Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Vinnie
Kamon
redfield_jr.
Narugami
Bioshock
Capi
Kid Parada
PoRToGa
Shurebis
Giga Bowser
Ghutto®
Tico
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
duducardoso
Huligi
alex
Tensai
22 participantes

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Jul 2010, 00:18

    Sonic CD
    Super Mario World
    Rival Schools
    Jet Force Gemini
    Pokemon Trading Card Game
    Super Mario Land 1 e 2
    Comix Zone
    Vectorman
    Earthbound 0/Mother
    Cold Shadow
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Bioshock Ter 13 Jul 2010, 00:29

    Eu gostaria muito de um remake dos seguintes jogos:

    - Super Mario World
    - Pokemon Yellow
    - Comix Zone
    - Final Fantasy VI
    - Final Fantasy VII
    - Final Fantasy IX(o meu favorito, empatado com o Tactics)
    - Xenogears(Remake...remake mesmo, um dos RPG's mais foda que eu ja joguei!)
    - Chrono Trigger
    - Chrono Cross(o meu RPG favorito)
    - Super Mario Bros 3
    Narugami
    Narugami
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Narugami Ter 13 Jul 2010, 02:41

    - Lost Vinkings 1 e 2
    - Chrono Cross
    - Demon Crest
    - Top Gear
    - Duck Tales
    - Comix Zone
    - Final Fight 3
    - Killer Instinct
    - Garou: Mark of The Wolves ( se bem que n prescisa mais sim uma continuação)
    - Yoshi's Island ( ja pensou ao estilo grafico de muramasa )

    acho que só Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_smile
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por redfield_jr. Ter 13 Jul 2010, 03:36

    The Legend of Zelda: A Link to the Past

    E aquelas versões orquestradas das músicas do jogo merecem ser ouvidas totalmente "in-game".
    Narugami
    Narugami
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Narugami Ter 13 Jul 2010, 04:31

    só esse Red Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_smile , eu me esqueci de ActRiser 1 e 2 tbm Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 89118
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Kamon Ter 13 Jul 2010, 09:00

    chrono cross
    super mario world
    sonic the hedgehog
    Pokemon Crystal
    Pokemon Yellow
    Pokemon TCG
    Game wach collection ( acho q é esse o nome , é um q saiu para game boy color)



    acho que so o.o
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por redfield_jr. Qua 14 Jul 2010, 03:31

    Então, Narugami, eu só citei o A Link to the Past, pois, além de querer muito um remake dele, os outros que eu queria o pessoal já citou XD

    Ah claro, queria também um remake(verdadeiro e não no estilo Chronicles) de Resident Evil 2. Algo +- assim:

    Anonymous
    Getex
    Convidado


    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Super Metroid !!!!!!!

    Mensagem por Getex Qua 14 Jul 2010, 09:31

    imaginem só como seria legal se fizessem esse remake pro 3DS! Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Lol 
    já q acabaram de lançar o metroid other m "os caras" poderiam fazer uma forcinha e lançar o Super metroid com o trocadilho ridículo :               "Super metroid 3D" sacaram ? Metroi 3..........D    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_tongue    
    kkkkkkkk.......
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 14 Jul 2010, 12:54

    Getex escreveu:imaginem só como seria legal se fizessem esse remake pro 3DS! Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Lol
    já q acabaram de lançar o metroid other m "os caras" poderiam fazer uma forcinha e lançar o Super metroid com o trocadilho ridículo : "Super metroid 3D" sacaram ? Metroi 3..........D Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_tongue
    kkkkkkkk.......

    dface

    E se n me engano, há remakes de RE 2 ...
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Vinnie Qua 14 Jul 2010, 17:38

    Super Mario RPG Smile

    sério, adoro aquele jogo Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Convidad Qua 14 Jul 2010, 18:17

    Vinnie escreveu:Super Mario RPG Smile

    sério, adoro aquele jogo Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_surprised


    [2]

    Esperei um Remake no GBA mas não veio... mas ainda tenho esperanças com o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Convidad Qua 14 Jul 2010, 18:22

    pra mim, algum dos earthbounds/mothers e super mario world
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Kid Parada Qua 14 Jul 2010, 18:23

    Um Remake do Resident Evil 1 pra ps3 ou para 3DS, imaginem só, se o de game cube já ficou aquela beleza imaginem nesses consoles de super definição?! OHNOES
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 14 Jul 2010, 19:00

    mario 64 wii version . uau....
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 14 Jul 2010, 19:43

    Mazza escreveu:
    Vinnie escreveu:Super Mario RPG Smile

    sério, adoro aquele jogo Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Icon_surprised


    [2]

    [3]

    Além do remake, quero uma continuação, aquele jogo é muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Quais remakes você gostaria que fossem feitos? - Página 3 Empty Re: Quais remakes você gostaria que fossem feitos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:38