Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Rod-Spidey
viniss
AlexOk
Felipe Fabricio
Junks
9 participantes

Mario Kart 7

Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7

Mensagem por Junks Dom 02 Dez 2012, 22:20

Super Mario Fan escreveu: :seriousface: 1º que você não criou o tópico, 2º que existem 2 tópicos sobre o game, sendo que um fala sobre a série inteira. Não foi dessa vez, filho.

mano tu critica tanto , pq nao faz um melhor , 2º vc leu q eu disse q coloquei algumas dicas ,e q eu disse q nao foi totalmente eu q fiz ,preste mais atenção
    leia tudo antes de criticar as pessoas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 02 Dez 2012, 22:20

Acho que já tem um tópico pra isso.

Última edição por Sissel em Dom 02 Dez 2012, 22:33, editado 1 vez(es)
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 22:30

Mas existe limite de tópicos para mesmos assuntos? O assunto pode repetir mas a abordagem é o diferencial realizado por cada um que cria o tópico. Para quem já leu outro tópico que possua mesmo assunto, acho que cabe ao brother optar em não ler. Mas claro, qualquer tópico não está impune de críticas, o que de certa forma é até bom.
    moogle
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Junks Dom 02 Dez 2012, 22:31

Mostarda com Limão escreveu:Mas existe limite de tópicos para mesmos assuntos? O assunto pode repetir mas a abordagem é o diferencial realizado por cada um que cria o tópico. Para quem já leu outro tópico que possua mesmo assunto, acho que cabe ao brother optar em não ler. Mas claro, qualquer tópico não está impune de críticas, o que de certa forma é até bom.
    moogle

obg
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Junks Ter 04 Dez 2012, 17:58

Obg a todos ;D

Conteúdo patrocinado