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    Mensagem por Junks Sex 30 Nov 2012, 17:04


    O NPortátil trás para você mais um guia de jogo! Uns dos mais famosos de gênero de corrida, Mario Kart. Lançado em 1992 o primeiro jogo da serie no Super Nintendo, depois de 19 anos, no final de 2011 chegar as loja o sétimo jogo da série para o portátil 3D, o Mario Kart 7.
    Em Mario Kart 7 tem suporte a até 8 jogadores simultaneamente em modo online e a inovações são muitas você pode customizar o seu Kart trocando o corpo do Kart, rodas e planador! Sim planador, no Mario Kart 7 os Karts tem planador para atravessar trechos aéreos e hélices que permite mergulhar na água com seu Kart e atravessar trechos de baixo d’água.

    Cups
    O jogo começa com as (Copas) Cups 50cc todas liberadas para liberar as outras você tem que ganhar a (Copa) Cup correspondente.
    Toad Circuit
    Daisy Hills
    Cheep-Cheep Lagoon
    Shy Guy Bazaar
    Wuhu Loop
    Mario Circuit
    Music Park
    Rock Rock Mountain
    Piranha Plant Slide
    Wario Shipyard
    Neo Bowser City
    Maka Wuhu
    DK Jungle
    Rosalina’s Ice World
    Bowser’s Castle
    Rainbow Road
    Luigi Raceway (Mario Kart 64)
    Bowser Castle 1 (Mario Kart: Super Circuit)
    Mushroom Gorge (Mario Kart Wii)
    Luigi’s Mansion (Mario Kart DS)
    Koopa Troopa Beach (Mario Kart 64)
    Mario Circuit 2 (Super Mario Kart)
    Coconut Mall (Mario Kart Wii)
    Waluigi Pinball (Mario Kart DS)
    Kalimari Desert (Mario Kart 64)
    DK Pass (Mario Kart DS)
    Daisy Cruiser (Mario Kart: Double Dash!!)
    Maple Treeway (Mario Kart Wii)
    Koopa Cape (Mario Kart Wii)
    Dino Dino Jungle (Mario Kart: Double Dash!!)
    Airship Fortress (Mario Kart DS)
    Rainbow Road (Super Mario Kart)
    Battle Course 1 (Mario Kart: Super Circuit)
    Big Doughnut (Mario Kart 64)
    Palm Shore (Mario Kart DS)
    Honeybee Hive
    Sherbet Rink
    Wuhu Town
    Modo espelho
    Conclua com êxito todas as Copas 150cc em primeiro lugar ou com rank “Gold” para destravar o modo Mirror.

    Personagens

    No Mario Kart 7 há no total de 17 personagens do jogo oito já estão desbloqueados
    enquanto o 9 você tem para desbloquear.
    Personagens iniciais
    Os 8 Personagens iniciais são: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Bowser, Toad, Koopa Troopa.

    Personagens extras
    Aqui estão os outros nove caracteres: Mii, Daisy, Shy Guy, Rosalina e Wario.

    Também é Personagens fazendo a sua primeira estréia na serie que são: Lakitu, Honey Queen, Wiggler, Metal Mario.
    Abaixo esta as copas correspondente para destravar os personagens:
    Personagens Como destravar
    Mii Termine em primeiro lugar em qualquer (Copa) Cup cc
    Daisy Termine em primeiro lugar na Mushroom Cup 150cc
    Wario Termine em primeiro lugar na Flower Cup 150cc
    Rosalina Termine em primeiro lugar na Star Cup 150cc
    Metal Mario Termine em primeiro lugar na Special Cup 150cc
    Shy Guy Termine em primeiro lugar na Shell Cup 150cc
    Queen Bee Termine em primeiro lugar na Banana Cup 150cc
    Wiggler Termine em primeiro lugar na Leaf Cup 150cc
    Lakitu Termine em primeiro lugar na Lightning Cup 150cc
    Tipo de pilotos
    Os personagens também afeta o desempenho do kart, existem 5 tipos diferentes de classes de piloto no jogo que são:
    Pena: Estes pilotos têm uma boa aceleração e são ótimos fora da estrada (atalhos), mas perde na velocidade. Eles são mais fáceis de ser empurrado.
    Personagens: Koopa Troopa, Lakitu, Shy Guy e Toad

    Leve: Esses pilotos são muito parecidos com o tipo Pena, mas eles têm mais peso e velocidade, mas perde na aceleração.
    Personagens: Daisy, Peach e Yoshi

    Médio: Esses pilotos estão no meio que significa que eles são os mais básicos do jogo.
    Personagens: Mario, Luigi e Mii
    Cruiser: Esses pilotos são para velocidade, mas eles sacrificam manuseio (Handling) e aceleração.
    Personagens: Donkey Kong, Wiggler e Rosalina

    Pesado: Estes pilotos são mais difíceis de ser empurrados e tem uma alta velocidade mais é fraco em aceleração e são ruins fora da estrada (atalhos).
    Personagens: Bowser, Honey Rainha, Metal Mario e Wario

    Estatísticas de cada tipo de pilotos:
    Tipos
    Speed
    Accel.
    Weight
    Handling
    Off-Road
    Pena -0.5 +1.0 -1.0 +0.25 +0.25
    Leve -0.25 +0.5 -0.5 +0.25 0
    Médio 0 0 0 0 0
    Cruiser +0.25 -0.5 +0.5 -0.25 0
    Pesado +0.5 -1.0 +1.0 -0.25 -0.25

    Itens

    Nas corridas a varias caixas com itens, apanha uma delas para obter um item para ter ajudar a ganhar! Conhece os itens que esta no jogo Mario Kart 7 logo abaixo:

    Banana: Você pode deixar uma banana pelo caminho que poderá fazer algum adversário perder o controle da direção.

    Triple Bananas: Ao ativá-lo fica em fila atrás do kart que pode deixar uma banana pelo caminho que poderá fazer algum adversário perder o controle da direção.

    Green Shell: É um casco verde que pode ser lançado em linha reta contra algum adversário que encontra-se a sua frente ou atrás.

    Triple Green Shells: Ao ativá-lo ficarão circulando a sua volta até que você dispare que pode ser lançado em linha reta contra algum adversário que encontra-se a sua frente ou atrás.

    Red Shell: É um casco vermelho que persegue o próximo corredor a sua frente, sendo mais eficaz que o green shell.

    Triple Red Shells: Ao ativá-lo ficarão circulando a sua volta até que você dispare que persegue o próximo corredor a sua frente.

    Spiny Shell: O casco azul com espinho ele atinge o primeiro colocado com uma explosão e também atropelando qualquer Kart pelo caminho dele.

    Mushroom: Este cogumelo dará a você um turbo por um curto espaço de tempo.

    Triple Mushrooms: Três cogumelos darão a você um turbo por um curto espaço de tempo.

    Golden Mushroom: Este cogumelo você poderá ativar várias vez turbo por alguns segundos.

    Super Star: A típica estrela do mundo Mario que o deixará invencível por alguns segundos.

    Lightning: Um relâmpago atinge todos os Karts rivais deixando os pequenos reduzindo a velocidade durante um curto período de tempo.

    Blooper: Este inimigo irá lançar bolas escuras de tinta sobre os corredores ficando difícil de enxergar a pista por algum tempo.

    Bob-omb: A bomba que poderá gerar uma grande explosão pegando um ou mais adversários desprevenidos de uma vez.

    Bullet Bill: Este item permite atravessar a pista em alta velocidade e atropelar qualquer veículo em seu caminho.
    Novos Itens
    Em Mario Kart 7 tem 3 itens novo:

    Fire Flower: Permite que você atire bolas de fogo durante um curto período de tempo em linha reta. Se fores atingido por uma, o teu veículo começará a girar.

    Super Leaf: Ao ativá-lo terá uma cauda no teu Kart. Podes usar esta cauda para atacares os teus adversários e para te defenderes de itens que os teus rivais te atirem.

    Lucky 7: Ao ativá-lo você se verá em meio a sete itens assim como o já conhecido conjunto de 3 cascos verdes ou vermelhos presentes nos jogos da série. Os sete itens (Green Shell, Red Shell, Banana, Mushroom, Star, Blooper e Bob-omb) ficarão circulando a sua volta até que você dispare o item que estiver a sua frente contra seus adversários ou que algum deles encoste em algum dos itens.

    Karts

    Em Mario Kart 7 há mais novidades agora você pode personalizar o seu Kart , as possibilidades são muitas. O jogador pode selecionar o corpo, as rodas e a asa-delta para construir seu kart ideal. De acordo com as peças escolhidas, as estatísticas (Speed, Acceleration, Weight, Handling e Off-Road) podem variar devido às diferentes combinações e o veículo pode funcionar melhor em situações particulares. Cada uma das peças pode ampliar ou diminuir as características dos karts seguindo os valores 0.5, 0.25 e 0.75 numa escala de 0 a 6.
    Speed = Velocidade: Este determina a velocidade máxima do seu kart, maior ele é mais rápido vai, menor o seu status a velocidade e mais baixa.
    Acceleration = Aceleração: Mostra o quanto rápido o seu Kart pode acelerar até atingir a velocidade máxima, maior ele chega mais rápido para atingir a velocidade máxima do kart, se for menor mais tempo demora a atingir a velocidade máxima.
    Weight = Peso: Isso mostra o quanto pesado é o seu kart, mais pesado o seu kart mais fácil
    para você empurrar os outros pilotos, mais leve o seu kart o mais difícil é de empurrar alguém.
    Handling = Manuseio: Mostra a qualidade de direção do kart, maior ele fica mais fácil de fazer curvas (drifts), menor é mais difícil de controlas o kart nas curvas.
    Off-Road: Isso mostra o desempenho do seu kart fora da pista principal (geralmente são os atalhos) quanto maior é mais fácil de correr ou através os terrenos difíceis, menor é mais difícil de correr ou através os terrenos difíceis.
    Estatísticas dos Kart Bodies
    Body Speed Acceleration Weight Handling Off-Road
    Standard Kart 0 0 0 0 0
    B Dasher +0.5 -0.5 0 +0.25 -0.25
    Barrel Train +0.25 0 +0.25 -0.5 0
    Blue Seven +0.5 -0.5 +0.25 -0.25 0
    Bolt Buggy +0.25 -0.5 +0.25 -0.25 +0.25
    Bumble V 0 +0.5 -0.25 -0.5 +0.25
    Cact-X -0.25 -0.25 0 +0.25 +0.25
    Cloud 9 -0.5 +0.25 -0.25 +0.5 0
    Egg 1 -0.25 +0.5 -0.25 0 0
    Zucchini +0.5 -0.25 0 -0.25 0
    Gold Kart +0.5 -0.25 +0.25 0 -0.5
    Bruiser +0.5 -0.25 +0.25 -0.5 0
    Koopa Clown 0 -0.25 0 +0.5 -0.25
    Pipe Frame -0.25 +0.25 -0.25 0 +0.25
    Birthday Girl -0.5 +0.5 -0.25 +0.5 -0.25
    Soda Jet +0.25 +0.25 -0.25 0 -0.25
    Tiny Tug -0.5 0 +0.25 0 +0.25

    Estatísticas das Rodas
    Rodas Speed Acceleration Weight Handling Off-Road
    Standard 0 0 0 0 0
    Gold +1 -0.5 +0.5 -1.25 -2.5
    Monster +0.75 -0.75 +1 -1.25 +1.25
    Mushroom +0.25 -0.25 -0.5 +1.25 -1.25
    Red Monster +0.75 -0.5 +0.75 -1.25 +1.25
    Roller -0.75 +0.75 -1 +2 -1.25
    Slick +1 -0.25 +0.25 -1.25 -2.5
    Slim -0.25 +0.25 -0.25 +1.25 -1.25
    Sponge -0.25 +0.5 -0.75 0 0
    Wooden -0.5 +0.5 -0.5 +1.25 0

    Estatísticas dos Planadores
    Planadores Speed Acceleration Weight Handling Off-Road
    Super Glider 0 0 0 0 0
    Flower Glider 0 +0.25 -0.25 0 0
    Ghastly Glider 0 0 0 0 0
    Gold Glider 0 0 0 0 0
    Paraglider 0 +0.25 -0.25 0 0
    Peach Parasol 0 +0.25 -0.25 0 0
    Swooper 0 +0.25 -0.25 0 0

    Obter peças
    Para obter mais peças você tem que coletar as moedas (Coin) que adquirir nas pistas, no modo Grand Prix e também nodo on-line. Quando você chegar a um Total de moedas (Coin) certo que você desbloquear uma peça personalizada Kart Bodies (corpo do Kart), Rodas e Planadores são desbloqueados aleatoriamente seque a lista logo abaixo:
    50 moedas: Parte Aleatório
    100 Moedas: Parte Aleatório
    150 Moedas: Parte Aleatório
    200 Moedas: Parte Aleatório
    250 Moedas: Parte Aleatório
    300 Moedas: Parte Aleatório
    400 Moedas: Parte Aleatório
    500 Moedas: Parte Aleatório
    600 Moedas: Parte Aleatório
    700 Moedas: Parte Aleatório
    800 Moedas: Parte Aleatório
    900 Moedas: Parte Aleatório
    1000 Moedas: Parte Aleatório
    1200 Moedas: Parte Aleatório
    1400 Moedas: Parte Aleatório
    1600 Moedas: Parte Aleatório
    1800 Moedas: Parte Aleatório
    2000 Moedas: Parte Aleatório
    2500 Moedas: Parte Aleatório
    3000 Moedas: Parte Aleatório
    3500 Moedas: Parte Aleatório
    4000 Moedas: Parte Aleatório
    4500 Moedas: Parte Aleatório
    5000 Moedas: Beast Gilder
    Peças de ouro
    No jogo há o Kart de ouro, para você obter ele veja logo abaixo as tarefas:
    Gold Glider: Conecte-se com 100 pessoas através de StreetPass. Ou recolher mais de 10 mil moedas.
    Gold Standard Body: Consiga um VR maior que 10.000 pontos. Ou recolher mais de 20 mil moedas.
    Gold Wheels: Complete todas as partidas em 50cc, 100cc, 150cc, e o modo Mirror com um rank “1 Star” ou melhor. Ou recolher mais de 15 mil moedas.
    Gold Steering Wheel: Jogue 100 partidas recentes, e usar o controle “first person gyro” 80% do tempo.
    Na corrida online, os jogadores ganham VR (abreviação de VS Rating), pontos com base em sua posição final. Você começa o modo on-line com 1000 VR. O uso básico do VR é determinar a habilidade dos jogadores e assim colocá-los contra jogadores do mesmo nível de habilidade em corridas on-line. Corridas e battles on-line podem agora afetar o VR, mas corridas comunitárias não.
    Dicas
    Como escapar do Spiny Shell (casco azul)? Há três maneiras de se desviar dele!
    1 – Abandone o 1° lugar: Quando você perceber que alguém pegou o Spiny Shell (casco azul) diminua a velocidade e deixe o segundo lugar te ultrapassar. Deixa o casco atingi-lo e você voltará à primeira posição (mais não fique na sobre de o casco azul pode atropelar você ou se atingido com a onde da explosão).
    2 – Cogumelos: Você precisa ter um cogumelo guardado. Momentos antes do Spiny Shell (casco azul) cair em você. Ative o cogumelo com o turbo, você escapa do casco que vai cair no espaço vazio.
    3 – Estrela: É muito difícil ter uma estrela quanto esta em primeiro lugar, mais se você tiver o item ativado em você, quanto o Spiny Shell (casco azul) atingir, você sairá ileso do ataque.


    [/b]By : Junks [b]
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    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 30 Nov 2012, 17:07

    Junks escreveu:
    O NPortátil trás para você mais um guia

    Junks escreveu:
    ...By : Junks

    By Junks não,né,não foi você que fez '-'
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    Mensagem por AlexOk Sex 30 Nov 2012, 17:10

    olha o junks,criou um tópico com um assunto bem abordado,parabéns,continue assim.
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    Mensagem por Junks Sex 30 Nov 2012, 17:10

    Felipefabricio escreveu:
    Junks escreveu:
    O NPortátil trás para você mais um guia

    Junks escreveu:
    ...By : Junks

    By Junks não,né,não foi você que fez '-'


    manin eu coloquei by junks pq eu coloquei mais dicas
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    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 21:38

    Quem é você, e o que você fez com o Junks?
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    Mensagem por Junks Sex 30 Nov 2012, 22:12

    Viniss so peguei o conselho q vcs me deram e fiz algo interessante ;D
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    Mensagem por Rod-Spidey Sex 30 Nov 2012, 23:48

    Até que enfim, algo de bom Shocked Shocked Shocked , mesmo que tenha sido copiado Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad pelo menos agora ele entendeu o intuito do fórum, parabéns Junks
    viniss
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    Mensagem por viniss Sáb 01 Dez 2012, 07:19

    Junks escreveu:Viniss so peguei o conselho q vcs me deram e fiz algo interessante ;D

    Aí sim cara. Espero que continue assim.

    Só uma dica: separe as coisas para ficar melhor visualmente.
    Ex:
    Cups
    ......
    Personagens
    .......
    Itens
    .......
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    Mensagem por Junks Dom 02 Dez 2012, 12:10

    Vlw Galera :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


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    Mensagem por Convidad Dom 02 Dez 2012, 12:13

    Dá umas editadas nos textos em vez de dar CTRL+C. Se quiser, edita e faz isso agora.

    Então o senhor Junks está amadurecendo? Interessante Laughing

    Continue assim. Traga guias, crie seus próprios... Talvez se torne conhecido por isso.

    Entenda: Tópicos inúteis não são lecais Sad
    a menos que você seja o lukepaz hahaha
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    Mensagem por Junks Dom 02 Dez 2012, 12:22


    Então o senhor Junks está amadurecendo? Interessante Laughing

    Continue assim. Traga guias, crie seus próprios... Talvez se torne conhecido por isso.

    Entenda: Tópicos inúteis não são lecais Sad
    a menos que você seja o lukepaz hahaha[/quote]

    Obg pela dica ;3
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    Mensagem por Dudaahxd Dom 02 Dez 2012, 13:15

    Parabéns, Junks!
    Bom tópico Wink
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    Mensagem por Junks Dom 02 Dez 2012, 21:51

    Dudaahxd escreveu:Parabéns, Junks!
    Bom tópico Wink

    Obg ;D
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    Mensagem por Super Mario Fan Dom 02 Dez 2012, 21:58

    :seriousface: 1º que você não criou o tópico, 2º que existem 2 tópicos sobre o game, sendo que um fala sobre a série inteira. Não foi dessa vez, filho.
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    Mensagem por Mew. Dom 02 Dez 2012, 22:16

    Que belo tópico...
    Junks já fazia tópicos sensacionais e mais esse... acho que temos um futuro Mod Level 3 aqui *.*

    gogo


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