Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Naoi
Bferrari350
Soler
JPetrillo
Carioca
Jamian
Marcelo
Schweppes
Balanakuya
Robert Prado
iPhod
lukazz
Chikoritah
LiveinRiot
Gabriek
Universo
Felipe Fabricio
DeLarge
Monagma
lpslucasps
ベ リ ス
Huligi
ARTSTREET
Alergico
edbatch
Marcio1000
MarcoJunior
PGrossmann
Hamburger
SuperSM
34 participantes

    Valve anuncia console de mesa!

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 10 Dez 2012, 10:42

    NÃO É ANIVERSÁRIO? Ha

    E temos mais um pra guerra...Já são 3,wee! (Ouya,Wii U,Steam Box.PS4 e X720 não foram anunciados ainda,mas,well,é bom eles correrem.)
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Universo Seg 10 Dez 2012, 11:05

    DEUS, ME ABRAÇA! dorgado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 11:19

    Djous escreveu:Tchau, WiiU. Meu dinheiro tem outro destino.

    Que bom! menos um frag para atrapalhar no Miiverse ¬¬

    Tópico de niver aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t19913-apos-os-hacks-acidentais-seguranca-do-wii-u-e-quebrada
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por mustacheman Seg 10 Dez 2012, 11:38

    Steambox não é exatamente isso que vocês estão pensando...

    Mas ainda sim, seria legal ver ela no mercado de jogos, já que ela é a melhor produtora de jogos no momento.

    Seria legal ver o Xbox sair do mercado tbm 8)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Gabriek Seg 10 Dez 2012, 12:09

    Roda Crysis? :B

    Precisaa ser um PC simples e limitado muito potente para conseguir rodar os jogos novos.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Universo Seg 10 Dez 2012, 14:28

    Seria legal ver o Xbox sair do mercado tbm
    /só que não/
    na minha opinião, xbox só não é o melhor console, por causa dos poucos exclusivos... tipo, playstation e nintendo valorizam muito os exclusivos, mas a microsoft faz diferente, se um jogo não vende tanto, ao invés de arriscarem uma sequência, eles portam pro pc (eae alan wake)... isso é um risco pra praticamente todos os jogos, incluindo os da série Halo, Gears e Fable (pode perceber que sempre tem muito pedido dos pc-gamers e rola vários rumores, inclusive o novo Gears, se não me engano, vai ficar disponivel por tempo limitado em uma plataforma que não me lembro Valve anuncia console de mesa! - Página 2 3005212426 ). eu particularmente compro um videogame por causa dos exclusivos. pra que eu vou querer um console em que os multiplataformas tenham uma leve diferença gráfica em relação aos concorrentes e não tenha exclusivos se eu posso comprar um com exclusivos e multiplataforma?

    Spoiler:
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 10 Dez 2012, 14:31

    Deverá ser uma linha de PCs que serão atualizadas uma vez por ano. Se for isso, será uma boa alternativa para quem quer ter um PC gamer sem gastar muito, pois a peças ficariam mais baratas por conta da produção em massa.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Soler Seg 10 Dez 2012, 14:35

    É só lançar o Steam Box com os seguintes jogos no lançamento: Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e Portal 3. Pronto, só precisa disso pra que metade do mundo esqueça de Sony, MS e Nintendo.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Chikoritah Seg 10 Dez 2012, 15:10

    Steam > All
    Mas eu tenho um put4 PC bom, pra mim não seria viavel comprar um console de mesa deles. Mas se não tivesse, seria meu console principal.



    E seria isso um sinal de Half Life 3? Shocked
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por lukazz Seg 10 Dez 2012, 15:35

    O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por mustacheman Seg 10 Dez 2012, 15:45

    half life 3 exclusivo para essa coisa e o mundo pega fogo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 10 Dez 2012, 15:56

    lucasismael escreveu:O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...

    Scribblenauts tá 50. 50 reais =/= Quase de Graça
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por mustacheman Seg 10 Dez 2012, 16:13

    Felipefabricio escreveu:
    lucasismael escreveu:O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...

    Scribblenauts tá 50. 50 reais =/= Quase de Graça

    Jogo no lançamento, em um mês deve estar uns 30 reais Razz

    tirando que melhor isso do que 150 no de 3DS Razz
    uma pena que esta tão caro no 3DS, esse jogo é melhor em portateis.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por iPhod Seg 10 Dez 2012, 16:30

    Steam box vai ganhar essa geraçao, um console, com jogos baratos(pois posivelmente vai ser via download), com um put4 hardware
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por lukazz Seg 10 Dez 2012, 16:32

    Felipefabricio escreveu:
    lucasismael escreveu:O bom seria o preço, jogos na steam são de graça praticamente... da pra comprar grandes games por 10 reais... aonde que vou conseguir comprar um jogo por esse preço sem ser pirata? lugar nenhum! vale a pena demais ter um pc bom e um vg(esse seria pra exclusivos) e o pc pra multiplataforma, nossa da pra economizar legal hein. E dependendo de como for a config desse console da valve, compensa comprar ele...

    Scribblenauts tá 50. 50 reais =/= Quase de Graça
    Eu disse grandes games, não lançamentos ._.' e como o amigo ai em cima disse, antes 50, do que 150 (se bem que no 3DS o digital está 68, fikdik ;D)

    Conteúdo patrocinado


    Valve anuncia console de mesa! - Página 2 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:26