lpslucasps disse tudo. As lojas sempre elevam preços de consoles no lançamento a niveis astronomicos. Mas é assim que funciona partindo da ideia que existe procura...
+41
ExercitoDeUmHomemSoh
¢² F£rn@nd0
E.R
DIEGOELRIC2005
Athos
Alexandre Pit
deodario
guilherme.rainhapratezi
ASALECS
Chaos4551
Wolfman
vitorgatti
Linus Br
StarGhost
Shy_Guy
Fabbrini20
Ranza Kaus
hakaivalente
The_Wild_Lincoln
Rike C.
Ferphen
Reidosmash
Yagosbl
exceL
Universo
Mostarda com Limão
Alejandro_
edbatch
Jamian
migli
viniss
crfleo
lpslucasps
jglt
Marcelo325
Marcelo
Archie
Dudaahxd
lukazz
mjunior 23
Maicon Alves
45 participantes
[Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil
The_Wild_Lincoln- Iniciante Nv.6
hakaivalente- Membro Nv.26
A própria Nintendo não faz nada pra mudar o quadro. É facil culpar o governo do país, mas na real são tantos fatores pra isso acontecer, que no fim nós também somos culpados por aceitar isso e só ficar falando "Isso é Brasil!!" Sendo que todos nós fazemos o Brasil de fato.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
O preço é a junção de vários fatores: impostos, as lojas que mesmo se tivesse impostos baixos iriam colocar o preço alto pra lucrar mais, as empresas que não fazem questão de mudar a situação (ou ao menos amenizar)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
A população, que só fica de mimimi e não faz nada pra mudar...Ranza Kaus escreveu:O preço é a junção de vários fatores: impostos, as lojas que mesmo se tivesse impostos baixos iriam colocar o preço alto pra lucrar mais, as empresas que não fazem questão de mudar a situação (ou ao menos amenizar)
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Fabbrini20 escreveu:A população, que só fica de mimimi e não faz nada pra mudar...Ranza Kaus escreveu:O preço é a junção de vários fatores: impostos, as lojas que mesmo se tivesse impostos baixos iriam colocar o preço alto pra lucrar mais, as empresas que não fazem questão de mudar a situação (ou ao menos amenizar)
Também, só que nós é bem mais complicado, mesmo juntando muita gente, o governo tem facilidade pra cagar pra gente. Agora o resto é bem mais fácil. O governo o que quiser faz. As empresas podem pelo menos conseguir um acordo como é o caso da sony e microsoft. E as lojas só tem que deixar de ser cara de pau
Enquanto nós temos que juntar milhões e milhões de pessoas pro governo jogar um NÃO na nossa cara
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
E o pior é que se tentar comprar de fora a alfândega coloca uma taxa, por causa do peso da embalagem -_-
StarGhost- Iniciante Nv.2
Cara..
Isso é o uma coisa de deixar revoltado mesmo!
Talvez, se eu viver uns 90 anos, eu consigo ver algo mudar nesse cenário.
( No Brasil, o jeito é ter esperança e tentar lutar para melhorar )
Isso é o uma coisa de deixar revoltado mesmo!
Talvez, se eu viver uns 90 anos, eu consigo ver algo mudar nesse cenário.
( No Brasil, o jeito é ter esperança e tentar lutar para melhorar )
Linus Br- Membro Nv.2
O que me intriga é o fato de que nunca tenha acontecido um protesto ou passeata gamer em pro da diminuição dos impostos brasileiros :\
EDIT:sobre o jogo justo não vi nada até agora
jglt- Iniciante Nv.8
Linus Br escreveu:O que me intriga é o fato de que nunca tenha acontecido um protesto ou passeata gamer em pro da diminuição dos impostos brasileiros :\
O problema é que não somos muitos e estamos divididos em diversas partes deste País imenso.
É por isso que eu quero sair logo deste país injusto, onde se paga o olho da cara para se ter um pouco de lazer.
viniss- Veterano Nv.MÁX
Linus Br escreveu:O que me intriga é o fato de que nunca tenha acontecido um protesto ou passeata gamer em pro da diminuição dos impostos brasileiros :\
É só falar onde e quando que estarei lá. E não estou brincando não. Os preços aqui são um absurdo. O país só tem a perder com isso, pois muitos acabam apelando para a pirataria.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
viniss escreveu:Linus Br escreveu:O que me intriga é o fato de que nunca tenha acontecido um protesto ou passeata gamer em pro da diminuição dos impostos brasileiros :\
É só falar onde e quando que estarei lá. E não estou brincando não. Os preços aqui são um absurdo. O país só tem a perder com isso, pois muitos acabam apelando para a pirataria.
Hoje estou pondo em prática o que eu propus a uns dias atrás que foi:
- Spoiler:
- Reidosmash escreveu:Que bom que o site reconheceu que pagamos caro por algo ''barato'', apesar de nunca ter ouvido falar no site gostei da iniciativa dele, seria bom que os sites mais populares também publicassem essa notícia como Nintendo Everything, My Nintendo News, Go Ninendo, Nintendo Life dentre outros, e quem sabe a Nintendo vendo isso não vendesse o WiiU para cá com um desconto, tipo vender a versão Deluxe por apenas $300 seria uma forma de ajudar a ''baratear'' o produto por aqui.
A gente também podia combinar de entrar em contato com os sites que eu citei e pedir para eles publicarem essa notícia para ajudar a divulgar.
Estou indo de site em site(só os relacionados a Nintendo até agora, mas depois devo ir em sites gerais sobre consoles e jogos) pedindo para eles publicaram essa notícia e mostrar como pagamos caro, e quem sabe se a Nintendo bater os olhos nessa notícia eles não vendam o WiiU e seus derivados mais baratos por aqui.
vitorgatti- Membro Nv.15
Enquanto tiver gente pagando R$2.000 num console que custa R$700, vai ter gente vendendo por R$2.000...
Temos é que boicotar, só assim teremos preços justos.
Eu estou esperando. Encontrei recentemente o Wii U por R$1.500 no MercadoLivre. Está melhorando.
Só compro quando chegar nos R$1.200 ou menos. Não tenho pressa. O Wii U é novo demais ainda. Tem muitos bugs a serem corrigidos!
E outra: pra economizar, vou pegar o Wii U de 8GB mesmo. Já tenho um HD de 500GB reservado só pra ele, ou seja, meu Wii U será de 508GB hehe, o que deve ser suficiente pra aguentar jogos por um bom tempo. Se precisar, aumento a capacidade depois.
Eu estou esperando. Encontrei recentemente o Wii U por R$1.500 no MercadoLivre. Está melhorando.
Só compro quando chegar nos R$1.200 ou menos. Não tenho pressa. O Wii U é novo demais ainda. Tem muitos bugs a serem corrigidos!
E outra: pra economizar, vou pegar o Wii U de 8GB mesmo. Já tenho um HD de 500GB reservado só pra ele, ou seja, meu Wii U será de 508GB hehe, o que deve ser suficiente pra aguentar jogos por um bom tempo. Se precisar, aumento a capacidade depois.
Wolfman- Veterano Nv.13
vitorgatti escreveu:Enquanto tiver gente pagando R$2.000 num console que custa R$700, vai ter gente vendendo por R$2.000...
Tá certo mesmo, tem que boicotar. Só sei que eu vou esperar um pouco e pegar o meu nos EUA. Tenho amigos lá e eles vivem dando risada quando falo dos preços daqui. Jogos e consoles novos lá são beeeem mais baratos que aqui, e não só isso como o mercado de jogos e consoles antigos também tem bastante opção barata, e não é a toa que muito cara de classe média até tem coleção que nem os riquinhos daqui tem.
O problema nosso aqui mesmo são impostos completamente absurdos e vendedores que além disso ainda abusam do preço tb, e sinceramente não tenho esperança de que alvo vá mudar muito cedo.
Chaos4551- Membro Nv.28
lucasismael escreveu:Brasil, um país de tolos. Não vou ficar reclamando mais porque não adianta reclamar, tem que fazer... pessoal reclama, reclama, mas agir que é bom, nada.
O problema é: COMO AGIR? E isso pode ser estendido para outras coisas também. Reclamamos de muitas coisas, e sabemos que não tomamos nenhuma atitude nem agimos, mas existe realmente alguma maneira sensata de agir que desse algum resultado?
1: se fizéssemos um "movimento revolucionário" para reivindicar preços mais baixos, jamais seríamos ouvidos porque somos poucos e ninguém vai estar interessado em baixar impostos de games, que são bens supérfluos. Até protestos pelo preço de alimentos não costumam funcionar, imagina para games...
2: se criticarmos a política de impostos do Brasil e boicotarmos o pagamento de impostos, simplesmente não vamos comprar NADA. E ainda poderemos ser processados e presos por sonegação de impostos.
3: se compramos produtos piratas, sabemos que não estamos prestigiando as pessoas que dão o sangue pra construir os consoles e desenvolver os games. E além disso o Brasil irá nos condenar porque estamos comprando produtos sem nota fiscal, o que é por si só um crime.
4: se BOICOTARMOS a compra de TODOS os consoles e games disponíveis no Brasil, possivelmente conseguiríamos a redução de preços por parte das lojas. Porém nenhuma loja iria se interessar em vender games porque o lucro por unidade vendida para a loja teria que ser drasticamente reduzido, já que a loja sempre será obrigada a pagar impostos. E certamente é um tanto quanto impossível aderir à um boicote dessa proporção.
Conclusão: nada irá mudar, quer você tome uma atitude ou não. Tudo que podemos fazer é continuar reclamando, votando e discutindo para que algum dia as pessoas que fazem as leis se toquem de que os brasileiros não estão felizes com o tanto de impostos que pagam, e criem uma lei mais justa e igualitária. Enquanto isso, eu vou continuar apoiando a clandestinidade e comprando produtos do paraguai sem nota fiscal. Sinceramente, tô nem aí. ME RECUSO a pagar impostos tão abusivos, e fico muito em paz com minha consciência porque estou me dispondo a pagar impostos sem problemas, mas que seja um IMPOSTO JUSTO. Os atuais podem ser caracterizados como EXPLORAÇÃO. Por isso NÃO PAGO.
ASALECS- Membro Nv.35
Só tá esse valor porque tem quem compra, e, também, porque foi feito para o mercado americano, que é bem diferente do nosso. Lá gastar $350 dolares no Wii U, em seu lançamento, é mais que normal.
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Nintendo inaugura o site oficial americano da versão de Wii de Pikmin 2
» Teaser site americano de Mario Golf: World Tour é inaugurado
» A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%
» Preço do 3DS no Brasil
» Nintendo inaugura o site oficial americano da versão de Wii de Pikmin 2
» Teaser site americano de Mario Golf: World Tour é inaugurado
» A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%
» Preço do 3DS no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya