Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes

Tirando Duvidas do Wii U

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Tirando Duvidas do Wii U - Página 10 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 21:29

Jamian, seria isso ?
    Tirando Duvidas do Wii U - Página 10 Fcvccp
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto Seg 10 Dez 2012, 21:31

viniss escreveu:
    Jamian escreveu:
    hermano.augusto escreveu:
    chonotiger2 escreveu:Alguém aqui sabe se da mesmo pra fazer a atualização day-one em background?

Não dá, mas ela diminuiu bastante, agora são só 593mb, aqui eu fiz a atualização completa, download + instalação em 1h:20min, já os outros updates vc pode fazer em segundo plano.

Como assim? Você está falando da primeira atualização do Wii U? Como podem ter diminuído o tamanho dela?

Pois é. Também não entendi.

Eu acho que ele se confundiu. Não diminuiram o tamanho da atualização. Lançaram outra atualiazação, que é igualmente demorada, só que agora contendo a primeira junto. Ou seja, quem comprar o Wii U a partir de agora, só terá que fazer uma atualização.

Exato quem tá pegando o Wii U agora só atualiza uma vez, com a atual que é menor.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 22:25

eduardohd escreveu:Jamian, seria isso ?
    Tirando Duvidas do Wii U - Página 10 Fcvccp

Sim, exatamente essa a ideia. Temos que ver é se o Wii U tem a opção de mandar video via HDMI e audio via av out.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Ter 11 Dez 2012, 14:13

Fiz um tópico fazendo essa mesma pergunta, mas parece que niguém visita ele, então vou perguntar aqui também:
    Sempre quando se coloca um jogo novo no Wii U, ele pede para fazer uma atualização. Mas eu coloquei o jogo do Batman, e iniciou direto. Esse jogo não precisa de atualização?
    Também percebi que, dos que eu tenho, o jogo do Batman é o único que não tem suporte a Nintendo Network, será que é por isso que ele não precisa ser atualizado?
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique Ter 11 Dez 2012, 15:43

viniss escreveu:Fiz um tópico fazendo essa mesma pergunta, mas parece que niguém visita ele, então vou perguntar aqui também:
    Sempre quando se coloca um jogo novo no Wii U, ele pede para fazer uma atualização. Mas eu coloquei o jogo do Batman, e iniciou direto. Esse jogo não precisa de atualização?
    Também percebi que, dos que eu tenho, o jogo do Batman é o único que não tem suporte a Nintendo Network, será que é por isso que ele não precisa ser atualizado?

Possivelmente é por esse motivo, já que atualização serve pra ativar a parte online do console (e dos jogos).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss Sex 14 Dez 2012, 15:34

Sei que se acabar a luz durante uma atualização do Wii U, ele pode brickar.
    Agora, e as atualizações dos jogos? Se acabar a luz durante a atualização de um jogo, o console bricka também?
    É porque comprei o Scribblenauts, e semana que vem ele deve chegar, mas ultimamente, a luz está acabando direto aqui na minha casa.

Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Sex 14 Dez 2012, 16:51

Até agora não vi ninguém comentando sobre a câmera do Wii U GamePad, pra quem tem o Wii U o que vocês acharam da câmera? da pra fazer uma video chamada decente? ou até mesmo bater umas fotos?
    E tem como postar a foto nas redes sociais direto pelo navegador do console?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss Sex 14 Dez 2012, 17:20

Mew. escreveu:Até agora não vi ninguém comentando sobre a câmera do Wii U GamePad, pra quem tem o Wii U o que vocês acharam da câmera? da pra fazer uma video chamada decente? ou até mesmo bater umas fotos?
    E tem como postar a foto nas redes sociais direto pelo navegador do console?

Ou eu sou muito lerdo e não percebi, mas acho que não dá pra bater fotos com o gamepad.
    Procurei por essa opção, mas aparentemente nada. Só se depois eles fizerem um aplicativo ou algo assim.

Ainda não fiz vídeo conferência com ninguém, mas pelo jogo do F-zero no Nintendo Land, a camera não parece ser tão ruim não.
    FelipeA
    FelipeA
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Tirando Duvidas do Wii U - Página 10 Empty voltando a configuração de fabrica

Mensagem por FelipeA Sáb 19 Jan 2013, 14:39

eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sáb 19 Jan 2013, 15:01

Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Sáb 19 Jan 2013, 15:50

Para você acessar o Eshop você terá que configurar seu usuário como um usuário americano...eu tive que fazer isso para acessar a eshop
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 16:11

O que me aconselham, comprar jogo do EShop (Mais barato, não preciso esperar para chegar) ou por midia digital (Caso aconteça algo com WiiU, tenho o jogo)
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Sáb 19 Jan 2013, 17:09

FelipeA escreveu:eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.

S ele desligou antes da atualização acabar,é bem provavel que o console tenha pifado, então, procure assistência técnica.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss Sáb 19 Jan 2013, 22:40

FelipeA escreveu:eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.

O que está acontecendo com seu Wii U? Ele não está ligando, está travando...?
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Mensagem por Joyzao Qua 30 Jan 2013, 00:03

quem quiser me add o nick é o mesmo do forum Joyzao

Precisa os 2 adciona ainda? Mesmo jeito antigo do 3ds?

Mas sem codigos?

Que bela porcaria uhahuahua

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:25