Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Trecko Qui 27 Dez 2012, 13:12

    o meu assassins creed 3 ainda n chegou, quando chegar irei dizer como é!! n vejo hora de chegar ^^
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Shy_Guy Sex 28 Dez 2012, 22:14

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Hni0051p
    Paper Mario !! Me dei de presente de aniversário xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 12:51

    Comprei 4 jogos nq eShop, e na minha opinião são os 4 melhores jogos que ela pode oferecer.

    Castle Conqueror - Heroes: Simplesmente incrível! O melhor DSiWare indie de todos! O jogo é bastante difícil, as fases são muito bem elaborados, a história é bem interessante, os personagens são muito carismáticos! O único problema são as animações que não das melhores, mas, nada que tire os explendor do jogo!

    GO! GO! Kokopolo: Este também é muuuito bom! As animações ótimas, os desenhos são ótimos, as músicas são ótimas, os cenários são ótimos, as fases são perfeitamente elaboradas, o jogo é bastante difícil! E sem falar na jogabilidade super original e divertida! Recomendo a todos!

    Zen Pinball 3D: Pinball de alto nível! Muuuito bem elaborado! Porém, é muito mais complicado que outros do seu gênero, uma vez que se assemelha quase que totalmente a um Pinball de verdade.
    Além disso, o 3D é essencial para se jogar.

    Crimson Shroud: O melhor dentre os que eu comprei! É um RPG simplesmente incríííiível! O fato do inglês de fato atrapalha um pouco, mas nada que comprometa a incrível aventura por perigosos calabouços!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Andredjow Qui 03 Jan 2013, 15:11

    Comprei ontem o Sonic and the Secret Rings
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por pdr29 Qui 03 Jan 2013, 15:38

    Pokemon Soul Silver(*-*)
    Pokemon Conquest xD
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Kanda Luna Sex 04 Jan 2013, 00:11

    Professor Layton and the Miracle Mask.

    Achei por sorte na Cultura e fiquei muito feliz. Queria mesmo tentar um jogo diferente dos outros e ainda é do estúdio que eu curto, a Level-5. É Mario e Pokémon pra todo lado, então é ótimo achar algo assim. Eu não tenho tanta prática com Puzzle, mas nunca é tarde para começar.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por samuray97 Sex 04 Jan 2013, 01:10

    PoKémon black version 2 NDS
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por dragot Sex 04 Jan 2013, 01:15

    meus ultimos 2 jogos foram Megaman Zero Colection do DS e Megaman ZX Advent do DS.

    Sou muito Fan da serie Megaman. Wink
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 10:43

    Bom, eu já tinha comentado que ganhei de natal da minha namorada o Adventure Time, de 3DS, mas eu não me aprofundei por não ter jogado à época do comentário.
    Bom, o jogo é ótimo pra quem curte o desenho. Eles conseguiram capturar bem a essência do desenho no jogo, ele é bastante divertido e também nostálgico, por relembrar o Zelda II.
    Eu terminei o modo "normal" do jogo bem rápido e esse é o único contra desse jogo: ele é extremamente curto!
    O que pode remediar isso de alguma forma é o fato de que, quando tu termina o modo normal, ele abre um new game +, algo comparável ao modo master quest, ou algo equivalente.
    Bom, é isso. Quem é fã desse desenho (assim como eu) deve dar uma chance pro jogo, pois ele é bastante divertido! ^^
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Monagma Sex 04 Jan 2013, 10:59

    Ganhei de natal os jogos Kingdom Hearts 3D: DDD e Kid Icarus: Uprising, mas não tive tempo de postar aqui antes.

    Ambos os jogos são ótimos, mas KI:U com certeza leva a melhor. Gráficos melhores, trilha sonora melhor (não desconsiderando a de DDD), usa melhor os recursos do 3DS, mais divertido, e DDD praticamente só ganha na história e (mais ou menos) na jogabilidade, visto que os controles do KI:U sem o suporte ficam muito confusos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 11:12

    BIT. Trip Saga: Esse jogo é incrível. Talvez, seja pela sua dificuldade insana ou a diversidade de jogos. O único problema do jogo é o 3D, que é inútil e causa uma queda de frame rate em alguns dos jogos.

    Paper Mario: Sticker Star: Não entendo o porquê desse jogo ser tão criticado. Ele é um jogo lindo (graficamente falando). Entretanto, o sistema de stickers é uma bosta.

    Professor Layton and the Miracle Mask: Falando em jogos lindos, esse jogo é excelente. Sem porém.

    Gunman Clive: Eu vou ser bem sincero, só comprei esse jogo porque eu tinha quatro reais na e-shop e não queria comprar DLCs de NSMB 2. Devo admitir que eu fui surpreendido.

    O jogo é, basicamente, um Mega Man do Velho Oeste.

    Seus gráficos "desenhados", sua dificuldade "do ***" e, é claro, seu preço, fazem do jogo uma compra obrigatória. O único problema do jogo é que ele é extremamente curto (levei 57 minutos para zerá-lo).

    Scribblenauts Unlimited: Quem ganharia uma batalha entre um Robôsauro cuspidor de gelo e um Dragão cuspidor de fogo?

    Ou que tal, uma batalha entre um Hobbit com um anel de invisibilidade e um Orc?

    Esse jogo tem as respostas.

    Posso dizer, que esse jogo é viciante. Ele consumiu a maior parte do meu tempo nos últimos dias. As coisas que você pode criar, ou, as missões, ou até mesmo, a dublagem em português, fizeram com que esse jogo se tornasse um dos meus favoritos.

    Infelizmente, o 3D não é usado no jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 6 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:32