Podiam colocar uns digimons da primeira geração, ficaria top.
+29
Mostarda com Limão
Alejandro_
Healingsong
p_loc
Qdiz
DryToad
Yagosbl
Felipe Fabricio
x0exe
Wolfman
ZPH
joaopedrolang
Goofy
Fabbrini20
Wind Ice
MasterLinK
Guinomonster
Gabriek
viniss
Charles M I
crfleo
HenriqueCarvalho
Brunow
Leonardo Karbage
Castiel
Bruce889
Zomamon
rodolfotoretti
Chikoritah
33 participantes
Revista Ofical da Nintendo lista 12 personagens que poderiam estar no novo Smash Bros para Wii U
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: Revista Ofical da Nintendo lista 12 personagens que poderiam estar no novo Smash Bros para Wii U
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Revista Ofical da Nintendo lista 12 personagens que poderiam estar no novo Smash Bros para Wii U
@Dry toad
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Cara... so os personagem do Brawl ja seria legal..
O Mewtwo de volta também.
Mais sério , esse negocio de tirar boa parte dos personagens e o modo historia acabou com meu desejo pelo jogo .-.
O Mewtwo de volta também.
Mais sério , esse negocio de tirar boa parte dos personagens e o modo historia acabou com meu desejo pelo jogo .-.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Eu gostaria de
Professor Layton
Pokemon Trainer(garota do black/white adoro ela)
Trevor Belmont(Mirror of Fate)
Zoroark
Ganondorf
Professor Layton
Zoroark
Ganondorf
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Mastxadows escreveu:Eu gostaria de
Professor Layton
Zoroark
Ganondorf
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº51
Já foi mostrado o Mega-Man e a estranha do Wii fit, beleza. Mas dos outros listados, acho que dois dos mais propícios a entrar são Waluigi e Little Mac. Pois os dois tiveram uma breve apresentação no Brawl como assistent trophy (acho que é assim o nome, não lembro).
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
O Ganondorf já está confirmado?Que beleza.Lukepaz99 escreveu:Mastxadows escreveu:Eu gostaria de
Professor Layton
Zoroark
Ganondorf
OBS:Nunca joguei nenhum Zelda,mas acho o estilo do Ganondorf muito foda.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
eeeeh... na verdade... essa é uma imagem do BrawlMastxadows escreveu:O Ganondorf já está confirmado?Que beleza.Lukepaz99 escreveu:Mastxadows escreveu:Eu gostaria de
Professor Layton
Zoroark
Ganondorf
OBS:Nunca joguei nenhum Zelda,mas acho o estilo do Ganondorf muito foda.
E eu detesto o ganondorf, espero que mudem a jogabilidade dele ou tirem ele no Smash 4.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Adorei ver Travis e Jack Cayman na lista, mas a Nintendo obviamente ia ficar de frescura e dizer que "não são personagens próprios para o tipo de jogo", então acho injustamente inviável.
Alguns personagens que eu adoraria ver seriam Midna (na forma verdadeira/amaldiçoada/podendo mudar de forma), Wolf Link, Ghirahim, Demise, Tetra, Anthony Higgs, Lady Palutena, Mickey, Sonic, Knuckles, Tails, Daisy, Krystal, Zoroark, Rabbid, Rayman, Reggie Fils-Aime, e o melhor personagem possível - como o Luke disse -, Non-specific Action Figure.
EDIT: Pºrra, só agora notei que este é um tópico old que algum engracadinho desenterrou. Mas farofa, é um bom assunto a se discutir.
Alguns personagens que eu adoraria ver seriam Midna (na forma verdadeira/amaldiçoada/podendo mudar de forma), Wolf Link, Ghirahim, Demise, Tetra, Anthony Higgs, Lady Palutena, Mickey, Sonic, Knuckles, Tails, Daisy, Krystal, Zoroark, Rabbid, Rayman, Reggie Fils-Aime, e o melhor personagem possível - como o Luke disse -, Non-specific Action Figure.
EDIT: Pºrra, só agora notei que este é um tópico old que algum engracadinho desenterrou. Mas farofa, é um bom assunto a se discutir.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
EU QUERO É SONIC DE VOLTA
E YOSHI TBM D:
Yoshi ja é classico vei e afinal tão desenvolvendo um jogo dele pra 3DS e Wii U afinal .-.
Sem falar que não podemos esquecer desse meme:
Na boa , sendo sincero , Se tirarem os que estão desde o Smash do 64 , ja é menos um que ira comprar esse Smash.
Ja me decepcionei com o fato de menos personagens e sem o modo historia , agora isso ja é de mais.
E YOSHI TBM D:
Yoshi ja é classico vei e afinal tão desenvolvendo um jogo dele pra 3DS e Wii U afinal .-.
Sem falar que não podemos esquecer desse meme:
Na boa , sendo sincero , Se tirarem os que estão desde o Smash do 64 , ja é menos um que ira comprar esse Smash.
Ja me decepcionei com o fato de menos personagens e sem o modo historia , agora isso ja é de mais.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº56
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.
» Imagem diária sugere anúncio de três personagens em Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS
» [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.
» Imagem diária sugere anúncio de três personagens em Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS
» [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya