Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Tiburcio
Gabriek
DarkRepulser5764
MasterLinK
Universo
Alergico
Hugh
Alejandro_
TaitouYuu
Hamburger
crfleo
resh
alanscampos
jglt
joaopedrolang
AlexOk
ZPH
Goukeban
22 participantes

O que espero de Zelda:

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

O que espero de Zelda: - Página 2 Empty Re: O que espero de Zelda:

Mensagem por Goukeban Sáb 01 Dez 2012, 17:34

Bem, há algum tempo, vi um artigo no kotaku (um artigo horroroso, estúpido e que o Kotaku devia ter a decência de não deixar postar!) e nos comentários alguns leitores comentáram sobre o que eles gostariam de ver de diferente em próximos jogos da franquia. Minhas sugestões:

Menos itens: seria interessante se os próximos jogos fossem focados em menos itens, mas que tais itens tivesem uma gama maior de utilidades, podendo interagir com mais objetos pelo mundo do jogo. E falando nisto...

Mágicas: As mágicas poderiam ser como os itens, em um número razoável (4 ou 5), mas com uma série de utilidades. Eu adorava as mágicas em OoT, porque diabos tiraram?

Mapa: Eu amo Twilight Princess e uma das razões para tal foi o fato de ser um jogo que me proporcionou a sensação de "aproveitar a viagem". Por isto, me decepcionei fortemente com a praticamente inexistência de um overworld map em Skyward Sword. Acho que os próximos Zeldas se beneficiariam mais se tivessem um grande mapa, com Dungeons opcionais, mais cidades para se explorar e talvez até a possibilidade de se fazer as dungeosn principais em diferente ordem.

Puzzles: parar de explicar como resolver os puzzles para o jogador (QUEIME NO INFERNO, FI!), e criar puzzles que utilizem menos itens, mas mais alções a disposição do jogador. Quem jogou Prince of Persia: The Sands of Time deve se lembrar do puzzle do defense sistem. É isto que eu gostaria de ver: puzzles mais complexos, que ocupem uma área considerável e utilizem várias ações como pular, correr, atirar, empurra blocos.

Combate: porque, Nintendo? Porque voc~e tirou de nós a habilidade de usar a espada enquanto corremos?

Upgrades: o sistema de upgrades em SS foi muito legal, mas ficar só nisto seria estagnação. Eu acho que seria muito legal um sistema de customização para o próximo Zelda. inimigos poderiam deixar para trás uma grande variedade de itens, que poderiamos usar para criar diferentes tipos de armas. Poderiamos criar espadas com diferentes tamanhos, prós e contras, para satisfazer aos modos distintos como o cada um gosta de jogar, arcos que tem alcance maior ou causam mais dano, ou mesmo armas inteiramente novas.

Dungeons: lembro que nos comentários no kotaku, um dos leitores sugeriu que as dungeons em zelda fossem menos baeadas em itens. Isto me parece uma idéia muito interessante. fazendo dungeons que não necessitem unicamente do item encontrado nelas seria legal, pois daria a liberdade de se fazer-las numa ordem diferente, e tornaria os puzzles e lutas menos previsíveis.

Progressão: muitos comentam que seria melhor se o gameplay de Zelda fosse baseado na estória, ao invés de ter a estória baseada naquele velho "3 itens - Master Sword - mais dungeons - final boss". e eu concordo (convenhamos, essa fórmula já está batida). Skyward Sword tentou isto até certo ponto e eu acho que foi uma boa tentativa em variar a estrutura do jogo, e que poderia muito bem ser expandida futuramente.

Bosses: Seria legal se os chefes nos próximos Zeldas, como em alguns dos jogos antigos da franquia, oferecessem estratégias diferentes para serem derrotados, não se baseando apenas no item da dungeon. Poderiamos, por exemplo, usar um gancho para puxar o chefe e atacá-lo com a espada, ou atirar de longe com o arco e flecha, ou quem sabe até usar o cenário contra ele, no estilo Shadow of Tthe Colossus/God of War..

Agora, vamos ser um pouco mais específicos: quem me dá uma idéia de um boss ou uma dungeon saida da imaginação de vocês que acham que seria legal ver em um Zelda?

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 01 Dez 2012, 17:41

tive uma idea uma dungeon tipo uma fortaleza que fica no ceu o chao e de nuvem quando vc entra nea e tipo um castelo que tem muitos segredos e armadilhas e que tenha um boss e no final um item bem interesante para sair da fortaleza c¡vc tem que cair na agua seria interresante
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sáb 01 Dez 2012, 17:43

alejandro loureiro escreveu:tive uma idea uma dungeon tipo uma fortaleza que fica no ceu o chao e de nuvem quando vc entra nea e tipo um castelo que tem muitos segredos e armadilhas e que tenha um boss e no final um item bem interesante para sair da fortaleza c¡vc tem que cair na agua seria interresante

Ficou um tanto confuso, poderia desenvolver melhor a explicação?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 17:48

Hamburger escreveu:Eis o que quero no próximo The Legend of Zelda:
    - Manter o sistema de upgrade de itens;
    - Fazer uma história completamente diferente, mas sem remover os personagens Link, Zelda e o mundo de Hyrule;
    - Uma trilha sonora mais forte, mais marcante, épica e esmagadora;
    - Gráficos ultrarrealistas;
    - Itens tradicionais mantidos com a adição de mais 5 ou 10;
    - Retorno de Fi como guia;
    - Mais de 10 dungeons;
    - Tempo de jogo estimado para 48 horas.

TH-FUCKING-IS!

-----------------------

Queria ver o Link se sacrificar para salvar o mundo.

Mass Effect 3 fellings...
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

Mensagem por Hugh Sáb 01 Dez 2012, 17:59

Se o vilão final não for o Ganondorf, pra mim já está ótimo. :/
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sáb 01 Dez 2012, 18:00

Sissel escreveu:

TH-FUCKING-IS!

O que isso quer dizer?

Sissel escreveu:

Eu espero isto para o encerramento da franquia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 18:10

Seria legal uma jogabilidade mais variada, com um Link mas solto (animações mais fluentes e ragdolls no estilo de Shadow of the Colossus) e com um cenário mas interativo e maior, bem maior, com poucas cidades e bastante foco nas explorações e side-quests em mundo aberto. Dungeons opcionais também seriam uma boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 19:42

Goukeban escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:tive uma idea uma dungeon tipo uma fortaleza que fica no ceu o chao e de nuvem quando vc entra nea e tipo um castelo que tem muitos segredos e armadilhas e que tenha um boss e no final um item bem interesante para sair da fortaleza c¡vc tem que cair na agua seria interresante

Ficou um tanto confuso, poderia desenvolver melhor a explicação?

Creio que sejam estas, as ideias do cara :

" Uma dungeon que é tipo uma fortaleza que fica no céu, você basicamente entraria nela usando as nuvens, e ela teria muitos segredos, e um boss. E no final, teria um item bem interessante para te ajudar escapar da fortaleza e você teria que cair na água após vencer a mesma(algo do tipo uma cutscene). "

Traduzi o que ele quis dizer, mas ainda achei simples. Aliás, tem uma fortaleza no céu no Minish Cap que tu entra desta forma que o cara mencionou. Neutral

Aliás, seria bom que os fãs se reunissem e enviassem essas sugestões. Seria mais fácil para a Nintendo.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Sáb 01 Dez 2012, 20:11

[quote="Goukeban"]
    Sissel escreveu:
    Sissel escreveu:

Eu espero isto para o encerramento da franquia.
    Encerramento? Só de uma encarnação do Link né? Porque não pode acabar nunca xDD
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

Mensagem por jglt Sáb 01 Dez 2012, 21:03

Adoraria histórias paralelas complexas e bem elaboradas.
    Também sou a favor de itens opcionais.
    sissel escreveu: Queria ver o Link se sacrificar para salvar o mundo.

Demorei um tempão para achar a mensagem secreta. Very Happy
    Pena que muitos fãns não gostaram do final.
    Pra mim foi perfeito, terminou como tinha que terminar.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo Sáb 01 Dez 2012, 21:33

Seria legal uma jogabilidade mais variada, com um Link mas solto (animações mais fluentes e ragdolls no estilo de Shadow of the Colossus) e com um cenário mas interativo e maior, bem maior, com poucas cidades e bastante foco nas explorações e side-quests em mundo aberto. Dungeons opcionais também seriam uma boa.
    eu ia escrever isso lol!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sáb 01 Dez 2012, 22:25

Alergico escreveu:

Por mais que eu ame Zelda, eu acho que um dia a série terá que acabar. Existe um limite pra quanto se pode extrair de uma estória e a partir deste limite qualquer adição já deixará o conjunto todo inconsistente.

Eu prefiro que a série encerre sua cronologia daqui a 25 ou 30 anos do que continuar até chegar ao ponto de estagnação.

De qualquer forma, finalizar a série não significa o fim do universo de Zelda; existe muito que a Nintendo pode fazer com o matérial da franquia, seja adaptando pra outras mídias ou mesmo em spin offs sem relação com a série principal.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

Mensagem por MasterLinK Sáb 01 Dez 2012, 23:28

resh escreveu:MUDAR O NOME PARA LEGEND OF LINK!!!!!!!!
    eu gostaria tbm de novas armas e que fizessem uma magia que prestasse, aquele ataque circular do link n tem mt graça(nem mt utilidade na minha opinião)

realmente ate hoje eu nao entendo pq o jogo chama The Legend of Zelda sendo que a zelda num faz nada da vida só sabe fika estragando a vida do link
    eu axo que nos jogos tinha q ter a função multiplayer no modo historia com personagens novos tbm axo q o vaati deveria voltar nos novos jogos e tambem outras armas q explorassem o 3DS e o Wii/U como o sistema de voz dos jogos de DS e tambem e gostei de usar akele ventiladorzinho q esqueci o nome do spirit tracks q tinha q assoprar axei muito legal Smile e axo q deveria fazer outro enredo pq na minha opniao essa historia de fika salvando a princesinha indefesa da fikando meio enjoativa mas faze oq a ideia é do myamoto nao posso fazer nada mais enfim ainda axo muito legal a historia do jogo
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:40

gente vocês são burros se eles mudassem o nome pra legend of link não venderia nem metade do que vende como legend of zelda é o presidente do japão ou da nintendo, sei lá, que decide essas coisas
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:42

Goukeban escreveu:
    Alergico escreveu:

Por mais que eu ame Zelda, eu acho que um dia a série terá que acabar. Existe um limite pra quanto se pode extrair de uma estória e a partir deste limite qualquer adição já deixará o conjunto todo inconsistente.

Eu prefiro que a série encerre sua cronologia daqui a 25 ou 30 anos do que continuar até chegar ao ponto de estagnação.

De qualquer forma, finalizar a série não significa o fim do universo de Zelda; existe muito que a Nintendo pode fazer com o matérial da franquia, seja adaptando pra outras mídias ou mesmo em spin offs sem relação com a série principal.

como assim existe um limite, cara? você é burro? a nintendo pode faze o que quiser com a história, não é você quem decide isso ou não, é o miyamoto e o pessoal da equipe lá. sempre que eles precisarem eles poderao criar uma historia nova, alem disso zelda vende muito, a nintendo precisa das vendas né

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:47