Alguém com pokémons shiny para trocar?? estou interessado!
+73
Totalfalc
Luandt
Takato
Gabriel Zzz
Qdiz
JackPyro
Lebre65
Flavioagno
ewalldo
Capello
Felipe-Skyloft
Brucutu
Kakashi22
Kuro
Hugh
Marcelo
Sir. Mud
onurB
Master Red
resh
viniss
Zaragoth_Sama
anmani
Diogho Luiz
Chiiiip
Winchester21
lampera
Trecko
piterog
thuthuoo
Irvs
Angel Kenede
blordello
samir3500
vinicius pleins
Badalhoco
renatofonseca
ramonptz
Yagosbl
Blaz
tauanegri
JPetrillo
Tucano
Kanda Luna
Diogo Almeida
Leu
Killer Bread
shuttz
lasrio
Bardock
diguete
Dan_3DS
Vinifs
Kryptus
marcoantonio.totonho
GabrielZinga
kentomovies
Rod-Spidey
marcostmorais
Gabriel Terra
Slasher
Monsuete
Tadashi-Kun
vtr002
thi-bone
GAN0ND0RF
stelzeneder
Qoff
ShadowROX
mr l
Halter
Naitomea
MasterLinK
77 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº887
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Kakashi22 escreveu:Alguém com pokémons shiny para trocar?? estou interessado!
Tenho um Swoobat.
Qual sua proposta?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº888
Eu tenho um Shiny Uferzant q eu encontrei quando era um tranquil na rota antes da victory road e o Shiny Garchomp e Shiny Dragonite q vc ganha filhotes do neto do Ainden na Black/White Tower
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº889
Quediz escreveu:Eu tenho um Shiny Uferzant q eu encontrei quando era um tranquil na rota antes da victory road e o Shiny Garchomp e Shiny Dragonite q vc ganha filhotes do neto do Ainden na Black/White Tower
Quediz, dá pra pegar tanto o Garshomp quanto o Dragonite no mesmo jogo? Já peguei o dratini e gostaria de saber se é possível pegar o outro dragão no mesmo jogo. Ou é um Pkémon pra cada versão?
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº890
Quediz escreveu:Eu tenho um Shiny Uferzant q eu encontrei quando era um tranquil na rota antes da victory road e o Shiny Garchomp e Shiny Dragonite q vc ganha filhotes do neto do Ainden na Black/White Tower
O que voce quer pelo uferzant??
Viniss O que voce quer pelo swoobat?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº891
Viniss,eu tenho os 2 ,um amigo troco o dratini dele por um meu,ai fiquei com os 2 shynis,e kakachi,huumm,O_o',putz,aaa,se vc tiver um Shiny Beldus ou suas evoluçoes "Shinyzadas XD"eu aceito,mas acho q é meio impossivelviniss escreveu:Quediz escreveu:Eu tenho um Shiny Uferzant q eu encontrei quando era um tranquil na rota antes da victory road e o Shiny Garchomp e Shiny Dragonite q vc ganha filhotes do neto do Ainden na Black/White Tower
Quediz, dá pra pegar tanto o Garshomp quanto o Dragonite no mesmo jogo? Já peguei o dratini e gostaria de saber se é possível pegar o outro dragão no mesmo jogo. Ou é um Pkémon pra cada versão?
- Mensagem nº892
Quediz escreveu:Viniss,eu tenho os 2 ,um amigo troco o dratini dele por um meu,ai fiquei com os 2 shynis,e kakachi,huumm,O_o',putz,aaa,se vc tiver um Shiny Beldus ou suas evoluçoes "Shinyzadas XD"eu aceito,mas acho q é meio impossivelviniss escreveu:Quediz escreveu:Eu tenho um Shiny Uferzant q eu encontrei quando era um tranquil na rota antes da victory road e o Shiny Garchomp e Shiny Dragonite q vc ganha filhotes do neto do Ainden na Black/White Tower
Ahah eu não tenho nenhum em shiny :/ Só o que se apanha e o rayquaza! Mas esse eu não troco por nada! ^^ Você pode é querer alguns pokemons para completar o seu pokedex e disposto a trocar o seu unfezant shiny, é aí que eu falo
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº893
vixi,falta um MONTE
- Mensagem nº894
Quediz escreveu:vixi,falta um MONTE
Então eu posso trocar o unfenzant shiny por 4 pokémons, quer dos iniciais das outras gerações?
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº895
Kakashi, você teria um Celebi ou Manaphy?
--------------------------------------------------------
Pessoal, acabei de receber uma Meloetta, e tentei mudar a forma dela. Eu consegui mudar, mas só durante a batalha. É assim mesmo? Só muda de forma quando está batalhando e quando a batalha acaba ela volta ao normal?
Pessoal, acabei de receber uma Meloetta, e tentei mudar a forma dela. Eu consegui mudar, mas só durante a batalha. É assim mesmo? Só muda de forma quando está batalhando e quando a batalha acaba ela volta ao normal?
- Mensagem nº896
viniss escreveu:Kakashi, você teria um Celebi ou Manaphy?
Ter tenho, eu tenho todos, mas não vou trocar pois só tenho 1
Quando à meloetta é assim mesmo! Ela só muda de forma nas batalhas, pelo menos é o que eu acho
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº897
Kakashi22 escreveu:viniss escreveu:Kakashi, você teria um Celebi ou Manaphy?
Quando à meloetta é assim mesmo! Ela só muda de forma nas batalhas, pelo menos é o que eu acho
Beleza. Sei lá, me fala algum Pokémon que você trocaria pelo Swoobat.
E obrigado por esclarecer minha dúvida.
- Mensagem nº898
viniss escreveu:Kakashi22 escreveu:viniss escreveu:Kakashi, você teria um Celebi ou Manaphy?
Eu tenho os 649 pokémons, mas os lendários eu só tenho 1 de cada! Se lhe faltar alguns pokémons para o seu pokedex é só dizer, eu posso trocar por 3 ou 4 por um shiny
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº899
Kakashi22 escreveu:viniss escreveu:Kakashi22 escreveu:viniss escreveu:Kakashi, você teria um Celebi ou Manaphy?
Eu tenho os 649 pokémons, mas os lendários eu só tenho 1 de cada! Se lhe faltar alguns pokémons para o seu pokedex é só dizer, eu posso trocar por 3 ou 4 por um shiny
Blz. Eu vou jantar agora, e mais tarde eu te falo os Pokémon de que preciso.
Também tenho um Deoxys shiny, mas a proposta tem que ser sensacional para eu trocá-lo.
- Mensagem nº900
Eu tenho um rayquaza, mas não o troco por nada, não o troque tambem! Fique com ele e guarde, afinal é o seu lendário mais precioso
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya