tirar dúvidas não é apoiarLuiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
regras retardadas
interpretações retardadas
tirar dúvidas não é apoiarLuiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
dude, no cheatsSchweppes escreveu:cheat.dat
Não que eu esteja apoiando a pirataria nem nada. Só estou respondendo a dúvida do usuário.
Effort Value.Gabriek escreveu:Eu estou sendo irônico, Red. E o que são EV's? Não é a primeira vez que eu vi isso...
Bom, era para se evitar citar as regras, então para ficar menos chato colocarei em Spoiler:Red Nocturne escreveu:tirar dúvidas não é apoiarLuiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
regras retardadas
Be carefulRed Nocturne escreveu:tirar dúvidas não é apoiarLuiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
regras retardadas
Luiz escreveu:Bom, era para se evitar citar as regras, então para ficar menos chato colocarei em Spoiler:Red Nocturne escreveu:tirar dúvidas não é apoiarLuiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
regras retardadas
- Spoiler:
Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas
Só para constar, não alertei ninguém, muito pelo contrário, estou avisando para pararem de postar para não serem alertados ' -'Robert Prado escreveu:Be carefulRed Nocturne escreveu:tirar dúvidas não é apoiarLuiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
regras retardadas
Luiz é cagueta. Só falar de pirataria que alerta tudo...
falemos por MP pra evitar que a ditadura blast nos dê um banMoonBR escreveu:qual pokemon tu quer, vadia?
Ok, agora não queria que ficasse com uma má impressão, estava querendo avisar justamente para não serem alertados ou algo mais grave, estou querendo ajudarRed Nocturne escreveu:falemos por MP pra evitar que a ditadura blast nos dê um banMoonBR escreveu:qual pokemon tu quer, vadia?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya