Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
L.O.Z
Suxss
Super*JP
millacab
ktrap
Evesword
Angel Kenede
Qdiz
Alergico
Felipe-Skyloft
Dry Bones
AlexOk
16 participantes

Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS

Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS - Página 4 Empty Re: Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS

Mensagem por Paulo Yamato Qua 13 Mar 2013, 23:32

Mister Naldão vc sabe se eu ainda estou no campeonato ou seje se já está tudo ok minha participação,vc sabe se vai sair alguma lista com a relação dos participantes?

Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS - Página 4 Empty Re: Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS

Mensagem por Mister Naldão Qui 14 Mar 2013, 08:08

Paulo Yamato escreveu:Mister Naldão vc sabe se eu ainda estou no campeonato ou seje se já está tudo ok minha participação,vc sabe se vai sair alguma lista com a relação dos participantes?

Paulo, As listas com os grupos ainda estão na responsabilidade do Henrique.
    Você fez o que eu pedi e mandou email pra ele?

Em breve teremos os grupos publicados aqui. A maioria dos inscritos não frequentam o Nintendo Blast.
    Por isso seria mais indicado você visitar o blog do campeonato
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Paulo Yamato Qui 14 Mar 2013, 23:53

Ou me manda o nome de User completo do Henrique aqui da N-Blast,vou mandar uma mensagem para ele.
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Sex 15 Mar 2013, 08:42

Paulo Yamato escreveu:Ou me manda o nome de User completo do Henrique aqui da N-Blast,vou mandar uma mensagem para ele.

Paulo....

O campeonato é de outro blog...
    O henrique nao tem user aqui

eu estou divulgando o champs

entendeu agora?!

voce viu a MP que eu mandei pra vc há alguns dias atrás??!
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Paulo Yamato Sáb 16 Mar 2013, 00:07

Mil desculpas Mister Naldão eu tinha esqueçido completamente da tua mensagem olhei agora já enviei para ele o email,sério cara desculpe mesmo pelo incomodo pale
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Sáb 16 Mar 2013, 16:31

Paulo Yamato escreveu:Mil desculpas Mister Naldão eu tinha esqueçido completamente da tua mensagem olhei agora já enviei para ele o email,sério cara desculpe mesmo pelo incomodo pale

que isso Paulão....nem precisa pedir desculpas...
    é que muitas vezes ficamos distraídos mesmo! ^^

Boa sorte no campeonato!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 16 Mar 2013, 17:07

as inscrições encerraram e eu nem me inscrevi

ahsausha
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Ter 19 Mar 2013, 18:53

1º post atualizado com os grupos, data e horário do champs (Na imagem que eu adicionei)

Treinem bastante...quem se inscreveu vai jogar com os melhores do Brasil...Wink

EDIT 20/03/2013 09:05

Todos os inscritos receberam um email solicitando confirmação.
    É obrigatório responder o email.
    Se você se inscreveu e não recebeu um email com o assunto abaixo:
    Senha para Chat do Campeonato Mario Kart 7 Galeria 3DS - Grupo
    Comente aqui no tópico que eu tentarei ajudar. Lembrando que não sou o organizador! Apenas divulgo ^^

END EDIT
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Dom 24 Mar 2013, 21:19

Perderam mais um champs!
    sem mais....

Moderadores disponíveis:
    Favor trancar esse tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 24 Mar 2013, 22:06

Trancando Naldão!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:52