Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por DehhH08 Qui 13 Dez 2012, 17:08

    Bom, recebi meu Adventure Time de 3DS ontem da eStarland, mas eu ainda nem o abri, pois foi presente de Natal da minha namorada, então acho que vou deixar pra abrir no dia 25. haha *-*
    Fora isso, consegui numa troca pegar o New Super Mario Bros. 2, tamb´´em de 3DS.
    Bem, o jogo não tem muitas inovações, mas ele consegue prender e divertir bastante!! É a mesma história de sempre, Peach sequestrada e tu correndo atrás dela pelos mundos. O legal é o retorno do power-up de Raccoon Mario e também o novo Golden Flower, isso deixa o jogo beeem bacana!
    Apesar de não ser nada inovador é um Mario 2D, ou seja, sinônimo de diversão, então eu o recomendo também!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 17:08

    Comprei Scribblenauts Unlimited. Chega semana que vem.
    Quando chegar eu farei um review.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por mariolink Qui 13 Dez 2012, 19:07

    douglas444 escreveu:
    mariolink escreveu:Nintendogs+Cats e PES 2012 3D,não acredito que paguei 90 reais nos 2 juntos.
    ¬¬ O objetivo do tópico é dizer o que achou do jogo que comprou recentemente, e não simplesmente dizer que jogos você andou comprando!
    Não postei nada muito aprofundado pois tinha acabado de comprá-los.
    ---------------------------------------------------------
    PES melhorou bastante em relação ao 2011(pelo menos a quantidade de conteúdo é beeem maior.Já o NIntendogs+Cats é bem chato, você só pode participar dos concursos 2 vezes por dia e o microfone é bem impreciso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Qua 26 Dez 2012, 14:30

    O natal foi ontem! Devem ter adquirido muitos jogos não mesmo? O que acharam? Recomenda algum deles?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 26 Dez 2012, 19:28

    Comprei no Dia 24 de Dezembro o jogo Kingdom Hearts Dream Drop Distance lançado para o nintendo 3ds no dia 31 de Julho de 2012. Posso dizer que o jogo me agradou bastante, houve melhorias no jogo como o novo sistema de combate flowmotion e agora nos podemos andar com Spirits como se fossem pokémons, podemos upar com eles e jogar em realidade aumentada.

    A história se basea quando yen sid diz a Sora e a Riku que eles tem muito que aprender e receberm um desafio para se tornarem Keyblade Masters e é lógico eles aceitam.

    O interessante do jogo é que eu gostei dos gráficos e do efeito 3D que ele possui. Possui uma jogabilidade bem sólida e simples, existe bastante tutoriais no jogo e existem os mementos em que voce pode presenciar Cgs antigas da franquia para não ficar perdido.

    No final das contas é um bom jogo e está super recomendado além de eu estar achando ele bastante grande. enfim está aí minha opinião sobre Kingdom Heart Dream Drop Distance!!!


    OBS: O mundo do Tron Legacy é perfeito no jogo *----*
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 26 Dez 2012, 19:34

    Ganhei ontem de natal NSMBW e Zelda Skyward Sword. Ambos épicos e muito divertidos. Valeram cada centavo... que os meus pais e meu tio gastaram USHUASHUA
    Mas, realmente, valeu mesmo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Dez 2012, 19:41

    Adquri o Half-Life Anthology(coleção do Half-Life 1+ DLCs e +Team Fortrees Classic) e o Batman Arkham City - Game Of The Year Edition na Steam.
    Migraman
    Migraman
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Migraman Qua 26 Dez 2012, 19:58

    Mirror's Edge na Steam
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Master Red Qua 26 Dez 2012, 20:42

    Ganhei a alguns dias atrás o meu pokemon black 2 ele é o unico pokemon que eu não estou achando um saco ficar upando os levels ,a musica tá muito boa ainda mais o tema do rival enfim tá muito melhor que o white/black 1 !
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por gugowisi Qua 26 Dez 2012, 22:22

    Mass Effect Pack e Counter Strike Complete Pack
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por VBB Qua 26 Dez 2012, 22:47

    Ganhei de natal NSMB2 e KH:DDD. Por incrível que pareça eu estou gostando do Mario. Fazia tempo que não jogava aventura 2D do bigode e como não tenho o Wii U ficou de bom tamanho. Achei que teria mais moedas, não que não tenha, tem bastante, mas não brota absurdamente como eu esperava. Mesmo assim é um bom jogo.
    Já KH: DDD pareceu ser legal, mas não joguei muito ainda. Havia gostado da demo, comecei o jogo no nível fácil, mas tá sem graça de tão tranquilo que fica, por isso vou reiniciar no normal. Os gráficos são bem legais mesmo e o sistema de batalha também.
    Outro jogo que peguei sábado, mas que eu acabei comprando, foi Kid Icarus: Uprising. Jogaço, mas a jogabilidade não me agradou mesmo, já joguei algumas horas, me acostumei, mas ter que usar aquele apoio não permite que eu jogue deitado. Na verdade até consigo, mas cansa rápido. Não fosse isso seria um dos meus favoritos pra 3DS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Dez 2012, 23:28

    Finalmente ganhei meu 3DS e meu primeiro jogo foi Pokémon Rumble Blast.

    Mas está aí um jogo para enganar bobo: Pokémon Rumble Blast. Quem vê apenas imagens deste jogo pensam que é tedioso, repetitivo e fácil. Mas aí é que esses manolos se enganam. O jogo é divertido, nem um pouco repetitivo e difícil... MUITO, MUITO difícil. -s

    Cara, seus Pokémon sempre estarão um passo atrás dos Pokés das dungeons e para piorar a situação, os Pokés que tu consegue vêm com golpes random. Na maioria das vezes você conseguirá golpes nada a ver e outras, mas MUITO raramente, você conseguirá Pokés com golpes que se completam.

    O pior de tudo está no fato de que após tu zerar o jogo, você pode controlar os níveis das dungeons. Quanto maior o nível das dungeons, mas Pokés fortes aparecerão nelas. O daora de tudo é que o post game exige que você tenha Pokés capazes de derrubar montanhas empurrando-as com o dedinho do pé e a única forma de conseguir Pokés fortes assim é aumentando os níveis das dungeons... Mas os Pokés que você tem após derrotar o final boss são relativamente fracos comparados com os Pokés das dungeons "upadas".

    Resumindo, é um spin-off MUITO bom. Não é um PMD da vida, mas é ótimo e divertido. Eu recomendo, até pela dificuldade mesmo, que torna o jogo bem divertido =3333
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por joaopedrolang Qui 27 Dez 2012, 00:01

    douglas444 escreveu:Pelo que vi na eShop, o jogo Crimson Shroud só tem como idioma o inglês. Contudo, me deparei com esta imagem:

    Spoiler:
    Ao que parece, o jogo conta com mais idiomas além do inglês. Caso alguém compre o jogo, por favor, poderia me dizer quais idiomas estão disponíveis?

    (Esse estilo de jogo te obriga a entender tudo o que está escrito, se não tiver espanhol, não tem como eu jogar...)

    Douglas, infelizmente não. As opções de idioma são inglês e japonês. :x
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por lasrio Qui 27 Dez 2012, 00:24

    Rayman Origins do Wii: Simplesmente incrivel seus graficos muito impressionantes para um console não tão potente quanto o Wii

    Dificuldade 10/10: dificilimo
    Graficos 10/10: fantastico
    Jogabilidade 8/10: simples e bem funcional

    E o aspecto mais importante:

    Diversão 8/10: pela sua dificuldade elevada ele se torna frustante as vezes

    Final:9/10
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 09:28

    o ultimo jogo q eu joguei foi the legend of zelda:skyward sword e achei mt bom ,graficos legais,historia boa ,musica epica e bosses legais

    Conteúdo patrocinado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 5 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:09