Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
lpslucasps
ari789
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
Monagma
Chikoritah
Ferphen
viniss
Maicon Alves
13 participantes

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 30 Nov 2012, 23:24

    niddo87 escreveu:
    pocketmanu escreveu:Só pra constar, o 3DS ainda roda alguns flashcards de DS. Então parem de mimimi ...

    Exatamente. O pessoal ultimamente anda fazendo tempestade em copo d'água.

    então tá amigo quando sair o destrave, so quero ver quem vai reclamar Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 23:39

    Maicon Alves escreveu:
    niddo87 escreveu:
    pocketmanu escreveu:Só pra constar, o 3DS ainda roda alguns flashcards de DS. Então parem de mimimi ...

    Exatamente. O pessoal ultimamente anda fazendo tempestade em copo d'água.

    então tá amigo quando sair o destrave, so quero ver quem vai reclamar Wink

    Eu mesmo não... não tenho pretensões de comprar um Wii U tão cedo, mas me lembro desse mesmo alarde quando anunciaram que o 3DS rodava flash cards do DS, apareceram até uns flash cards de 3DS (que nunca existiram ou saíram do papel).
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 30 Nov 2012, 23:44

    niddo87 escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    niddo87 escreveu:
    pocketmanu escreveu:Só pra constar, o 3DS ainda roda alguns flashcards de DS. Então parem de mimimi ...

    Exatamente. O pessoal ultimamente anda fazendo tempestade em copo d'água.

    então tá amigo quando sair o destrave, so quero ver quem vai reclamar Wink

    Eu mesmo não... não tenho pretensões de comprar um Wii U tão cedo, mas me lembro desse mesmo alarde quando anunciaram que o 3DS rodava flash cards do DS, apareceram até uns flash cards de 3DS (que nunca existiram ou saíram do papel).

    Lembra do PS3 demorou bastante mesmo para Destravar, mais os hackers conseguiram então não posso dizer o mesmo para o Wii U e 3DS.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Monagma Sex 30 Nov 2012, 23:48

    O que te garante que eles vão conseguir hackear o Wii U tão cedo? Meu filho, no modo Wii, o Wii U emula perfeitamente o Wii, então eles simplesmente hackearam "a parte Wii do Wii U". É o mesmo que rodar jogos pirata de DS no 3DS.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 30 Nov 2012, 23:52

    Monagma escreveu:O que te garante que eles vão conseguir hackear o Wii U tão cedo? Meu filho, no modo Wii, o Wii U emula perfeitamente o Wii, então eles simplesmente hackearam "a parte Wii do Wii U". É o mesmo que rodar jogos pirata de DS no 3DS.

    sim amigo mais se ler o Titulo e usado o "THE HOMEBREW CHANNEL NO WII U", mais isso para os hackers e 1 passo, o mesmo pro 3DS só que a Nintendo ta dificultando por isso só roda DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 30 Nov 2012, 23:52

    HÁ HACKERS VÃO TE FERRAR
    Eu aqui esperando um pro 3DS e até agora nada e.e

    Eu vou ganhar 3DS ano que vem em janeiro e a única forma de eu consseguir jogos é pelo Club Nintendo [ quem tiver me mande PINs e CODES agradeço ;P pelo menos assim da pra comprar alguns jogos e fico longe de pirataria ]

    e esperar de ANO a ANO pra comprar jogos e.e

    Pow se pelo menos o eShop que tem uns jogos baratos tivesse Boleto bancario que nem o zeebo iria ajudar um pouco
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 30 Nov 2012, 23:53

    Monagma escreveu:O que te garante que eles vão conseguir hackear o Wii U tão cedo? Meu filho, no modo Wii, o Wii U emula perfeitamente o Wii, então eles simplesmente hackearam "a parte Wii do Wii U". É o mesmo que rodar jogos pirata de DS no 3DS.
    Declarações de Hacker:
    Uma coisa que também foi revelado, é que o Wii U é fácil de se hackear, sendo similar ao Wii.
    http://gamingbolt.com/wii-u-cpu-and-gpu-clock-speeds-revealed-slower-than-ps3360

    Arquitetura facil de hackear igual o Wii.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 00:01

    e o 3DS nada ainda T_T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 00:24

    A Nintendo consegue evitar por bastante tempo Homebrews no 3DS, mas no WiiU na primeira semana *tcham* conseguem colocar. Mairon3
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 01 Dez 2012, 00:29

    Lukepaz99 escreveu:A Nintendo consegue evitar por bastante tempo Homebrews no 3DS, mas no WiiU na primeira semana *tcham* conseguem colocar. Mairon3

    essa e a Logica da Nintendo kkkkk
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por lpslucasps Sáb 01 Dez 2012, 00:37

    Maicon Alves, o fato de você ter condições financeiras ou não de comprar jogos não implica que é aceitável piratear. Pirataria é roubo. Simples assim. Não ter emprego ou ter que pagar contas não dá a ninguém razão de ser ladrão.

    Ah, sim, e homebrew =\= pirataria, fikdka pra galera.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Ferphen Sáb 01 Dez 2012, 00:48

    Admito que tinha curiosidade de usar esse Homebrew pra jogar um jogo de Wii que não veio pra cá... Puyo Puyo 20th Anniversary seria uma ÓTIMA escolha pra festinhas em casa... Ou até mesmo o remake de Fatal Frame 2 que foi localizado apenas na Europa, assim como Pandora's Tower. No Play Asia estão todos com preços bem aceitáveis.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Dez 2012, 00:50

    lpslucasps escreveu:Maicon Alves, o fato de você ter condições financeiras ou não de comprar jogos não implica que é aceitável piratear. Pirataria é roubo. Simples assim. Não ter emprego ou ter que pagar contas não dá a ninguém razão de ser ladrão.

    Ah, sim, e homebrew =\= pirataria, fikdka pra galera.
    Eu concordo, mas não sei se a partir do seu ponto de vista. Acredito que o ser humano em geral, não só os brasileiros, fazem o que é mais fácil, o que mais convém, ainda mais esse pessoal que pirateia. Geralmente, esse pessoal reclama dos impostos, do governo e das maracutaias. Entretanto, o ciclo perpetua-se: você NUNCA vai comprar original se pensar assim, é necessário cortar o problema pela raiz e essa a raiz é o governo. Estamos cheios de ladrões e corruptos lá... Preferimos piratear ao invés de tentar mudar o nosso país. Se cada um pensasse diferente e fizesse A SUA parte, ninguém precisaria comprar pirata.

    Eu falei dos pirateiros, pois o pessoal que rouba por comida e etc., por exemplo, tem menos acesso à informação e, por isso, acaba não tendo muito conhecimento ao que acontece com o país em geral... Mesmo assim, deveria ir do instinto do ser humano não matar, não roubar, não trair... A BÍBLIA diz isso e vale lembrar que a maioria do nosso provo é cristã, acolhendo principalmente o catolicismo e o evangelho.

    Enfim, eu acho que é uma questão bem mais profunda do que parece... Ah e, pelo amor de deus, não estou COMPARANDO ninguém e nem JULGANDO ninguém, não me interpretem errado, pls.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Ferphen Sáb 01 Dez 2012, 01:08

    Fabbrini20 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Maicon Alves, o fato de você ter condições financeiras ou não de comprar jogos não implica que é aceitável piratear. Pirataria é roubo. Simples assim. Não ter emprego ou ter que pagar contas não dá a ninguém razão de ser ladrão.

    Ah, sim, e homebrew =\= pirataria, fikdka pra galera.
    Eu concordo, mas não sei se a partir do seu ponto de vista. Acredito que o ser humano em geral, não só os brasileiros, fazem o que é mais fácil, o que mais convém, ainda mais esse pessoal que pirateia. Geralmente, esse pessoal reclama dos impostos, do governo e das maracutaias. Entretanto, o ciclo perpetua-se: você NUNCA vai comprar original se pensar assim, é necessário cortar o problema pela raiz e essa a raiz é o governo. Estamos cheios de ladrões e corruptos lá... Preferimos piratear ao invés de tentar mudar o nosso país. Se cada um pensasse diferente e fizesse A SUA parte, ninguém precisaria comprar pirata.

    Eu falei dos pirateiros, pois o pessoal que rouba por comida e etc., por exemplo, tem menos acesso à informação e, por isso, acaba não tendo muito conhecimento ao que acontece com o país em geral... Mesmo assim, deveria ir do instinto do ser humano não matar, não roubar, não trair... A BÍBLIA diz isso e vale lembrar que a maioria do nosso provo é cristã, acolhendo principalmente o catolicismo e o evangelho.

    Enfim, eu acho que é uma questão bem mais profunda do que parece... Ah e, pelo amor de deus, não estou COMPARANDO ninguém e nem JULGANDO ninguém, não me interpretem errado, pls.

    Concordo com você, cada um devia fazer a sua parte.

    A situação não tá fácil pra ninguém, mas vamos lá...

    Por acaso você tem interesse em comprar, ter absolutamente todos os jogos que foram lançados para aquele console? Ou você só quer comprar alguns específicos que são realmente especiais, ou que você vai aproveitar mais, jogar de novo, etc?

    Tenha em mente que esses jogos demoram para serem finalizados e colocados nas prateleiras pra vender. Se por acaso saírem 2 jogos TODO mês desses específicos que você quer comprar, é muito. Provavelmente terá um intervalo de 2, 3 meses entre um jogo e outro desses.

    E bem ou mal, jogos não custam mais R$250 em uma loja. A coisa já tá ficando numa faixa mais aceitável de R$150 reais, e se você recorrer ao Mercado Livre e afins, pode encontrar até por R$100.

    Então... Se você reservar uns R$100-R$150 por mês, você consegue com certa tranquilidade comprar todos os jogos que você pensou bem antes de decidir comprar. Vão ser ótimas adições na sua estante e estarão sempre ali pra criarem continuamente ótimas lembranças, ao invés de ficarem parados depois de terem sido zerados uma única vez por ter comprado o jogo por impulso no lançamento.

    Acho que é tudo uma questão de ter discernimento e planejamento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 01:14

    homebrew pirataria? usar usb loader pra salvar jogos do wii em hd ex ou pen e rodar jogos de outra regiao e pirataria agora? (mals o pt digitando pelo wii)

    Conteúdo patrocinado


    [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U - Página 2 Empty Re: [Alerta] The Homebrew Channel(Destrave) no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:55