+18
Lauro
dkncabelo
Mylla1000
djbereta
T-Rex
Limão
migli
HenriqueCarvalho
guilherme.moraes.18400
AlexOk
Ferphen
Robert Prado
Schweppes
x0exe
DarkRepulser5764
MoonBR
Gabriek
Red Nocturne
22 participantes
dúvida não apoiando a pirataria
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: dúvida não apoiando a pirataria
Só nub usa cheats em jogos.
guilherme.moraes.18400- Membro Nv.8
- Mensagem nº32
eu sei usar poke.sav ,tenho ate uns poke ja logados la é so passa po r4(tu usa isso man kkk quebra e compra um dstwo r4 eh ruim '-' kkk mas nao vem ao caso ) mas faz tempo que nao uso, comecei comprar todos originais fica mais legal, mas diz ai qual sua duvida quanto ao pokesav? e vc disse que queria mexer no Ev's se dexa tudo no max ou de um jeito que a nintendo possa diferenciar(sim eh possivel) leva banned
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº33
Acho q qualquer assunto q envolva pirataria deveria ser proibido ...
Tbm recomendo treinar normalmente hehe
Tbm recomendo treinar normalmente hehe
guilherme.moraes.18400- Membro Nv.8
- Mensagem nº34
entao como um user disse la em cima,o dstwo possui um arquivo chamado cheat.dat , ele é para os codigos , é mo ruim usar eles , esses dias tava jogando no dstwo castlevania(sim eu jogo em flashcard, gosto de ter originais porem com os preços nao da para comprar todos mas tenho uns 30 pelo menos originais kkk) dai tinha umas 20 horas de jogo dai fiz a m*** de usa cheat --' veei perdeu muito a graça do jogo, igual pokemon, no inicio vc vai fica usando rary candy para n ter que treina o pokemon, ai te pergunto qual a graça de joga dai?vc n vai perde pa ngm e vai passa tudo de boa u.u unica coisa que eu nao ligo no pokesav, é a troca de pokemons de evento kkkkk vc pegou um pokemon salva la, dai quem quiser pode ter tb ^^
migli- Membro Nv.9
- Mensagem nº35
Red Nocturne escreveu:
Effort Value.
Um negócio que upa os stats do pokémon pra ele ficar apelão e competir como um homem.
Se você quer competir como um homem então upe seus pokémons do jeito tradicional
Ferphen- Membro Nv.4
- Mensagem nº36
Luiz, eu fiz alguma coisa errada...? Desculpa, não foi a intenção. Até porque sempre deixo claro que sou contra a pirataria também.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Amon virou gay agora? Pokésav pra quê?
Não é ela.
MoonBR escreveu:AISLYNN, SUA BUNDA TEM INVEJA DA SUA BOCA DE TANTA m*** QUE SAI DELA.
eww lol
Não é ela.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº38
Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
Pois é... esse é o problema e não deve ser seguido por muitos, pq neste fórum não comentamos sobre pirataria.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº39
Não seria mais fácil você simplesmente usar o Pokémon Online? (caso você não faça tanta questão de tirar contras no próprio pkm). É um simulador de batalhas pkms bem prático. Dá para montar e editar equipes de pkm fácilmente.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Não Não, digo, muito pelo contrário, se não fosse você o tópico estaria morto com minha pergunta que ainda nem foi respondida...Ferphen escreveu:Luiz, eu fiz alguma coisa errada...? Desculpa, não foi a intenção. Até porque sempre deixo claro que sou contra a pirataria também.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº41
São por essas pessoas e por outros motivos mais banais que não me da mais vontade de jogar no random machup. A nintendo não tem nenhum jeito de banir esses pokemons, só se criaram agora a pouco. Eu não conheço esse "pokesav", mais pelo que eu ouvi falar vc pode manipular os dados do pokemon facilmente (inclusive ivs)....ou seja, eu ja vi o arcanine adamant do meu namorado com life orb (acho que esse o item, que aumenta o ataque neh?) e o ataque no maximo do maximo (com os evs e tudo) dar um flare blitz em um scizor shiny, e o bicho sobreviver, e o time do cara era todo shiny,...e é isso aí. Eu quase não ganho naquilo...(ainda estou treinando...rs)..meu namorado que é melhorsinho, mais msm assim, me desanima. Infelizmente, o cheat ta aí e a criançada gosta neh!
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº42
A lei é muito interpretativa. Mas aqui o pessoal força muito a barra. Se um professor exigir um trabalho sobre o ateísmo, por exemplo, significa que VOCÊ seja ateu?
Agora quando postam aí meu 3ds foi brickado ou meu wii, aparecem vários usuários dizendo se fu... Quando na verdade a pessoa quer ajuda com algum tipo de homebrew, que no MEU WII, transformou um vídeo game apenas legal em uma central de entretenimento para toda a família, tornando-o ainda melhor.
Mas como tem pessoas que não esperam para ouvir o que os outros postam, já vão com esse tipo de atitude idiota, infantil, desnecessária, de verdadeiros hipócritas neófitos da sociedade gamística atual, PRINCIPALMENTE DO NINTENDO BLAST!!!!!!
Falei mentira?!
Agora quando postam aí meu 3ds foi brickado ou meu wii, aparecem vários usuários dizendo se fu... Quando na verdade a pessoa quer ajuda com algum tipo de homebrew, que no MEU WII, transformou um vídeo game apenas legal em uma central de entretenimento para toda a família, tornando-o ainda melhor.
Mas como tem pessoas que não esperam para ouvir o que os outros postam, já vão com esse tipo de atitude idiota, infantil, desnecessária, de verdadeiros hipócritas neófitos da sociedade gamística atual, PRINCIPALMENTE DO NINTENDO BLAST!!!!!!
Falei mentira?!
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
AlexOk escreveu:Só nub usa cheats em jogos.
Só noob fala nub.
gaviaode12- Membro Nv.14
- Mensagem nº44
por isso ñ venho jogando pkm a um bom tempo eu demoro uma decada pra conseguir um pokemon top em 3 stats e treina-lo pra vir uma criança com pokesav e estragar, só procuro uma coisa q graça tem isso? isso sem contar a pirataria
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
As pessoas estão somente seguindo a lei do país.dkncabelo escreveu:A lei é muito interpretativa. Mas aqui o pessoal força muito a barra. Se um professor exigir um trabalho sobre o ateísmo, por exemplo, significa que VOCÊ seja ateu?
Falei mentira?!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya