Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
lpslucasps
ari789
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
Monagma
Chikoritah
Ferphen
viniss
Maicon Alves
13 participantes

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 01 Dez 2012, 02:17

    Ferphen escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Maicon Alves, o fato de você ter condições financeiras ou não de comprar jogos não implica que é aceitável piratear. Pirataria é roubo. Simples assim. Não ter emprego ou ter que pagar contas não dá a ninguém razão de ser ladrão.

    Ah, sim, e homebrew =\= pirataria, fikdka pra galera.
    Eu concordo, mas não sei se a partir do seu ponto de vista. Acredito que o ser humano em geral, não só os brasileiros, fazem o que é mais fácil, o que mais convém, ainda mais esse pessoal que pirateia. Geralmente, esse pessoal reclama dos impostos, do governo e das maracutaias. Entretanto, o ciclo perpetua-se: você NUNCA vai comprar original se pensar assim, é necessário cortar o problema pela raiz e essa a raiz é o governo. Estamos cheios de ladrões e corruptos lá... Preferimos piratear ao invés de tentar mudar o nosso país. Se cada um pensasse diferente e fizesse A SUA parte, ninguém precisaria comprar pirata.

    Eu falei dos pirateiros, pois o pessoal que rouba por comida e etc., por exemplo, tem menos acesso à informação e, por isso, acaba não tendo muito conhecimento ao que acontece com o país em geral... Mesmo assim, deveria ir do instinto do ser humano não matar, não roubar, não trair... A BÍBLIA diz isso e vale lembrar que a maioria do nosso provo é cristã, acolhendo principalmente o catolicismo e o evangelho.

    Enfim, eu acho que é uma questão bem mais profunda do que parece... Ah e, pelo amor de deus, não estou COMPARANDO ninguém e nem JULGANDO ninguém, não me interpretem errado, pls.

    Concordo com você, cada um devia fazer a sua parte.

    A situação não tá fácil pra ninguém, mas vamos lá...

    Por acaso você tem interesse em comprar, ter absolutamente todos os jogos que foram lançados para aquele console? Ou você só quer comprar alguns específicos que são realmente especiais, ou que você vai aproveitar mais, jogar de novo, etc?

    Tenha em mente que esses jogos demoram para serem finalizados e colocados nas prateleiras pra vender. Se por acaso saírem 2 jogos TODO mês desses específicos que você quer comprar, é muito. Provavelmente terá um intervalo de 2, 3 meses entre um jogo e outro desses.

    E bem ou mal, jogos não custam mais R$250 em uma loja. A coisa já tá ficando numa faixa mais aceitável de R$150 reais, e se você recorrer ao Mercado Livre e afins, pode encontrar até por R$100.

    Então... Se você reservar uns R$100-R$150 por mês, você consegue com certa tranquilidade comprar todos os jogos que você pensou bem antes de decidir comprar. Vão ser ótimas adições na sua estante e estarão sempre ali pra criarem continuamente ótimas lembranças, ao invés de ficarem parados depois de terem sido zerados uma única vez por ter comprado o jogo por impulso no lançamento.

    Acho que é tudo uma questão de ter discernimento e planejamento.

    Primeiramente quero pedir desculpas se publiquei algo que ofendi vcs :/, Segundo eu faço o maior esforço de comprar os games de 3DS (já tenho 3 e não me arrependo), terceiro não sou Rico mais sempre separo aquela grana para comprar minhas coisas,Quarto se os games deveria ser lançado entre R$50 a R$80 isso sim e um preço bacana Smile,Quinto mesmo querendo comprar aquilo você tem que separar a grana para coisas do dia dia entende (roupas e etc), Sexto eu entendo que vcs queira chega e peço novamente Desculpas Crying or Very sad.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Dez 2012, 02:25

    Mas desculpas pelo que e-e? A mim não ofendeu, pelo menos, e acredito que não ofendeu a ninguém. Só queríamos mostrar nossa opinião, que é diferente da sua Wink.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 01 Dez 2012, 02:33

    ari789 escreveu:homebrew pirataria? usar usb loader pra salvar jogos do wii em hd ex ou pen e rodar jogos de outra regiao e pirataria agora? (mals o pt digitando pelo wii)

    Sim amigo leia so o site

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Homebrew_Channel

    e lembre-se tudo que nós baixamos na internet (a maioria 99,9%) não deixa ser CÓPIA, pq vc não paga nada para ter as musicas, porem no Brasil essa Lei estava em analise mais deixou claro que "Que baixar e usar para Sí Mesmo não e errado", mais se vc Baixar Musicas/Filmes/Games e etc num DVD e vender ai você ta praticando a Pirataria e pode ser preso.

    veja so essa Noticia do Caso da Mulher que baixou Musicas ilegais (nos EUA) e olha só a Multa, imagine isso no Brasil.
    Clique Aqui

    E a pergunta que te faço, se no Brasil fosse Lei (e preso de baixar Musicas) imagine as Cadeias Lotadas.


    Última edição por Maicon Alves em Sáb 01 Dez 2012, 02:43, editado 1 vez(es)
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 01 Dez 2012, 02:36

    Fabbrini20 escreveu:Mas desculpas pelo que e-e? A mim não ofendeu, pelo menos, e acredito que não ofendeu a ninguém. Só queríamos mostrar nossa opinião, que é diferente da sua Wink.

    oque entendi e explicações diferentes daquilo que publiquei por isso me senti assim, todos nós somos iguais opiniões diferente e etc, oque queria explicar e que difícil (com esforço da) para comprar Jogos originais mais fazendo aquela separação da Grana Very Happy.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 03:07

    Cara no caso de transferir jogo no HD
    EU me referi tipo

    O Usb Loader GX quando você coloca um jogo ORIGINAL [ No meu caso meu Wii não ler pirata ] ele logo pede pra montar drive pra rodar o jogo pelo loader direito do Disco ou transferir para o HD

    Quer Dizer que fazer um Backup do jogo que você pagou é pirataria ? , por que o Xbox 360 faz isso normalmente

    e lembrando que existem vários consoles sem trava de região e você pagou pelo jogo da mesma forma não é mesmo ?, então por que é pirataria ?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por T-Rex Sáb 01 Dez 2012, 03:45

    ari789 escreveu:Cara no caso de transferir jogo no HD
    EU me referi tipo

    O Usb Loader GX quando você coloca um jogo ORIGINAL [ No meu caso meu Wii não ler pirata ] ele logo pede pra montar drive pra rodar o jogo pelo loader direito do Disco ou transferir para o HD

    Quer Dizer que fazer um Backup do jogo que você pagou é pirataria ? , por que o Xbox 360 faz isso normalmente

    e lembrando que existem vários consoles sem trava de região e você pagou pelo jogo da mesma forma não é mesmo ?, então por que é pirataria ?

    No termo que vem nas caixas dos jogos hoje em dia não diz a respeito de backup, cara. O que vc escreveu já é passado, quer dizer, nas outras gerações passadas. Logo então, hoje em dia, não é mais citado isso devido às mudanças devido a isso.
    Porque, para vc pensar um pouco, se vc pegar um jogo que vc nem pagou, apenas pegou emprestado, e faz cópia, fingindo que vc pagou pelo jogo, e aí? Isso é muito irreal.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por crfleo Sáb 01 Dez 2012, 05:16

    O Homebrew tem muitas funcionalidades úteis, não é só pirataria como alguns pensam

    O Programa Riivolution por exemplo, permite customizar os jogos, aplicar patches e traduções, evitar a trava de região e muito mais, tudo isso contra a pirataria pois precisa-se do jogo original pro programa funcionar

    Procurem pelos projetos ''Newer Super Mario Bros Wii'' e ''Super Mario Galaxy 2.5", vão aumentar muito a vida útil de NSMB e Mario Galaxy 2...
    Esses dias estava jogando o Another Super Mario Bros e adorei, imagina o Newer q mapa, musica, sprites, etc serão mudados

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 01 Dez 2012, 10:09

    Maicon Alves escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Mas desculpas pelo que e-e? A mim não ofendeu, pelo menos, e acredito que não ofendeu a ninguém. Só queríamos mostrar nossa opinião, que é diferente da sua Wink.

    oque entendi e explicações diferentes daquilo que publiquei por isso me senti assim, todos nós somos iguais opiniões diferente e etc, oque queria explicar e que difícil (com esforço da) para comprar Jogos originais mais fazendo aquela separação da Grana Very Happy.

    Você trabalha e estuda? Mora acompanhado?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 18:21

    Só sei que um HBC no Wii U seria ótimo, desde que o pessoal não utilizasse para rodar jogos piratas. Eu mesmo gostaria de jogar o Dragon Quest, e me parece que somente será lançado no Japão. E mais duas funcionalidades interessantes:

    1) Reprodução de Blu-Ray, pois acredito que o i-density seja somente um Blu-Ray disfarçado;

    2)Possibilidades de copiar os jogos para o HD e poupar o leitor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 22:25

    Pois bem. Não sou nem um pouco fã da pirataria. O Canal dos Homebrews é apenas um "bode" nessa história de pirataria no Wii, pois a partir dele podemos piratear, mas é a partir dele que podemos jogar jogos ORIGINAIS com fan-translations aplicadas, ou mesmo Fan-Games (que são equivalentes aos Indies). Se você tiver o jogo original, certo. Do contrário, errado. Afinal, deve-se valorizar o trabalho dos desenvolvedores, artistas, compositores e blah blah blah, aquela história toda. Fora outros aplicativos interessantes e emuladores de antigões que não se encontra original no mercado nem se você passar dias a fio procurando (e considerando que o jogo não foi lançado nas atuais plataformas, considero aceitável, assim como jogar jogos Fan-Translated).


    Conteúdo patrocinado


    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 3 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:17