por Mylla1000 Ter 04 Dez 2012, 23:35
djbereta escreveu: Mylla1000 escreveu:São por essas pessoas e por outros motivos mais banais que não me da mais vontade de jogar no random machup. A nintendo não tem nenhum jeito de banir esses pokemons, só se criaram agora a pouco. Eu não conheço esse "pokesav", mais pelo que eu ouvi falar vc pode manipular os dados do pokemon facilmente (inclusive ivs)....ou seja, eu ja vi o arcanine adamant do meu namorado com life orb (acho que esse o item, que aumenta o ataque neh?) e o ataque no maximo do maximo (com os evs e tudo) dar um flare blitz em um scizor shiny, e o bicho sobreviver, e o time do cara era todo shiny,...e é isso aí. Eu quase não ganho naquilo...(ainda estou treinando...rs)..meu namorado que é melhorsinho, mais msm assim, me desanima. Infelizmente, o cheat ta aí e a criançada gosta neh!
A única situação que ele sobreviveria seria com um Máximo investimento em Def + Occa Berry (que diminui o dano de golpes super efetivos de fogo em 50%) + Rain (que diminui em 50% o poder dos golpes de fogo). Mas eu duvido que este era o cenário. O cara deveria ser um cheater mesmo.
Não não, ele não tava usando berry e nem estava chuvendo. Pra vc ter uma ideia, meu namorado deixou o video da luta salvo até hj pelo absurdo que foi aquilo. Bem, ele demorou mto pra treinar esse time, até eu ajudei a treina-los. Tudo pq ele sempre dizia: "Mais de 10 anos jogando isso, e não ganho de ninguem" kkkk. Aí ele sempre ganha algumas no ramdom machup, mais sempre vem aqueles japoneses mto bons, e os cheats. Desanima mto.
Meu time nem é essas coisas, eu nem treinei mto, mais gosto de jogar as vezes, mais ja vi cada coisa lah, nada como esse super scizor, maaaaiis. Isso é mto chato. Desanima mto investir em um jogo desses. Não vou ser hipócrita a ponto de falar que sou "anti-pirataria", mais o fato de até msm um emulador se conectar a rede wi-fi e pronto, o cara vai ter todos os poke que ele quizer, do jeito que ele quizer...e é isso aí! Beeem, eu acho um pouco injusto e chato. Acho que deveria ter um certo tipo de ban por parte da nintendo pra essas crianças. Quem baixa e joga a room td bem, agora on-line devia ser outros 500
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya