Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
pdr29
Shy_Guy
Trecko
vinicius pleins
lasrio
joaopedrolang
Fujoxas
VBB
gugowisi
Master Red
Migraman
VirtualBoy
Super Mario Fan
Felipe-Skyloft
mariolink
DehhH08
thi-bone
alanscampos
eduardoBigN
V_Myamoto
Goukeban
viniss
Andredjow
Alergico
Mylla1000
Marco Aurélio
EduKurosaki
Wiilington
Julio Cesar
Lebre65
gabrielqq
Universo
JuniorPlens
Charles M I
Spoolzy
HenriqueCarvalho
Giygas
TaitouYuu
SparkTFS
Tucano
EduFanaia
Chikoritah
PGrossmann
EduardoCoelho
J.Vila
lukazz
AlexOk
gms
@bolacha1337
53 participantes

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Mylla1000 Ter 11 Dez 2012, 03:22

    Megaman Zero Collection- Chegou aqui em casa hj! Very Happy

    Na verdade, não foi pra mim, comprei como presente de natal para meu namorado,...como sabia que ele gosta muito de megaman, eu pensei que ele ia gostar desse. Perguntei até pro pessoal aqui do fórum e td mais. Bem, ele abriu hj msm, e claro,...adorou. Ele disse que ja tinha jogado o 1 e o 2, mais que essa é a série favorita dele do Megaman. Eu sou bem ruinzinha, joguei um pouquinho no modo "easy scenario"...rs......mais eu adorei. Pretendo continuar o jogo, e vou pelo easy scenario msm, pelo menos na primeira vez neh, só pra acustumar...kkk...não me julguem mal, por favor!

    Wink
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Alergico Ter 11 Dez 2012, 09:26

    Comprei Super Mario Land e Zelda Links Awakening DX no eShop /pobre xD
    O primeiro é uma bela porcaria, sério, 10 reais perdidos, mas nunca tinha jogado, preferi ele a Super Mario Bros e me arrependi. Já Zelda nem precisa falar né :3
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Andredjow Ter 11 Dez 2012, 10:03

    O último jogo que eu comprei não foi dos consoles da Nintendo, mas eu vou citar aqui o último que eu comprei de Gamecube. Sonic Adventure DX.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por viniss Ter 11 Dez 2012, 10:31

    Paper Mario Sticker Star.
    Nunca tinha jogado a série antes, e estou encantado com o jogo.
    Os gráficos estão lindos, e os personagens são muito carismáticos. A única coisa que eu não gostei muito, é que tudo o que você tem que fazer é necessário um sticker. Tudo bem, esse é o foco do jogo, mas eles exageraram.
    Agora estou pensando em comprar Epic Mickey Power of Illuison. Joguei a Demo e adorei. A nostalgia toma conta de você.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidado Ter 11 Dez 2012, 11:01

    Minha última aquisição foi o Pokemon Black 2.

    O jogo está bem melhor do que eu esperava, por enquanto estou achando que ele dá de 10 a 0 no Black. Como ainda estou no começo da história (só passei por 3 GYMs) não tenho muito a comentar, mas o jogo vale o investimento, para quem gosta da série então...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por alanscampos Ter 11 Dez 2012, 11:35

    Epic Mickey Power of Illuison, o game tinha tudo pra ser bom, gráficos lindos e o quesito nostalgia chama a atenção dos que já jogaram os clássicos do passado, mas infelizmente o game peca! é repetitivo e força você a retornar a fases diversas vezes, além do que depois de um tempo ter que ser obrigado a desenhar certos objetos se torna entendiante. Rolling Eyes eu esperava mais....

    Paper Mario Sticker Star, muitos falaram mal desse game, mas eu achei ele simplesmente lindo! vale muito a pena jogar, os gráficos e o jeito com o papel se encaixa nas cenas e nas fases é incrível! eu já zerei a primeira vez, estou indo pra segunda vez ^^.

    Pokemon Black 2, acabei de pegar, ainda não joguei muito, mas parece ser o mesmo de sempre, apesar de vermos uma melhoria mínima nos gráficos, o game parece ter um mundo muito maior pra se explorar, e é legal interagir com a pokedex 3D e o pokemon radar. Acho que pra quem é fã da série vale a pena.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Goukeban Ter 11 Dez 2012, 12:24

    dquiri para o Wii Sin & Punishment: Star Sucessor.

    Dependendo do resultado, esperem por uma análise numa das próximas edições da Geek City Laughing !
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por V_Myamoto Ter 11 Dez 2012, 13:09

    Peguei o Fractured Soul ontem a noite e é um jogaço. Bem dificil. 20 bem gastos. Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por eduardoBigN Ter 11 Dez 2012, 13:25

    Bom, eu comprei recentemente o Kingdom Hearts 3d. O game é incrivel!! Fazia tempo que eu não jogava um game da serie, e estou amando reviver as aventuras de Sora e cia novamente. Game mais que recomendado, alem de ter um dos melhores graficos do 3DS.

    Outro foi o Kid Icarus Uprising. Nossa, muito bom, graficos incriveis para um portatil, muitas coisas para se fazer e desbloquear, e diversão quase que infinita. Recomendado, pois é um dos melhores do portatil.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Dez 2012, 14:30

    O ultimo jogo que eu adquiri foi o Harvest moon: a new beginning pelo e-shop que esta bem em conta sem imposto até What , estava difício de achar e o preço valia mais apena ,o jogo até é bacaninha ,começa devagar demais ,até você abrir as opções de customização depois o jogo parece uma mãe cheio de tarefas e rotinas*-*.
    p.s.Estou gostando muito Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 3005212426
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por alanscampos Ter 11 Dez 2012, 17:27

    thi-bone escreveu:O ultimo jogo que eu adquiri foi o Harvest moon: a new beginning pelo e-shop que esta bem em conta sem imposto até What , estava difício de achar e o preço valia mais apena ,o jogo até é bacaninha ,começa devagar demais ,até você abrir as opções de customização depois o jogo parece uma mãe cheio de tarefas e rotinas*-*.
    p.s.Estou gostando muito Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 3005212426


    Anel pra pedir em casamento $30000 cyclops
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Dez 2012, 19:41

    alanscampos escreveu:
    thi-bone escreveu:O ultimo jogo que eu adquiri foi o Harvest moon: a new beginning pelo e-shop que esta bem em conta sem imposto até What , estava difício de achar e o preço valia mais apena ,o jogo até é bacaninha ,começa devagar demais ,até você abrir as opções de customização depois o jogo parece uma mãe cheio de tarefas e rotinas*-*.
    p.s.Estou gostando muito Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 3005212426


    Anel pra pedir em casamento $30000 cyclops
    em namoro Razz ,um absurdo imagino a pena azul kkkk.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Qui 13 Dez 2012, 16:48

    Pelo que vi na eShop, o jogo Crimson Shroud só tem como idioma o inglês. Contudo, me deparei com esta imagem:

    Spoiler:
    Ao que parece, o jogo conta com mais idiomas além do inglês. Caso alguém compre o jogo, por favor, poderia me dizer quais idiomas estão disponíveis?

    (Esse estilo de jogo te obriga a entender tudo o que está escrito, se não tiver espanhol, não tem como eu jogar...)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por mariolink Qui 13 Dez 2012, 16:55

    Nintendogs+Cats e PES 2012 3D,não acredito que paguei 90 reais nos 2 juntos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Convidad Qui 13 Dez 2012, 16:59

    mariolink escreveu:Nintendogs+Cats e PES 2012 3D,não acredito que paguei 90 reais nos 2 juntos.
    ¬¬ O objetivo do tópico é dizer o que achou do jogo que comprou recentemente, e não simplesmente dizer que jogos você andou comprando!

    Conteúdo patrocinado


    Comente aqui seu jogos recém adquiridos!  - Página 4 Empty Re: Comente aqui seu jogos recém adquiridos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:14