o meu assassins creed 3 ainda n chegou, quando chegar irei dizer como é!! n vejo hora de chegar ^^
+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes
Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
Paper Mario !! Me dei de presente de aniversário xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº78
Comprei 4 jogos nq eShop, e na minha opinião são os 4 melhores jogos que ela pode oferecer.
Castle Conqueror - Heroes: Simplesmente incrível! O melhor DSiWare indie de todos! O jogo é bastante difícil, as fases são muito bem elaborados, a história é bem interessante, os personagens são muito carismáticos! O único problema são as animações que não das melhores, mas, nada que tire os explendor do jogo!
GO! GO! Kokopolo: Este também é muuuito bom! As animações ótimas, os desenhos são ótimos, as músicas são ótimas, os cenários são ótimos, as fases são perfeitamente elaboradas, o jogo é bastante difícil! E sem falar na jogabilidade super original e divertida! Recomendo a todos!
Zen Pinball 3D: Pinball de alto nível! Muuuito bem elaborado! Porém, é muito mais complicado que outros do seu gênero, uma vez que se assemelha quase que totalmente a um Pinball de verdade.
Além disso, o 3D é essencial para se jogar.
Crimson Shroud: O melhor dentre os que eu comprei! É um RPG simplesmente incríííiível! O fato do inglês de fato atrapalha um pouco, mas nada que comprometa a incrível aventura por perigosos calabouços!
Castle Conqueror - Heroes: Simplesmente incrível! O melhor DSiWare indie de todos! O jogo é bastante difícil, as fases são muito bem elaborados, a história é bem interessante, os personagens são muito carismáticos! O único problema são as animações que não das melhores, mas, nada que tire os explendor do jogo!
GO! GO! Kokopolo: Este também é muuuito bom! As animações ótimas, os desenhos são ótimos, as músicas são ótimas, os cenários são ótimos, as fases são perfeitamente elaboradas, o jogo é bastante difícil! E sem falar na jogabilidade super original e divertida! Recomendo a todos!
Zen Pinball 3D: Pinball de alto nível! Muuuito bem elaborado! Porém, é muito mais complicado que outros do seu gênero, uma vez que se assemelha quase que totalmente a um Pinball de verdade.
Além disso, o 3D é essencial para se jogar.
Crimson Shroud: O melhor dentre os que eu comprei! É um RPG simplesmente incríííiível! O fato do inglês de fato atrapalha um pouco, mas nada que comprometa a incrível aventura por perigosos calabouços!
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº79
Comprei ontem o Sonic and the Secret Rings
pdr29- Membro Nv.8
- Mensagem nº80
Pokemon Soul Silver(*-*)
Pokemon Conquest xD
Pokemon Conquest xD
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº81
Professor Layton and the Miracle Mask.
Achei por sorte na Cultura e fiquei muito feliz. Queria mesmo tentar um jogo diferente dos outros e ainda é do estúdio que eu curto, a Level-5. É Mario e Pokémon pra todo lado, então é ótimo achar algo assim. Eu não tenho tanta prática com Puzzle, mas nunca é tarde para começar.
Achei por sorte na Cultura e fiquei muito feliz. Queria mesmo tentar um jogo diferente dos outros e ainda é do estúdio que eu curto, a Level-5. É Mario e Pokémon pra todo lado, então é ótimo achar algo assim. Eu não tenho tanta prática com Puzzle, mas nunca é tarde para começar.
samuray97- Membro Nv.21
- Mensagem nº82
PoKémon black version 2 NDS
dragot- Membro Nv.3
- Mensagem nº83
meus ultimos 2 jogos foram Megaman Zero Colection do DS e Megaman ZX Advent do DS.
Sou muito Fan da serie Megaman.
Sou muito Fan da serie Megaman.
DehhH08- Veterano Nv.3
- Mensagem nº84
Bom, eu já tinha comentado que ganhei de natal da minha namorada o Adventure Time, de 3DS, mas eu não me aprofundei por não ter jogado à época do comentário.
Bom, o jogo é ótimo pra quem curte o desenho. Eles conseguiram capturar bem a essência do desenho no jogo, ele é bastante divertido e também nostálgico, por relembrar o Zelda II.
Eu terminei o modo "normal" do jogo bem rápido e esse é o único contra desse jogo: ele é extremamente curto!
O que pode remediar isso de alguma forma é o fato de que, quando tu termina o modo normal, ele abre um new game +, algo comparável ao modo master quest, ou algo equivalente.
Bom, é isso. Quem é fã desse desenho (assim como eu) deve dar uma chance pro jogo, pois ele é bastante divertido! ^^
Bom, o jogo é ótimo pra quem curte o desenho. Eles conseguiram capturar bem a essência do desenho no jogo, ele é bastante divertido e também nostálgico, por relembrar o Zelda II.
Eu terminei o modo "normal" do jogo bem rápido e esse é o único contra desse jogo: ele é extremamente curto!
O que pode remediar isso de alguma forma é o fato de que, quando tu termina o modo normal, ele abre um new game +, algo comparável ao modo master quest, ou algo equivalente.
Bom, é isso. Quem é fã desse desenho (assim como eu) deve dar uma chance pro jogo, pois ele é bastante divertido! ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Ganhei de natal os jogos Kingdom Hearts 3D: DDD e Kid Icarus: Uprising, mas não tive tempo de postar aqui antes.
Ambos os jogos são ótimos, mas KI:U com certeza leva a melhor. Gráficos melhores, trilha sonora melhor (não desconsiderando a de DDD), usa melhor os recursos do 3DS, mais divertido, e DDD praticamente só ganha na história e (mais ou menos) na jogabilidade, visto que os controles do KI:U sem o suporte ficam muito confusos.
Ambos os jogos são ótimos, mas KI:U com certeza leva a melhor. Gráficos melhores, trilha sonora melhor (não desconsiderando a de DDD), usa melhor os recursos do 3DS, mais divertido, e DDD praticamente só ganha na história e (mais ou menos) na jogabilidade, visto que os controles do KI:U sem o suporte ficam muito confusos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº86
BIT. Trip Saga: Esse jogo é incrível. Talvez, seja pela sua dificuldade insana ou a diversidade de jogos. O único problema do jogo é o 3D, que é inútil e causa uma queda de frame rate em alguns dos jogos.
Paper Mario: Sticker Star: Não entendo o porquê desse jogo ser tão criticado. Ele é um jogo lindo (graficamente falando). Entretanto, o sistema de stickers é uma bosta.
Professor Layton and the Miracle Mask: Falando em jogos lindos, esse jogo é excelente. Sem porém.
Gunman Clive: Eu vou ser bem sincero, só comprei esse jogo porque eu tinha quatro reais na e-shop e não queria comprar DLCs de NSMB 2. Devo admitir que eu fui surpreendido.
O jogo é, basicamente, um Mega Man do Velho Oeste.
Seus gráficos "desenhados", sua dificuldade "do ***" e, é claro, seu preço, fazem do jogo uma compra obrigatória. O único problema do jogo é que ele é extremamente curto (levei 57 minutos para zerá-lo).
Scribblenauts Unlimited: Quem ganharia uma batalha entre um Robôsauro cuspidor de gelo e um Dragão cuspidor de fogo?
Ou que tal, uma batalha entre um Hobbit com um anel de invisibilidade e um Orc?
Esse jogo tem as respostas.
Posso dizer, que esse jogo é viciante. Ele consumiu a maior parte do meu tempo nos últimos dias. As coisas que você pode criar, ou, as missões, ou até mesmo, a dublagem em português, fizeram com que esse jogo se tornasse um dos meus favoritos.
Infelizmente, o 3D não é usado no jogo.
Paper Mario: Sticker Star: Não entendo o porquê desse jogo ser tão criticado. Ele é um jogo lindo (graficamente falando). Entretanto, o sistema de stickers é uma bosta.
Professor Layton and the Miracle Mask: Falando em jogos lindos, esse jogo é excelente. Sem porém.
Gunman Clive: Eu vou ser bem sincero, só comprei esse jogo porque eu tinha quatro reais na e-shop e não queria comprar DLCs de NSMB 2. Devo admitir que eu fui surpreendido.
O jogo é, basicamente, um Mega Man do Velho Oeste.
Seus gráficos "desenhados", sua dificuldade "do ***" e, é claro, seu preço, fazem do jogo uma compra obrigatória. O único problema do jogo é que ele é extremamente curto (levei 57 minutos para zerá-lo).
Scribblenauts Unlimited: Quem ganharia uma batalha entre um Robôsauro cuspidor de gelo e um Dragão cuspidor de fogo?
Ou que tal, uma batalha entre um Hobbit com um anel de invisibilidade e um Orc?
Esse jogo tem as respostas.
Posso dizer, que esse jogo é viciante. Ele consumiu a maior parte do meu tempo nos últimos dias. As coisas que você pode criar, ou, as missões, ou até mesmo, a dublagem em português, fizeram com que esse jogo se tornasse um dos meus favoritos.
Infelizmente, o 3D não é usado no jogo.
» Atualizado ( Wii U ), poste seu id ou Mii aqui e jogos que possui.
» Poste aqui seus jogos do Petit Computer!
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse
» Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia
» Poste aqui seus jogos do Petit Computer!
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse
» Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya