Como pode ter gente que quer comparar lucros e declínios financeiros com empresas que não são focadas no mesmo tipo de produto. O ramo da Nintendo é VIDEO GAMES, única e exclusivamente, e a Sony possui uma imensidão de produtos como TVS, celulares, tablets, blu-rays, cameras digitais e por ai vai...
A Nintendo jamais irá processar a Sony por plagio, pois diferente do que aconteceu a tempos atras com King Kong, PASBR é uma cópia em termos de ESTILO DE JOGO e não na sua essência total.. Mas eu já joguei o game e o game é divertido apesar de ter sim sua inspiração em Smash Bros. Na minha opinião, quando eu digo que o jogo é uma cópia, é o fato de ter um jogo com a mesma temática, gênero e atributos que Smash Bros... Querem ver um bom exemplo de cópia no mundo dos games? DANTE'S INFERNO... Dizer que esse jogo não é uma cópia de GOD OF WAR é uma piada.. Mais o jogo é divertido e possui uma história distinta certo?
O que acontece no mundo dos games, é que como sempre a Nintendo inventa ou torna popular e os concorrentes copiam... Se os próximos consoles da Sony e Microsoft não tiverem uma tela ou tablet como opção de controle eu não entro mais nesse fórum.. O interessante seria se as empresas, cada uma, pudesse proporcionar novas experiências para nós gamers.. Pq não ter uma forma distinta de jogar video games para Nintendo, Sony e Microsoft? Pq ao invés de fazer um PSASBR não lancem um jogo de luta, mas diferente.. Uma nova série.. Algo que ainda não foi visto?
Em relação ao declínio de Sony e Nintendo, por favor, não me façam rir...A Nintendo teve um prejuízo com o 3DS por não possuir jogos o suficiente em seu lançamento que fizessem alavancar as vendas.. Ja a Sony fez um smart HORRÍVEL, e um portátil feito as pressas, sem planejamento, que não possui jogos bons o suficiente e que vive de um futuro incerto.. Esse futuro é baseado em uma frase que eu já cansei de ouvir de haters aqui no fórum: NÃÃÃÃÃOOO. MAIS AGUARDEM DAQUI UNS MESES O LANÇAMENTO DE TAL JOGO...
Gostem ou não...Na disputa de consoles, na minha opinião até a Microsoft ta na frente da Sony por ter um console tão forte quanto, e não precisa de mídias BLURAY pra dar conta do recado... HALO 4 da um pequeno ALÔ aos blurays da Sony... O que a Sony tem de bom são alguns exclusivos como Gran Turismo, God of War, Uncharted, Killzone, Heavy Rain e agora The Last of Us... Agora pra próxima geração se a Sony não lançar um console balanceado ela vai se danar gostoso.. Pq do jeito que ela está, investir MILHOES em console novo SUPER CARO será como dar um tiro no pé. Já a Microsoft tem o console mais vendido do ano, rios de dinheiro, tecnologia pra dar e vender e com certeza um novo lançamento seria mais lucrativo do que a Sony.. A Nintendo já deu seus passos com o Wii u que é simplesmente FANTASTICO... só quem já o jogou sabe do que estou falando.. Jogar NEW SUPER MARIO BROS U, NINTENDO LAND e ZOMBIU, apesar de serem limitados em certos aspectos( com excessão do Mario que estou pra dizer que é o melhor Mario Bros de todos ) são experiencias inigualaveis, e com ideias fantasticas.
Gostem ou não.. Ou a Sony lamça um console acessível ou então essa situação que está ruim, pode piorar...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya