Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
L.O.Z
Suxss
Super*JP
millacab
ktrap
Evesword
Angel Kenede
Qdiz
Alergico
Felipe-Skyloft
Dry Bones
AlexOk
16 participantes

Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS

Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS - Página 3 Empty Re: Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS

Mensagem por Mister Naldão Seg 21 Jan 2013, 01:12

millacab escreveu:Arnaldo, não recebi o e-mail por isso não compareci. Não sabia do que era hoje!!!

Eu pedi que vocês acompanhassem o tópico para que todos me avisassem caso não recebam o email.

Assim que recebi o email postei essa mensagem (DIA 18):
    arnaldo.leandro.90 escreveu:GALERA QUE SE INSCREVEU!

ATENÇÃO!

O ORGANIZADOR MANDOU EMAIL PARA TODOS COM A SENHA DO CHAT DO CAMPEONATO!

RESPONDAM O EMAIL PARA CONFIRMAR A INSCRIÇÃO!
    O CAMPEONATO SERÁ DOMINGO! TEM VÁRIAS INSTRUÇÕES NO EMAIL.

LEIAM COM ATENÇÃO! POSTEM SUAS DÚVIDAS AQUI!

=\
    Fica para o próximo mês...

Vou continuar usando esse tópico mudando somente as datas e links para o blog.

Todo mês teremos campeonatos de MK7.
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS - Página 3 Empty Re: Campeonato Online Mario Kart 7 - Blog Galeria 3DS

Mensagem por Suxss Seg 25 Fev 2013, 18:31

Quando vai ter um outro campeonato?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Ter 26 Fev 2013, 09:34

Quando vai ter um outro campeonato?

1º post atualizado com o campeonato de MARÇO
    Cliquem no 'Spoiler' para ver o formulario de inscrição.
    LEIAM O POST INTEIRO! ^^
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Suxss Ter 26 Fev 2013, 10:11

Vlw ae cara!Quem ganhou no último campeonato?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Ter 26 Fev 2013, 10:19

Suxss escreveu:Vlw ae cara!Quem ganhou no último campeonato?

eu Razz
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Suxss Ter 26 Fev 2013, 10:23

Ta afim de jogar mk7 agora? FC 1118-0508-0342
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Qui 28 Fev 2013, 00:22

Pronto agora é só esperar sair a lista com os grupos e o horario,Arnaldo vc sabe se o campeonato será final de semana cara?Acredito que seria melhor para muitos pois dia de semana é complicado para os que estudam e trabalham.Valeu
    Smile
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Qui 28 Fev 2013, 00:27

Paulo Yamato escreveu:Pronto agora é só esperar sair a lista com os grupos e o horario,Arnaldo vc sabe se o campeonato será final de semana cara?Acredito que seria melhor para muitos pois dia de semana é complicado para os que estudam e trabalham.Valeu
    Smile

Boa noite!!

Os champs do blog são sempre aos domingos. ^^
    e os horarios geralmente a partir das 20:00
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

Mensagem por L.O.Z Qui 28 Fev 2013, 02:55

Bem que o pessoal aqui do Fórum podia organizar um campeonatinho mensal né? Tudo que eu vejo por aqui é o pessoal passando FC e querendo jogar, se a gente se organizasse dava pra fazer até mais de um campeonato por mês, tem muita gente que joga MK7 aqui!
    Se alguém tiver alguma idéia ou sugestão, ou até o pessoal da moderação podia tentar organizar em um tópico um campeonato Oficial da NBlast.
    P.S: Se já tiver e eu não souber desculpa ae o vacilo Mathew

EDIT: Eu sei que temos os camps da Liga, com premiação e tudo, e que são ULTRA bem organizados.
    Mas pensei em algo mais descontraído, só pro pessoal se reunir no mesmo horário e fazer uma jogatina bacana, não precisa ter prêmio nem nada Razz
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Paulo Yamato Sáb 02 Mar 2013, 00:46

Arnaldo meu Email o que está registrado aqui não funciona mais não sei por quais motivos mas ele foi bloqueado ou seje não utilizo mais ele vc pode mandar a mensagem neste outro ok?

paulo3ds@hotmail.com
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Sáb 02 Mar 2013, 15:17

Paulo Yamato escreveu:Arnaldo meu Email o que está registrado aqui não funciona mais não sei por quais motivos mas ele foi bloqueado ou seje não utilizo mais ele vc pode mandar a mensagem neste outro ok?

paulo3ds@hotmail.com

Voce que escolhe o email que vai colocar no formulario que ta no 1º post cara.
    Voce ja se inscreveu?

PS.: Não sou eu quem administro esse campeonato...
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Paulo Yamato Sáb 02 Mar 2013, 19:32

Sim já me inscrevi só que meu email antigo está bloqueado não consigo acessar devo me inscrever novamente?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Paulo Yamato Dom 03 Mar 2013, 19:58

Pensei que o campeonato seria hoje...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Ter 12 Mar 2013, 23:46

Como faz para se inscrever nesse campeonato, não vi nenhum link? março já fechou? Qdo abre o de abril? Abs
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Mister Naldão Qua 13 Mar 2013, 01:00

Pires escreveu:Como faz para se inscrever nesse campeonato, não vi nenhum link? março já fechou? Qdo abre o de abril? Abs

Março fechou sim!

O de Abril só abrirá inscrições entre a 1ª e 2ª semana de Abril!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:30