Jamian, seria isso ?
+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes
Tirando Duvidas do Wii U
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº137
Re: Tirando Duvidas do Wii U
viniss escreveu:Jamian escreveu:hermano.augusto escreveu:chonotiger2 escreveu:Alguém aqui sabe se da mesmo pra fazer a atualização day-one em background?
Não dá, mas ela diminuiu bastante, agora são só 593mb, aqui eu fiz a atualização completa, download + instalação em 1h:20min, já os outros updates vc pode fazer em segundo plano.
Como assim? Você está falando da primeira atualização do Wii U? Como podem ter diminuído o tamanho dela?
Pois é. Também não entendi.
Eu acho que ele se confundiu. Não diminuiram o tamanho da atualização. Lançaram outra atualiazação, que é igualmente demorada, só que agora contendo a primeira junto. Ou seja, quem comprar o Wii U a partir de agora, só terá que fazer uma atualização.
Exato quem tá pegando o Wii U agora só atualiza uma vez, com a atual que é menor.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
eduardohd escreveu:Jamian, seria isso ?
Sim, exatamente essa a ideia. Temos que ver é se o Wii U tem a opção de mandar video via HDMI e audio via av out.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Fiz um tópico fazendo essa mesma pergunta, mas parece que niguém visita ele, então vou perguntar aqui também:
Sempre quando se coloca um jogo novo no Wii U, ele pede para fazer uma atualização. Mas eu coloquei o jogo do Batman, e iniciou direto. Esse jogo não precisa de atualização?
Também percebi que, dos que eu tenho, o jogo do Batman é o único que não tem suporte a Nintendo Network, será que é por isso que ele não precisa ser atualizado?
Sempre quando se coloca um jogo novo no Wii U, ele pede para fazer uma atualização. Mas eu coloquei o jogo do Batman, e iniciou direto. Esse jogo não precisa de atualização?
Também percebi que, dos que eu tenho, o jogo do Batman é o único que não tem suporte a Nintendo Network, será que é por isso que ele não precisa ser atualizado?
Victor Henrique- Membro Nv.23
- Mensagem nº140
viniss escreveu:Fiz um tópico fazendo essa mesma pergunta, mas parece que niguém visita ele, então vou perguntar aqui também:
Possivelmente é por esse motivo, já que atualização serve pra ativar a parte online do console (e dos jogos).
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
Sei que se acabar a luz durante uma atualização do Wii U, ele pode brickar.
Agora, e as atualizações dos jogos? Se acabar a luz durante a atualização de um jogo, o console bricka também?
É porque comprei o Scribblenauts, e semana que vem ele deve chegar, mas ultimamente, a luz está acabando direto aqui na minha casa.
Agora, e as atualizações dos jogos? Se acabar a luz durante a atualização de um jogo, o console bricka também?
É porque comprei o Scribblenauts, e semana que vem ele deve chegar, mas ultimamente, a luz está acabando direto aqui na minha casa.
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº142
Até agora não vi ninguém comentando sobre a câmera do Wii U GamePad, pra quem tem o Wii U o que vocês acharam da câmera? da pra fazer uma video chamada decente? ou até mesmo bater umas fotos?
E tem como postar a foto nas redes sociais direto pelo navegador do console?
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
Mew. escreveu:Até agora não vi ninguém comentando sobre a câmera do Wii U GamePad, pra quem tem o Wii U o que vocês acharam da câmera? da pra fazer uma video chamada decente? ou até mesmo bater umas fotos?
Ou eu sou muito lerdo e não percebi, mas acho que não dá pra bater fotos com o gamepad.
Procurei por essa opção, mas aparentemente nada. Só se depois eles fizerem um aplicativo ou algo assim.
Ainda não fiz vídeo conferência com ninguém, mas pelo jogo do F-zero no Nintendo Land, a camera não parece ser tão ruim não.
FelipeA- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº144
voltando a configuração de fabrica
eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº146
Para você acessar o Eshop você terá que configurar seu usuário como um usuário americano...eu tive que fazer isso para acessar a eshop
Convidad- Convidado
- Mensagem nº147
O que me aconselham, comprar jogo do EShop (Mais barato, não preciso esperar para chegar) ou por midia digital (Caso aconteça algo com WiiU, tenho o jogo)
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº148
FelipeA escreveu:eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.
S ele desligou antes da atualização acabar,é bem provavel que o console tenha pifado, então, procure assistência técnica.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
FelipeA escreveu:eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.
O que está acontecendo com seu Wii U? Ele não está ligando, está travando...?
Joyzao- Veterano Nv.3
- Mensagem nº150
quem quiser me add o nick é o mesmo do forum Joyzao
Precisa os 2 adciona ainda? Mesmo jeito antigo do 3ds?
Mas sem codigos?
Que bela porcaria uhahuahua
Precisa os 2 adciona ainda? Mesmo jeito antigo do 3ds?
Mas sem codigos?
Que bela porcaria uhahuahua
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya