Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+41
ExercitoDeUmHomemSoh
¢² F£rn@nd0
E.R
DIEGOELRIC2005
Athos
Alexandre Pit
deodario
guilherme.rainhapratezi
ASALECS
Chaos4551
Wolfman
vitorgatti
Linus Br
StarGhost
Shy_Guy
Fabbrini20
Ranza Kaus
hakaivalente
The_Wild_Lincoln
Rike C.
Ferphen
Reidosmash
Yagosbl
exceL
Universo
Mostarda com Limão
Alejandro_
edbatch
Jamian
migli
viniss
crfleo
lpslucasps
jglt
Marcelo325
Marcelo
Archie
Dudaahxd
lukazz
mjunior 23
Maicon Alves
45 participantes

[Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

[Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

Mensagem por viniss Seg 10 Dez 2012, 20:55

vitorgatti escreveu:Enquanto tiver gente pagando R$2.000 num console que custa R$700, vai ter gente vendendo por R$2.000...

Temos é que boicotar, só assim teremos preços justos.

Eu estou esperando. Encontrei recentemente o Wii U por R$1.500 no MercadoLivre. Está melhorando.

Só compro quando chegar nos R$1.200 ou menos. Não tenho pressa. O Wii U é novo demais ainda. Tem muitos bugs a serem corrigidos!

E outra: pra economizar, vou pegar o Wii U de 8GB mesmo. Já tenho um HD de 500GB reservado só pra ele, ou seja, meu Wii U será de 508GB hehe, o que deve ser suficiente pra aguentar jogos por um bom tempo. Se precisar, aumento a capacidade depois.

Não adianta em nada boicotar sem ao menos saber o preço oficial que a Nintendo irá estabelecer (tudo bem que não será muito diferente desses valores já encontrados), mas não se pode fazer nada. Vai que o Wii U chega aqui com um preço não tão absurdo (quase impossível, mas enquanto não é confirmado, nenhuma hipótese pode ser descartada). Se o preço oficial for igualmente caro, aí sim um boicote pode começar.
    É sempre um risco comprar as coisas sem saber o quanto elas realmente custarão...
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

[Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 4 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

Mensagem por vitorgatti Seg 10 Dez 2012, 21:23

viniss escreveu:Não adianta em nada boicotar sem ao menos saber o preço oficial que a Nintendo irá estabelecer (tudo bem que não será muito diferente desses valores já encontrados), mas não se pode fazer nada. Vai que o Wii U chega aqui com um preço não tão absurdo (quase impossível, mas enquanto não é confirmado, nenhuma hipótese pode ser descartada). Se o preço oficial for igualmente caro, aí sim um boicote pode começar.
    É sempre um risco comprar as coisas sem saber o quanto elas realmente custarão...

Eu entendo assim: se a Nintendo vender o Wii U por R$2.000, terá os motivos dela, incluindo impostos, custo de importação, margem de lucro, etc.

Agora, um malandrão que vai aos EUA, traz 20 Wii U numa mala, paga R$0 de imposto e burla a alfândega, ou seja, fez tudo na ilegalidade, e ainda quer cobrar R$2.000 no Wii U?

Esse tipo de gente exagera nos preços porque sabe que tem gente que vai pagar por isso. E é aí que nós erramos: pagamos R$2.000 num console que o cara pagou R$700. R$1.300 de lucro fácil. Quero essa vida pra mim, só que não, pois sou honesto Razz

O cara poderia muito bem cobrar R$1.000, R$1.200, mas aí vai da índole de cada um. Eles aproveitam o primeiro momento pra fazer grana em cima dos apressados, e depois baixam a bola. Infelizmente no Brasil temos que ter calma com gadgets... senão financiamos manolos espertos.

Por isso vou esperar um pouco, e não vou ter perdido nada até então, já que o Wii U no começo tá bem fraquinho em questão de velocidade do sistema operacional, demos na eShop e conteúdo. Mas é assim com todo sistema novo. Só compraria logo de começo se pudesse pagar um preço justo.
    guilherme.rainhapratezi
    guilherme.rainhapratezi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

Mensagem por guilherme.rainhapratezi Sáb 22 Dez 2012, 16:30

o correto seria ter uma Nintendo World Store aqui para comprar-mos.

vamos supor: WiiU Basic de fabrica custa $250, mas dai para as lojas, visando o lucro (de $50) logo o Wii U custa $300 o modelo Basico.

por isso que falo de ter uma Nintendo World Store aqui no Brasil, seria muito mais facil, sem (muitos) impostos para pagar.

Porque la no EUA, o WiiU basic custando $300 dolares ja tem a margem de lucro para os vendedores de la dos EUA, chegando aqui, as vendedoras metem uma margem de lucro maior ainda sobre os $300 dolares ( que ja incluem uma margem de lucro la nos EUA, aqui a margem de lucro dobra para nos que formos comprar)

(tirando os impostos do m@ld1T* governo Brasileiro, que considera games como coisas de azar aff )
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario Sáb 22 Dez 2012, 17:16

Eu nem compro consoles no lançamento, comprei meu DS em 2010 e meu Wii em 2011, pelo menos assim não tem que ficar atualizando toda hora, além disso é melhor para ver quais jogos realmente compensam.

E a respeito da notícia é parecido com uma notícia que vi a respeito da fabricação de carros no Brasil: http://oglobo.globo.com/economia/automovel-no-brasil-custa-ate-106-mais-que-la-fora-5928923
    Acredito que com videogames deve ser bem parecido.
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

Mensagem por Alexandre Pit Dom 23 Dez 2012, 13:20

E lá se vão minhas chances de ter um Wii U... Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 23 Dez 2012, 13:30

Site americano, povo brasileiro, gamers, nintendistas, todos critica preço do WiiU no Brasil.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 23 Dez 2012, 13:33

Aqui no brasil eles não passam a faca no produtos, passam o facão.

O engraçado que se for pedir para encomendar o wii U dos EUA, sem ser taxado dá uns 1000 reais.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 23 Dez 2012, 21:22

MESMO ESTANDO CARO AINDA TEM nintendistas COMPRANDO COMO PODE?
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Qui 14 Fev 2013, 18:12

A loja do Shopping Leblon realmente tá cobrando esse preço (quase R$2.200,00), um absurdo mesmo !
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 18:21

ER bem vindo ao forum, eu aconselho você a ver a data da ultima postagem antes de postar, esse tópico é de quase 2 meses atrás, mas a notícia ainda é valida. O preço do Wii U aqui no brasil é uma melancia.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Qui 14 Fev 2013, 18:22

Obrigado, Alec343 !

Sim, só subi o post porque tem algumas lojas físicas no Rio de Janeiro praticando esse preço absurdo.
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qui 14 Fev 2013, 18:24

Na minha cidade eh diferente, Wii U 1700 versão deluxe.. Mas... de gamers aqui não tem nada.
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 14 Fev 2013, 18:40

Bem,aproveitando...

Jogo Justo,cade você meu fio? (Voz do Salsicha)
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qui 14 Fev 2013, 18:49

Galera cansei. Eu achei um site que vende armas e vo mata todos politicos de brasilia e ninguem vai me para. Aew vamo ve se o juros não cai pelo menos 95%
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 18:55

ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Galera cansei. Eu achei um site que vende armas e vo mata todos politicos de brasilia e ninguem vai me para. Aew vamo ve se o juros não cai pelo menos 95%

Agora entendi o porque desse seu nome de usuario

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:59