Alguém interessado em um Numel? Eu quero um Spoink em troca
+73
Totalfalc
Luandt
Takato
Gabriel Zzz
Qdiz
JackPyro
Lebre65
Flavioagno
ewalldo
Capello
Felipe-Skyloft
Brucutu
Kakashi22
Kuro
Hugh
Marcelo
Sir. Mud
onurB
Master Red
resh
viniss
Zaragoth_Sama
anmani
Diogho Luiz
Chiiiip
Winchester21
lampera
Trecko
piterog
thuthuoo
Irvs
Angel Kenede
blordello
samir3500
vinicius pleins
Badalhoco
renatofonseca
ramonptz
Yagosbl
Blaz
tauanegri
JPetrillo
Tucano
Kanda Luna
Diogo Almeida
Leu
Killer Bread
shuttz
lasrio
Bardock
diguete
Dan_3DS
Vinifs
Kryptus
marcoantonio.totonho
GabrielZinga
kentomovies
Rod-Spidey
marcostmorais
Gabriel Terra
Slasher
Monsuete
Tadashi-Kun
vtr002
thi-bone
GAN0ND0RF
stelzeneder
Qoff
ShadowROX
mr l
Halter
Naitomea
MasterLinK
77 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº692
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
saiu um shiny? eu aceito um caterpie se quiser tenho,turtwig,oshawot,tepig,snivy,cindaquil,chicorita,squirtle,bulbasaur,charmander e phioneZaragoth_Sama escreveu:Pessoal estou a oferecer Caterpies. Estava a fazer uma experiencia para nascer uma shiny e demorou mais tempo que pensei. Fiquei com muitas Caterpies nas box. xD
eu estouSir. Mud escreveu:Alguém interessado em um Numel? Eu quero um Spoink em troca
tbm estou procurando um vulpix com a hidden ability drought
Zaragoth_Sama- Membro Nv.12
- Mensagem nº693
resh escreveu:saiu um shiny? eu aceito um caterpie se quiser tenho,turtwig,oshawot,tepig,snivy,cindaquil,chicorita,squirtle,bulbasaur,charmander e phioneZaragoth_Sama escreveu:Pessoal estou a oferecer Caterpies. Estava a fazer uma experiencia para nascer uma shiny e demorou mais tempo que pensei. Fiquei com muitas Caterpies nas box. xDeu estouSir. Mud escreveu:Alguém interessado em um Numel? Eu quero um Spoink em troca
Saio 1 shiny sim, em 50 ovos que choquei! xD
As cartepies que eu estou oferecendo são normais, a shiny vai ficar para mim xD
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº694
só 50, que experiencia é essa que tu fez?Zaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:saiu um shiny? eu aceito um caterpie se quiser tenho,turtwig,oshawot,tepig,snivy,cindaquil,chicorita,squirtle,bulbasaur,charmander e phioneZaragoth_Sama escreveu:Pessoal estou a oferecer Caterpies. Estava a fazer uma experiencia para nascer uma shiny e demorou mais tempo que pensei. Fiquei com muitas Caterpies nas box. xDeu estouSir. Mud escreveu:Alguém interessado em um Numel? Eu quero um Spoink em troca
meu fc é:0691-3729-7282
- Mensagem nº695
resh escreveu:só 50, que experiencia é essa que tu fez?Zaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:saiu um shiny? eu aceito um caterpie se quiser tenho,turtwig,oshawot,tepig,snivy,cindaquil,chicorita,squirtle,bulbasaur,charmander e phioneZaragoth_Sama escreveu:Pessoal estou a oferecer Caterpies. Estava a fazer uma experiencia para nascer uma shiny e demorou mais tempo que pensei. Fiquei com muitas Caterpies nas box. xDeu estouSir. Mud escreveu:Alguém interessado em um Numel? Eu quero um Spoink em troca
Voce vai no GTS e pega um ditto de outro continente.
Aumenta as suas probabilidades de nascer um shiny em 80%
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº696
Gente não preciso mais do Spoink, vou trocar com meu amigo e conseguir Spoink, Vullaby e Sawk
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº697
nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2Zaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:só 50, que experiencia é essa que tu fez?Zaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:saiu um shiny? eu aceito um caterpie se quiser tenho,turtwig,oshawot,tepig,snivy,cindaquil,chicorita,squirtle,bulbasaur,charmander e phioneZaragoth_Sama escreveu:Pessoal estou a oferecer Caterpies. Estava a fazer uma experiencia para nascer uma shiny e demorou mais tempo que pensei. Fiquei com muitas Caterpies nas box. xDeu estouSir. Mud escreveu:Alguém interessado em um Numel? Eu quero um Spoink em troca
Voce vai no GTS e pega um ditto de outro continente.
Aumenta as suas probabilidades de nascer um shiny em 80%
- Mensagem nº698
resh escreveu:nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2
Agora já não posso, mais daqui a 30 minutos talvez. Não preciso de nada não. te dou a Caterpie por nada! Eu já completei meu pokedex quase todo. Só falta Jirachi, Deoxys, Saimyn, Victiny e Melloeta xD
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº700
Eu tenho Deoxys de uma distribuição de um site... Não sei se é de hack, mas posso trocar com você só para você registrar na Pokédex e depois me devolveZaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2
Agora já não posso, mais daqui a 30 minutos talvez. Não preciso de nada não. te dou a Caterpie por nada! Eu já completei meu pokedex quase todo. Só falta Jirachi, Deoxys, Saimyn, Victiny e Melloeta xD
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº701
alguem ai tem conta no global link e pode me explicar como se troca pokemons por lá? consegui entrar hj e so noob ainda
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº702
Sir. Mud escreveu:Eu tenho Deoxys de uma distribuição de um site... Não sei se é de hack, mas posso trocar com você só para você registrar na Pokédex e depois me devolveZaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2
Mud você não quereria nada pelo seu Deoxys, certo?
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº703
Eu estou emprestando ele para registrar na Pokédex, mas se possível eu queria um lendário que não aparece em W2 como garantia e para eu registrar na pokédex também.Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Eu tenho Deoxys de uma distribuição de um site... Não sei se é de hack, mas posso trocar com você só para você registrar na Pokédex e depois me devolveZaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº704
Sir. Mud escreveu:Eu estou emprestando ele para registrar na Pokédex, mas se possível eu queria um lendário que não aparece em W2 como garantia e para eu registrar na pokédex também.Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Eu tenho Deoxys de uma distribuição de um site... Não sei se é de hack, mas posso trocar com você só para você registrar na Pokédex e depois me devolveZaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2
Mas eu estou a falar em troca mesmo
Sir. Mud- Membro Nv.15
- Mensagem nº705
Desculpa mas não estou interessado em troca... Você teria um Latios? Daí trocamos e destrocamos.Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Eu estou emprestando ele para registrar na Pokédex, mas se possível eu queria um lendário que não aparece em W2 como garantia e para eu registrar na pokédex também.Kakashi22 escreveu:Sir. Mud escreveu:Eu tenho Deoxys de uma distribuição de um site... Não sei se é de hack, mas posso trocar com você só para você registrar na Pokédex e depois me devolveZaragoth_Sama escreveu:resh escreveu:nossa vale a pena, vamo trocar ae vai quere algum que eu mencionei, tbm posso oferecer exclusivos do black 2
Mas eu estou a falar em troca mesmo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya