Kakashi, tô tentando arrumar a internet no 3DS XL, quando conseguir eu continuo o jogo. Se eu conseguir chegar até o primeiro líder hoje já trocamos
+73
Totalfalc
Luandt
Takato
Gabriel Zzz
Qdiz
JackPyro
Lebre65
Flavioagno
ewalldo
Capello
Felipe-Skyloft
Brucutu
Kakashi22
Kuro
Hugh
Marcelo
Sir. Mud
onurB
Master Red
resh
viniss
Zaragoth_Sama
anmani
Diogho Luiz
Chiiiip
Winchester21
lampera
Trecko
piterog
thuthuoo
Irvs
Angel Kenede
blordello
samir3500
vinicius pleins
Badalhoco
renatofonseca
ramonptz
Yagosbl
Blaz
tauanegri
JPetrillo
Tucano
Kanda Luna
Diogo Almeida
Leu
Killer Bread
shuttz
lasrio
Bardock
diguete
Dan_3DS
Vinifs
Kryptus
marcoantonio.totonho
GabrielZinga
kentomovies
Rod-Spidey
marcostmorais
Gabriel Terra
Slasher
Monsuete
Tadashi-Kun
vtr002
thi-bone
GAN0ND0RF
stelzeneder
Qoff
ShadowROX
mr l
Halter
Naitomea
MasterLinK
77 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº407
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Sir. Mud escreveu:Kakashi, tô tentando arrumar a internet no 3DS XL, quando conseguir eu continuo o jogo. Se eu conseguir chegar até o primeiro líder hoje já trocamos
Okok , tente fazer ainda hoje, queria já mandar os pókemon hoje a você para poder jogar descansado sem estar à espera que lhe mande
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº408
Já capturei os 3 Lillipups mas ainda estou no Rancho, vai dar só amanhã eu acho... E não consegui resolver a internet...Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Kakashi, tô tentando arrumar a internet no 3DS XL, quando conseguir eu continuo o jogo. Se eu conseguir chegar até o primeiro líder hoje já trocamos
Okok , tente fazer ainda hoje, queria já mandar os pókemon hoje a você para poder jogar descansado sem estar à espera que lhe mande
- Mensagem nº409
Sir. Mud escreveu:Já capturei os 3 Lillipups mas ainda estou no Rancho, vai dar só amanhã eu acho... E não consegui resolver a internet...Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Kakashi, tô tentando arrumar a internet no 3DS XL, quando conseguir eu continuo o jogo. Se eu conseguir chegar até o primeiro líder hoje já trocamos
Hmmm... okok sem problema então
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº410
Você sabe porque meu wi-fi não está entrando? Tipo, eu boto senha, testo conexão, dá OK, daí quando vou no navegador ou tento ver meu Friend Code diz que precisa se conectar com o Nintendo Wi-Fi Connection :\Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Já capturei os 3 Lillipups mas ainda estou no Rancho, vai dar só amanhã eu acho... E não consegui resolver a internet...Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Kakashi, tô tentando arrumar a internet no 3DS XL, quando conseguir eu continuo o jogo. Se eu conseguir chegar até o primeiro líder hoje já trocamos
- Mensagem nº411
Sir. Mud escreveu:Você sabe porque meu wi-fi não está entrando? Tipo, eu boto senha, testo conexão, dá OK, daí quando vou no navegador ou tento ver meu Friend Code diz que precisa se conectar com o Nintendo Wi-Fi Connection :\Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Já capturei os 3 Lillipups mas ainda estou no Rancho, vai dar só amanhã eu acho... E não consegui resolver a internet...Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Kakashi, tô tentando arrumar a internet no 3DS XL, quando conseguir eu continuo o jogo. Se eu conseguir chegar até o primeiro líder hoje já trocamos
Entre no menu principal, antes de entrar no jogo, vai a "Game Sync Settings" a partir daí é só seguir os passos! Não sei explicar mais porque no meu aparece logo a senha do jogo... espero ajudar
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº412
Consegui conectar o wi-fi, estava clicando no botão errado
Agora vou continuar o jogo. Já estou a caminho do primeiro líder (primeiro tem que derrotar os treinadores na casa do Alder)
Agora vou continuar o jogo. Já estou a caminho do primeiro líder (primeiro tem que derrotar os treinadores na casa do Alder)
- Mensagem nº413
Sir. Mud escreveu:Consegui conectar o wi-fi, estava clicando no botão errado
Okok, então secalhar ainda consigo enviar os pokemons hoje
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº414
Sim, mas tem outro problema: Quando eu abro o Pal Pad e vou ver meu friend code ele ainda não aparece e fala que tenho que me conectar no Wi-Fi Connection. Será que é porque ainda não tenho o C-GEAR?Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Consegui conectar o wi-fi, estava clicando no botão errado
- Mensagem nº415
Sir. Mud escreveu:Sim, mas tem outro problema: Quando eu abro o Pal Pad e vou ver meu friend code ele ainda não aparece e fala que tenho que me conectar no Wi-Fi Connection. Será que é porque ainda não tenho o C-GEAR?Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Consegui conectar o wi-fi, estava clicando no botão errado
Acho que sim! Acho que é só quando vence o 1º ginásio! Vá ao centro pókemon falar com as senhoras em cima na escadas... As 3º, se elas não deixarem fazer nada é porque falta o C-GEAR
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº416
Venci o Cheren ja vo ganha o CGear dai a gente ve
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº417
Alguém tem algum poké inicial?
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº418
Ganhei o CGear mas nao aprece o FC? O q faço?
- Mensagem nº419
Sir. Mud escreveu:Ganhei o CGear mas nao aprece o FC? O q faço?
Voceê no menu principal já foi a Game Sync Settings??
Zaragoth_Sama- Membro Nv.12
- Mensagem nº420
Killer Bread escreveu:Alguém tem algum poké inicial?
Que Pokemon voce quer?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya