lol, ele tá certo, se ficar extraindo demais da mesma história vai ficar enjoativo, e ele não quis decidir nada, só deu a opinião deleDarkRepulser5764 escreveu:Goukeban escreveu:Alergico escreveu:
Encerramento? Só de uma encarnação do Link né? Porque não pode acabar nunca xDD
Por mais que eu ame Zelda, eu acho que um dia a série terá que acabar. Existe um limite pra quanto se pode extrair de uma estória e a partir deste limite qualquer adição já deixará o conjunto todo inconsistente.
Eu prefiro que a série encerre sua cronologia daqui a 25 ou 30 anos do que continuar até chegar ao ponto de estagnação.
De qualquer forma, finalizar a série não significa o fim do universo de Zelda; existe muito que a Nintendo pode fazer com o matérial da franquia, seja adaptando pra outras mídias ou mesmo em spin offs sem relação com a série principal.
como assim existe um limite, cara? você é burro? a nintendo pode faze o que quiser com a história, não é você quem decide isso ou não, é o miyamoto e o pessoal da equipe lá. sempre que eles precisarem eles poderao criar uma historia nova, alem disso zelda vende muito, a nintendo precisa das vendas né
+18
Tiburcio
Gabriek
DarkRepulser5764
MasterLinK
Universo
Alergico
Hugh
Alejandro_
TaitouYuu
Hamburger
crfleo
resh
alanscampos
jglt
joaopedrolang
AlexOk
ZPH
Goukeban
22 participantes
O que espero de Zelda:
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº31
Re: O que espero de Zelda:
DarkRepulser5764- Membro Nv.3
- Mensagem nº32
Universo escreveu:lol, ele tá certo, se ficar extraindo demais da mesma história vai ficar enjoativo, e ele não quis decidir nada, só deu a opinião deleDarkRepulser5764 escreveu:Goukeban escreveu:Alergico escreveu:
Encerramento? Só de uma encarnação do Link né? Porque não pode acabar nunca xDD
Por mais que eu ame Zelda, eu acho que um dia a série terá que acabar. Existe um limite pra quanto se pode extrair de uma estória e a partir deste limite qualquer adição já deixará o conjunto todo inconsistente.
Eu prefiro que a série encerre sua cronologia daqui a 25 ou 30 anos do que continuar até chegar ao ponto de estagnação.
De qualquer forma, finalizar a série não significa o fim do universo de Zelda; existe muito que a Nintendo pode fazer com o matérial da franquia, seja adaptando pra outras mídias ou mesmo em spin offs sem relação com a série principal.
como assim existe um limite, cara? você é burro? a nintendo pode faze o que quiser com a história, não é você quem decide isso ou não, é o miyamoto e o pessoal da equipe lá. sempre que eles precisarem eles poderao criar uma historia nova, alem disso zelda vende muito, a nintendo precisa das vendas né
voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº33
tá bom cara, você tá certo, Zelda nunca vai acabar, agora fica calmo, não te faltei com o respeito...voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
- Mensagem nº34
mas eu tô bem calmo caraUniverso escreveu:tá bom cara, você tá certo, Zelda nunca vai acabar, agora fica calmo, não te faltei com o respeito...voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
- Mensagem nº35
Universo escreveu:tá bom cara, você tá certo, Zelda nunca vai acabar, agora fica calmo, não te faltei com o respeito...voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
comigo nao né, faltou com o mestre miya. vocês parecem que nao conhecem o capitalismo ***, a nintendo precisa do dinheiro e zelda = dinheiro. wii sempre vai ter zelda, seje qual for a história
lembrando que estou calmo, mas voces precisam ter mais atenção
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Ah, como é bom ver flamme em tópicos...
Eu acho que a franquia em si não deveria acabar, por que só o Mario tem o direito de ter jogos de Tennis, Kart, Basketball with qualquer outra coisa que os feriados na telha? Por que não um Zelda Kart na Moon? Por que não um Link and Sonic at the Olympic Games?
Eu acho que a franquia em si não deveria acabar, por que só o Mario tem o direito de ter jogos de Tennis, Kart, Basketball with qualquer outra coisa que os feriados na telha? Por que não um Zelda Kart na Moon? Por que não um Link and Sonic at the Olympic Games?
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº37
DarkRepulser5764 escreveu:
voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
Primeiro eu gostaria de lhe perguntar: Em que circunstãncia discordar da minha OPINIÃO lhe dá o direito de me insultar?
Segundo: eu não estou achando que sou eu quem decide o futuro da série ou que o Myiamoto não tem competência, eu estou simplesmente manifestando minha opinião de que a partir de certo momento vai ficar difícil extrair mais da mitologia da série sem ficar inconsistente com a cronologia.
Terceiro: se não consegue discutir com educação, NÃO POSTE!
Hugh- Membro Nv.12
- Mensagem nº38
MasterLinK escreveu:resh escreveu:MUDAR O NOME PARA LEGEND OF LINK!!!!!!!!
eu gostaria tbm de novas armas e que fizessem uma magia que prestasse, aquele ataque circular do link n tem mt graça(nem mt utilidade na minha opinião)
realmente ate hoje eu nao entendo pq o jogo chama The Legend of Zelda sendo que a zelda num faz nada da vida só sabe fika estragando a vida do link
eu axo que nos jogos tinha q ter a função multiplayer no modo historia com personagens novos tbm axo q o vaati deveria voltar nos novos jogos e tambem outras armas q explorassem o 3DS e o Wii/U como o sistema de voz dos jogos de DS e tambem e gostei de usar akele ventiladorzinho q esqueci o nome do spirit tracks q tinha q assoprar axei muito legal e axo q deveria fazer outro enredo pq na minha opniao essa historia de fika salvando a princesinha indefesa da fikando meio enjoativa mas faze oq a ideia é do myamoto nao posso fazer nada mais enfim ainda axo muito legal a historia do jogo
Zelda = Monarca/Realeza
Sendo assim, apesar do Link ser o grande herói da história, de sair por ai quase morrendo o tempo todo, e salvar a pátria, quem fica com os créditos é a princesa. SEMPRE.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº39
Provavelmente a série Zelda não vai acabar, a não ser que ela comece a render menos dinheiro, coisa que acho difícil.
Como dá pra ver em vários jogos, as histórias mudam, os vilões mudam; tudo o que a Nintendo precisaria fazer seria criar um outro "vilão mestre", do tipo o Ganondorf (que já foi morto várias vezes e daqui a pouco deve cair em desuso)
É só inventar uma história mais no futuro, com poucas mudanças, e já vai abrir caminho para mais uns 20 jogos da franquia.
Respondendo ao tópico, eu gostaria de um Zelda no estilo Majora's Mask; não necessariamente em Termina nem nada, mas um jogo mais difícil do que os atuais, com máscaras (que deram um belo "up" no jogo) e com uma temática mais pesada. Acho que seria legal.
Como dá pra ver em vários jogos, as histórias mudam, os vilões mudam; tudo o que a Nintendo precisaria fazer seria criar um outro "vilão mestre", do tipo o Ganondorf (que já foi morto várias vezes e daqui a pouco deve cair em desuso)
É só inventar uma história mais no futuro, com poucas mudanças, e já vai abrir caminho para mais uns 20 jogos da franquia.
Respondendo ao tópico, eu gostaria de um Zelda no estilo Majora's Mask; não necessariamente em Termina nem nada, mas um jogo mais difícil do que os atuais, com máscaras (que deram um belo "up" no jogo) e com uma temática mais pesada. Acho que seria legal.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Eu quero um Zelda um pouco mais maduro. Nada M-Rated, mas algo mais adulto. TP é um dos meus favoritos por causa disso, mas eu quero um algo mais, começando por SANGUE VERMELHO (sei que não é diferente do sangue verde, mas dá uma certa diferença). Quero uma história mais trágica, mais macabra, mais dark, no nível de Majora's ou mais.
E falem o que corolhos quiserem, mas eu quero um Zelda steampunk.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº41
Djous escreveu:Eu quero um Zelda um pouco mais maduro. Nada M-Rated, mas algo mais adulto. TP é um dos meus favoritos por causa disso, mas eu quero um algo mais, começando por SANGUE VERMELHO (sei que não é diferente do sangue verde, mas dá uma certa diferença). Quero uma história mais trágica, mais macabra, mais dark, no nível de Majora's ou mais.
Levando em conta que Zelda se passa num universo "magitek", não seria tão absurdo um jogo com temática steampunk. Quer dizer, eles tinham máquinas fotográficas em certos jogos e guindastes magnéticos em outros, o que haveria de tão estranho em steampunk?
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Goukeban escreveu:Djous escreveu:Eu quero um Zelda um pouco mais maduro. Nada M-Rated, mas algo mais adulto. TP é um dos meus favoritos por causa disso, mas eu quero um algo mais, começando por SANGUE VERMELHO (sei que não é diferente do sangue verde, mas dá uma certa diferença). Quero uma história mais trágica, mais macabra, mais dark, no nível de Majora's ou mais.
Levando em conta que Zelda se passa num universo "magitek", não seria tão absurdo um jogo com temática steampunk. Quer dizer, eles tinham máquinas fotográficas em certos jogos e guindastes magnéticos em outros, o que haveria de tão estranho em steampunk?
Sei lá, qualquer menção a um Zelda que saia da temática medieval o povo já crucifica, so...
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº43
Uma trilha sonora, pra mim já tá muito bom. As músicas que tocam até que são legais, a minha favorita inclusive é aquela que é o tema do Gerudo Valley. Mas mesmo assim, ainda falta um tempero, acredito que num determinado momento do jogo, seja uma batalha ou um tema de algum lugar seria show uma música bem composta pra ter um clima envolvente com o jogo. Resumindo: Uma trilha sonora melhor, ponto.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Zelda futurista.
Nos tempos modernos ou com o mínimo de tecnologia. Já cansei do tema medieval da série.
Nos tempos modernos ou com o mínimo de tecnologia. Já cansei do tema medieval da série.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº45
Um zelda novo para 3ds no estilo do the minish cap ,com uma excelente trilha sonora, itens exclusivos e principalmente aquela criatividade unica que a serie tem de extrair o máximo do potencial do console em que foi feito.
» Discussão: O que você espera da Nintendo na E3 2010?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya