Como assim você não sabe se os próprios Pokémon são ou não cheats? Fica usando esses "serviços de distribuição de Pokémons" ( GTS fakes e outros hackes/cheats ) por um acaso é?Sir. Mud escreveu:Eu fiquei interessado no Genesect, aceita um Gengar lv. 100? Ou um Flygon shiny lv. 100. O Flygon eu não sei se é de cheat mas o Gengar não é.Winchester21 escreveu:Ola Sou Novato aqui,
Mas tenho Alguns Pokes para trocar, Alguns de Eventos,
Victini, Genesect, Darkrai, Shaymin,Jirachi, Deoxy, estão entre alguns deles,
Estou Querendo muito Uma Meloetta ( posso dar um um Keldeo por ela) estou querendo também Charmander ou suas evoluções shiny
+73
Totalfalc
Luandt
Takato
Gabriel Zzz
Qdiz
JackPyro
Lebre65
Flavioagno
ewalldo
Capello
Felipe-Skyloft
Brucutu
Kakashi22
Kuro
Hugh
Marcelo
Sir. Mud
onurB
Master Red
resh
viniss
Zaragoth_Sama
anmani
Diogho Luiz
Chiiiip
Winchester21
lampera
Trecko
piterog
thuthuoo
Irvs
Angel Kenede
blordello
samir3500
vinicius pleins
Badalhoco
renatofonseca
ramonptz
Yagosbl
Blaz
tauanegri
JPetrillo
Tucano
Kanda Luna
Diogo Almeida
Leu
Killer Bread
shuttz
lasrio
Bardock
diguete
Dan_3DS
Vinifs
Kryptus
marcoantonio.totonho
GabrielZinga
kentomovies
Rod-Spidey
marcostmorais
Gabriel Terra
Slasher
Monsuete
Tadashi-Kun
vtr002
thi-bone
GAN0ND0RF
stelzeneder
Qoff
ShadowROX
mr l
Halter
Naitomea
MasterLinK
77 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Hugh- Membro Nv.12
- Mensagem nº781
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº782
Chiiiip escreveu:Kakashi22 escreveu:Chiiiip escreveu:Sir. Mud escreveu:Não, só os iniciais. Já estou pronto para a troca. Vai na salaChiiiip escreveu:Sir. Mud escreveu:Chiiip, botei o Typhlosion com o Ditto no daycare agora e estou capturando uns pokémons para a troca Ainda quer o Cyndaquil certo?
Aham
Tem algum Pokémon que você esteja interessado? Talvez eu tenha ele.
Meu FC tá na MP que eu te mandei
@EDIT: Valeu cara! Vou te dar Karma
Nada, eu agradeço pelo Cyndaquil
Alguém que tenha o Archen quer trocar pelo meu Tirtouga?
Chiiiip ainda quer um caterpie?
Quero sim, me manda seu FC
Alguém com o Black 2 tem um Magmortar ou um Magmar com Magmarizer pra trocar e destrocar com meu Electivire? Não tem como conseguir Electirizer no Black e não tem como conseguir Magmarizer no White, então só trocando pra podermos conseguir completar a Pokédex :/
O meu Fc é 4127-2951-3118
Não está a dar! Teremos de tentar mais tarde, ok? às vezes acontece estas falhas de coneção -.-
- Mensagem nº784
Chiiiip escreveu:Tudo bem ;-;
Depois eu digo alguma coisa
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº785
Respeito é bom sabia?Hugh escreveu:Como assim você não sabe se os próprios Pokémon são ou não cheats? Fica usando esses "serviços de distribuição de Pokémons" ( GTS fakes e outros hackes/cheats ) por um acaso é?Sir. Mud escreveu:Eu fiquei interessado no Genesect, aceita um Gengar lv. 100? Ou um Flygon shiny lv. 100. O Flygon eu não sei se é de cheat mas o Gengar não é.Winchester21 escreveu:Ola Sou Novato aqui,
Mas tenho Alguns Pokes para trocar, Alguns de Eventos,
Victini, Genesect, Darkrai, Shaymin,Jirachi, Deoxy, estão entre alguns deles,
Estou Querendo muito Uma Meloetta ( posso dar um um Keldeo por ela) estou querendo também Charmander ou suas evoluções shiny
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº786
Kakashi eu quero um Caterpie também!
- Mensagem nº787
Sir. Mud escreveu:Kakashi eu quero um Caterpie também!
Ok, à pouco a conecção caiu, vamos tentar agora! Vou para a sala!
Estou na sala Mud
Última edição por Kakashi22 em Qui 27 Dez 2012, 17:44, editado 1 vez(es)
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº788
Ninguém com um charmander (ou as evoluções) Shiny?
---------------------------------------------------------------------
E pessoal, vamos dar uma maneirada nos double post. Eu fico algumas horas sem entrar e quando entro tem 6547527345238458325483254832564823546875384 posts novos, sendo que a maioria são double ou até triple. Fica muito ruim desse jeito.
E pessoal, vamos dar uma maneirada nos double post. Eu fico algumas horas sem entrar e quando entro tem 6547527345238458325483254832564823546875384 posts novos, sendo que a maioria são double ou até triple. Fica muito ruim desse jeito.
Zaragoth_Sama- Membro Nv.12
- Mensagem nº789
viniss escreveu:Ninguém com um charmander (ou as evoluções) Shiny?
Viniss, vc fica semanas sem aparecer aqui e quando aparece se arma em moderador?????
Ruim fica voce sempre que aparece dar na cabeça destas boas pessoas que passam todos os dias aqui a tentarem-se ajudar!!!
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº790
Ok, só espera um pouquinho, vou capturar um pokémon aleatório.Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Kakashi eu quero um Caterpie também!
Ok, à pouco a conecção caiu, vamos tentar agora! Vou para a sala!
Estou na sala Mud
- Mensagem nº791
Sir. Mud escreveu:Kakashi eu quero um Caterpie também!
Ok, depressa que tenho de sair agora!
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº792
Ok, já vou só um pouco! D:Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Kakashi eu quero um Caterpie também!
Ok, depressa que tenho de sair agora!
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº793
Zaragoth_Sama escreveu:viniss escreveu:Ninguém com um charmander (ou as evoluções) Shiny?
Viniss, vc fica semanas sem aparecer aqui e quando aparece se arma em moderador?????
Ruim fica voce sempre que aparece dar na cabeça destas boas pessoas que passam todos os dias aqui a tentarem-se ajudar!!!
Não estou dando uma de moderador, pois o fórum já tem muitos.
Só estou tentando ajudar deixando o tópico mais organizado. As pessoas poderiam encontrar muito mais facilmente o que desejam se o número de posts fosse reduzido. O que há de difícil em editar seu último post???????
E entro nesse tópico todos os dias, não é só porque eu não posto nada que significa que eu não entrei.
Só tentei ajudar. Agora se as pessoas não são capazes de entender isso, aí o problema não é meu.
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº794
Valeu Kakashi, e desculpe pelo barulhão que deu, meu 3DS XL caiu pela primeira vez kkkkkkkkkkk
Zaragoth_Sama- Membro Nv.12
- Mensagem nº795
viniss escreveu:Zaragoth_Sama escreveu:viniss escreveu:Ninguém com um charmander (ou as evoluções) Shiny?
Não estou dando uma de moderador, pois o fórum já tem muitos.
Só estou tentando ajudar deixando o tópico mais organizado. As pessoas poderiam encontrar muito mais facilmente o que desejam se o número de posts fosse reduzido. O que há de difícil em editar seu último post???????
E entro nesse tópico todos os dias, não é só porque eu não posto nada que significa que eu não entrei.
Só tentei ajudar. Agora se as pessoas não são capazes de entender isso, aí o problema não é meu.
Ok. É só que normalmente este topico esta sempre cheio de boa energia, fazendo com que as pessoas gostem de estar por aqui, e de tempos a tempos vem cá alguem e tenta estragar esse bom ambiente, e pessoalmente odeio isso!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya