Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mew.
RedStarGN
Charles M I
Ω Vitor
gaviaode12
EduFanaia
Castiel
ARTSTREET
Garo Master
Goofy
Wind Ice
Nujaka Knight
Schweppes
Reidosmash
Felipe Fabricio
Giygas
20 participantes

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 17:43

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. 1385126-ssbb_super_smash_bros_brawl_musical_orchestra

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    A revista oficial da Nintendo diz que o novo Smash Bros será melhor do que seu antecessor. A mesma listou também 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor, sendo elas:

    Melhor infraestrutura online, mais modos cooperativos, a adição de alianças entre amigos, a possibilidade de transferir personagens do 3DS para o Wii U, poder tirar fotos do jogo e compartilha-las, caracterizar melhor a história da Nintendo no jogo e tornar a Master Hand jogável.

    E você? O que espera do novo título da série Smash Bros?

    Fonte: My Nintendo News
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Giygas Ter 13 Nov 2012, 17:54

    8 - Mewtwo.

    lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 17:59

    Colocar um Z no lugar do S. soufod
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 13 Nov 2012, 17:59

    Eu acho,que a Master Hand será jogável,mesmo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Reidosmash Ter 13 Nov 2012, 18:04

    8: Customização de golpes
    9: Mais personagens(o que deve acontecer)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Nov 2012, 18:04

    Master Hand jogável não.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 13 Nov 2012, 18:09

    Felipefabricio escreveu:Eu acho,que a Master Hand será jogável,mesmo.
    Mas já é possivel usar ela desde o meele. tem uma manha pra conseguir isso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Wind Ice Ter 13 Nov 2012, 18:34

    Super Smash Bros. já é uma das franquias epicamente épicas... fazê-lo melhor... NEM CONSIGO PENSAR! *O*O*O*O*O*O*
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Goofy Ter 13 Nov 2012, 18:51

    Tem um cheat que dá pra usar Master Hand no SSB64, estranho demais. Btw, quero Sonic no novo Smash novamente o/
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Garo Master Ter 13 Nov 2012, 18:58

    Master Hand jogáve NOOOO! NO ZMASH BROS.! NO!
    Coisas que fariam SSB melhor!
    1- Ike fora, Roy entra.
    2- SEM POKÉMONS INUTEIS
    3- MAIS MOTHER
    4- Mais músicas bodas bagarai
    5- E continuem com aquele item do Nintendogs, please e.e
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por ARTSTREET Ter 13 Nov 2012, 19:04

    poder tirar fotos do jogo e compartilha-las

    Dava pra fazer isso no SSBB.
    Mas não "diretamente", vai, pro FEICE
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Castiel Ter 13 Nov 2012, 19:08

    Tem como melhorar Smash Bros ? Confere isso ? haha essa franquia é épica demais *-*
    Enfim acho que poderiam colocar novos pokémons , quem sabe algum lendário ? Podem também colocar um sistema de criação de combo ou um modo RPG.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por EduFanaia Ter 13 Nov 2012, 19:39

    Eu acho que:

    1- Modo de customização de golpes
    2- Miis jogáveis
    3- Stage Creator atualizado
    4- Nightmare de SoulCalibur como personagem jogável
    5- Personagem com várias roupas diferentes (Wario por exemplo)
    6- Mais Easter Eggs Razz
    7- NADA DE JIGGLIPUFF
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Castiel Ter 13 Nov 2012, 19:49

    Com a participação da Namco no desenvolvimento , quero ver o pessoal de Soul Calibur e Digimon
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por gaviaode12 Ter 13 Nov 2012, 20:09

    sinceramente mais do msm com um online bom (poder seguir amigos salas organizadas sonhar é bom) é o que eu mais quero, mais não reclamo de um numero alto de personagens e ver pikachu vs agumon seria épico cheers
    EduFanaia escreveu:
    7- NADA DE JIGGLIPUFF
    Isso é bulling!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor. Empty Re: Nintendo Magazine lista 7 coisas que fariam um Smash Bros melhor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:04