE UM NOVO 3DO.

    Lança com Portal 3, Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 + promoção pelo lançamento do Steam Box e esse tal de Wii U que vira o novo 3DO Laughing

    O único que presta é o Half Life 3 o resto é dispensável.

    A Nintendo tem mais Medalhões.

    Lide!

    Conteúdo patrocinado


    Valve anuncia console de mesa! - Página 3 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:25