Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 19:55

    victor1 escreveu:Alakazam,Gengar,Machamp,entre outros.
    Ta eu te mando esses ai que eu tenho aqui, vc tem algum da IV geração ou algum inicial da III geração sem ser o Treecko que ja tenho
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 19:56

    da IV pode ser qualquer um nao tenho muitos dela
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 20:24

    victor1 ve quais pokemons vc precisa e me fala quais vc quer essa é a minha lista que eu tenho disponivel pra troca no momento
    Spoiler:
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 20:29

    Tenho os três iniciais da 3ª Geração.Posso trocar até 2 de cada,2 Mudkip,2 Torchic.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 20:39

    ta pode ser esses um de cada quais vc quer deu muma olhada na lista? Ai me diz blz.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 20:50

    Da 3ª Zangoose e Skitty,da 2ª Hitmontop,da 1ª Golem e da 4ª Spiritomb.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 20:56

    Ta tenho esses ai sim so nao vou ter o Golem mas posso te mandar o Graveler e assim ele evolui pra Golem na hora da troca, o Zangooze eu só tenho um vou ter que breedar ele aqui e o hitmontop eu so tenho um tambem mas tenho o Tyroge disponivel pra troca pode ser.


    Última edição por Rod-Spidey em Qua 05 Dez 2012, 21:02, editado 1 vez(es)
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 20:59

    Ok,vamos trocar!
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 21:11

    O Tyrogue eu já tenho mas não consigo fazer ele evoluir para Hitmontop,evolui apenas para Hitmonlee ou Hitmoncham.Você tem interesse em algum inicial da 1ª Geração pois tenho muitos dos três.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 21:16

    Esqueci de te mandar o Spiritomb, vou ver se consigo evoluir o Tyroge e breedo o Zangooze pra te enviar ai te aviso quando tiver pronto, os iniciais que faltam pra mim são os IV geração agora o de agua e o de planta.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 21:24

    Talvez eu consiga um Turtwig pra você,porém só posso te dar a resposta amanhã e também vou pegar mais Pokémon da 4ª Geração.Pegarei o máximo que eu puder pode ser qualquer um ou você tem alguma preferência?
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 21:29

    por enquanto pode ser qualquer um eu vou ver os que eu nao tenho e te falo ai amanha a gente faz as trocas blz vou breedar o Zangooze aqui e tentar evoluir o Tyroge pra ti
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 21:36

    Ok,combinado amanhã no mesmo Horário?
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por victor1 Qua 05 Dez 2012, 21:39

    Sabe de alguém que quer Iniciais da 1ª Geração?Tenho muitos MESMO!
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 05 Dez 2012, 21:45

    Não sei nao tenta postar no outro post da IV geração

    Conteúdo patrocinado


    Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração? - Página 2 Empty Re: Alguém tem jogos de Pokémon da 4ª Geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:59